Fanfics Brasil - 6° Capitulo Odio e amor a primeira vista

Fanfic: Odio e amor a primeira vista | Tema: original


Capítulo: 6° Capitulo

209 visualizações Denunciar


Gente desculpa por nao postar mais.


 


Eu acho que Austin não é tão grosso como pensei que fosse. Enfim, vou tomar um banho e descer pra ver o filme com ele.


Coloquei uma camisola bem fina, e desci as escadas. Ele já estava sentado no sofá com um cobertor, e o filme em pausa. O nome do filme? EU SOU O NUMERO 4.


 - Demorou heeein noiva! - disse ele.


- Pois é, eu precisava de um bom banho demorado pra esquecer algumas coisas.


- Ou será que voce devia dizer: Esquecer alguem? - falou me olhando duvidoso.


Ele ficava tao fofo quando olhava assim. Eu apenas revirei os olhos, sentei do lado dele e coloquei play no filme.


Austin foi tao clichê que fingiu estar bocejando para colocar os braços sobre o meu ombro. Mas eu confesso que gostei. 


  O filme estava até que tranquilo, nós dois quietos, sem falar nada, ate que uma hora ele colocou a mão sobre minha perna e começou me alisar. Segurou no meu queixo e me deu um beijo. Um beijo caloroso, que nao consegui dizer não. 


Quando eu menos percebi ele estava deitado em cima de mim, beijando meu pescoço e descendo para meus S.eios.


e então, eu nao sei porque , mas eu disse:


- Austin, eu acho melhor não. vou subir para o meu quarto.


Eu sei sou uma burra. Mas vai ser melhor assim.


No dia seguinte, o café da manha foi um silencio. Ninguem abria a boca.


Entao quando estavamos chegando na escola Austin decidiu quebrar o silencio:


  - Sophie, vamos ficar quietos ate quando? sobre o que rolou ontem, eu sei, foi um erro, vamos apenas esquecer.


 - Concordo com você. - disse.


- E na escola, finja que não me conheça.


Ok, esse garoto era bipolar.


Desci do carro e fui encontrar Anna, decidi nao contar pra ela sobre o que ouve com Austin, apenas contei sobre Thomaz, e ela me disse tudo que uma melhor amiga diria, sim ela era um anjo.


Na hora do intervalo, eu estava sentada na mesa e Thomaz veio falar comigo:


- Gata, ta afim de tomar um suco hoje?


- Me deixa em paz garoto. - disse


- me de essa chance? esqueça ontem.. - ele insistiu


- por que ta falando isso? a loira de ontem te deu um fora?- debochei.


- Esquece isso Sophie..


- Sai daqui Thomaz, me deixa em paz.


- Deixa ela em paz pilantra- disse Austin aparecendo do nada.


- Ora, ora ora, quem não veio defender a presa- disse thomaz para provocar.


- Que mané presa, ela é quase minha irmã.


- Você é igual a mim Austin, usa uma vez e joga fora, porque esta defendendo ela?


- Só deixa ela em paz ok? Vamos Sophie. Tenho que te levar experimentar o vestido de dama de honra do casamento do papai.


Nós entao nos viramos e saimos.


Entrando no carro perguntei:


- Serio que meu pai vai casar?


- Não, foi só uma desculpa para irmos embora.


- hm.. entao agora vamos pra onde?


- Pra casa.


Chegando em casa, subi direto pro meu quarto e joguei minha mochila no chão, quando sai, Austin me encostou na parede do corredor.


- Sophie, porque você tem que ser assim?


- Assim? - fiz uma cara de interrogaçao.


- é, assim, é como se você tivesse um imã e me prendesse.


Nos beijamos novamente, ele me levantou e minhas pernas ficaram sobre a cintura dele, Austin foi me levando para seu quarto, me deitou em sua cama, e eu comecei a beijar seu pescoço, descendo pelo seu torax bem definido, abri sua calça com a boca e o chupei fazendo ele gemer muito. depois ele subiu sobre mim e me penetrou, primeiro de leve, e depois mais forte, eu gemia muito, ele era o melhor, nós goz.a.mos juntos, e dormimos, ele de barriga pra cima, e eu deitada sobre o peito dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girlinlove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amanheceu, acordei com o sol entrando pela janela, era um sabado. Olhei para o lado e Austin parecia um mostro dormindo, estava praticamente todo babado, mas eu não ligo, gosto do jeito dele.  - Austin, Austin, acorda. é de manha já. - ahn? tá... Então ele abriu os olhos e falou: -Sophie? Bom dia.... - bom dia monstro que baba. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:36

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:28

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:22

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:13

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:48

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:38

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:31

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:23

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:53:22

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:53:13

    Posta mais <- leitora Novaaa ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais