Fanfics Brasil - 5° Capitulo Odio e amor a primeira vista

Fanfic: Odio e amor a primeira vista | Tema: original


Capítulo: 5° Capitulo

187 visualizações Denunciar



Austin narrando.


O que? Ela não pode sair com ele. A Sophie, é gata e gostosa, não pode sair com aquele ladrão de namoradas, acho melhor eu ir atrás deles hoje a tarde.


Quando chegamos em casa, todos almoçamos, e Sophia foi se arrumar. Quando ela desceu as escadas, estava linda, com um vestido curto, cabelo solto. Aaah, para Austin, você não pode pensar nela deste jeito.


Então minha mãe e meu padrasto nos chamaram para conversar.


 - Olha, eu e Claire, vamos fazer uma viagem durante esse mês, isso já estava planejado, nos desculpem por só avisar agora, estamos saindo agora de tarde e não queremos bagunça. E Austin, cuide da Sophie.


“pode deixar que vou cuidar muito bem” pensei.


Eles saíram, e logo depois Sophia saiu também. Eu fui atrás só pra garantir que nada iria dar errado. Era pra mim cuidar dela não era?


  Ele a levou em uma casa de sucos, estava tudo correndo bem, ate que ela levantou, acho que foi ao banheiro. E esse desgraçado já foi dar papo para outra piriguete que estava passando.


  Quando Sophia voltou do banheiro eles começaram a conversar, e percebi lagrimas nos olhos dela, então fui ouvir a conversa.


  - Olha, você é muito gostosa, mas hoje, eu não quero você, vou comer aquela loira ali, quem sabe semana que vem podemos sair um pouco. – disse Thomaz.


  Eu não agüentei, levantei e dei um soco nele. Levei Sophia pro carro. Entao ela começou a falar:


- Pode começar a falar, eu te avisei, disse pra não sair com ele e blá blá blá.


- Na verdade não vou falar nada, só vou te levar pra casa. E se quiser podemos assistir um filme igual irmãos mais tarde.


- como é que é? Só isso?


- é.. topa o filme Sophie?


- topo...


Depois tudo ficou quieto, ela foi para o quarto dela, e eu fui fazer a pipoca e arrumar a sala.  O filme poderia ser qualquer um.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girlinlove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente desculpa por nao postar mais.   Eu acho que Austin não é tão grosso como pensei que fosse. Enfim, vou tomar um banho e descer pra ver o filme com ele. Coloquei uma camisola bem fina, e desci as escadas. Ele já estava sentado no sofá com um cobertor, e o filme em pausa. O nome do filme? EU SOU O NUMERO 4.  - Demorou heeei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:36

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:28

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:22

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:13

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:48

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:38

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:31

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:23

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:53:22

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:53:13

    Posta mais <- leitora Novaaa ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais