Fanfics Brasil - 1 - What Happened? What Happened ?

Fanfic: What Happened ? | Tema: One Direction.


Capítulo: 1 - What Happened?

10 visualizações Denunciar


 


Acordei com uma dor de cabeça horrível. Abri os olhos e… Espera, esse não é meu quarto. Esfreguei os olhos pra ver se eu só estava sonhando, mas nada aconteceu. Levantei da cama e olhei pro lado, e lá estava um garoto deitado na mesma cama que eu. ESPERA, COMO ASSIM UM GAROTO?


– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? VOCÊ ABUSOU DE MIM? – Gritei, e comecei a estapear o garoto que estava do meu lado. Ele se assustou e acabou caindo da cama.


– O QUE FOI? HÃ? VOCÊ TÁ LOUCA? POR QUE ME BATEU? – Ele levantou do chão, ainda espantado.


– ONDE EU ESTOU? E POR QUE A GENTE DORMIU NA MESMA CAMA?


– Ah, só isso? Ah, garota, a gente deve ter transado ontem. Nem sei porque você me acordou. – Ele falou, e voltou a deitar na cama tentando dormir.


– COMO ASSIM? VOCÊ É RETARDADO? COMEU BOSTA? EU VOU TE MATAR, GAROTO. VOCÊ NÃO PODE FALAR ISSO ASSIM, DESSE JEITO, COMO SE EU FOSSE UMA VADIA. – Comecei a gritar, voltando a bater nele.


– Ai! Tá bom, tá bom, você venceu! – Ele sentou na cama, esfregando os olhos e bocejando. – Se eu estou de calça, é porque a gente não transou. Satisfeita?


– Ainda não. Você não respondeu por que a gente dormiu na mesma cama. – Sentei do lado dele, o encarando do pior jeito possível.


– Boa pergunta. Pra mim, a gente tinha transado, mas já que eu estou de roupas, acho que não transamos. – Ele riu.


– Você fala isso como se fosse a coisa mais normal do mundo acordar com uma garota diferente todos os dias, garoto.


– Mas pra mim é. Não todo dia, mas pelo menos uma vez na semana. – Ele sorriu, e eu revirei os olhos.


– Okay, mas eu quero saber como eu vim parar aqui. Espera, cadê meu celular? – Levei minha mão até o bolso da minha calça jeans preta, e lá estava ele. Procurei o último número discado. Era da Natallie. Liguei pra ela.


 – LAAAAAYZE, ONDE VOCÊ SE METEU? – Ela gritou.


– Nat, nem eu sei! Acordei do lado de um garoto… Qual é seu nome mesmo? – Olhei pra ele.


– Harry. – Ele respondeu. – Harry Styles.


– LAYZE, EM PRIMEIRO LUGAR: HARRY STYLES É O CANTOR DA ONE DIRECTION, UMA BOYBAND PERFEITA DE LONDRES. Segundo: Você não lembra de nada? Niall, aquele garoto perfeito da mesma boyband que o Harry te convidou pra festa que ia ter na casa dele quando você atendeu ele no Nando’s. Lembra que você é garçonete do Nando’s ? Ele até elogiou seu cabelo rosa, lembra? – Ela riu. – Daí eu e você fomos pra festa, e você estava dançando com o Harry, depois vocês começaram a brigar. Acho que ele queria te levar pro quarto ou algo assim. – Ela riu de novo. – Aí depois eu fui embora da festa, e você disse que ia ficar mais um pouco. Depois eu não me lembro de mais nada, não sei como você foi parar na casa do Harry.


– Ah.. Tudo bem então, depois falo com você Nat. – Desliguei o telefone, e contei pro Harry o que ela disse.


– Espera, qual é seu nome mesmo? – Ele perguntou.


– Nossa, queria me levar pra cama e nem sabe meu nome. – Zombei. – Meu nome é Layze.


– Hm, Layze, gostei do cabelo. – Ele passou a mão no meu cabelo rosa, e eu dei um tapa em sua mão, fazendo ele tirar de cima do meu cabelo. – Tá, senhorita Não Me Toque. Eu tenho uma ideia, vou ligar pro Niall e perguntar o que ele sabe.


– Finalmente você fala alguma coisa de útil, Harry. – Sorri ao ver ele revirando os olhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  – Então, alguma novidade? – Perguntei pro Harry enquanto eu saia da cozinha com um prato de torradas na mão e entrava em seu quarto. – Nada. – Ele olhou pro chão. – Niall não atende o celular. Mas eu deixei uma sms pra ele, pedindo pra ele me ligar o mais rápido possível. – Pelo menos iss ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 24/02/2013 - 14:40:21

    Cara continuua

  • sarahmalik Postado em 18/02/2013 - 19:30:27

    Pelo amor de Deus continue, eu preciso da continuação!! Eu ate chorei lendo, quero muito que você continue, por favor !!

  • anacarolina1999 Postado em 19/01/2013 - 20:09:23

    Continua logo por favor!!!

  • gabyeliam Postado em 19/01/2013 - 19:21:17

    CONTINUA SÓ NÃO RESPONDI POIS EU NÃO TENHO ASK!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 21:55:53

    Continuaaaaa, eu só não falei pq não sei usar e não tenho ask

  • anacarolina1999 Postado em 30/12/2012 - 16:23:43

    Continua por favor. E depois faz segunda temporada,

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:41

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:38

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais