Fanfics Brasil - 10 - Um amigo. What Happened ?

Fanfic: What Happened ? | Tema: One Direction.


Capítulo: 10 - Um amigo.

227 visualizações Denunciar


Acordei com o toque do meu celular. Eu estava atordoada, olhando ao redor. Não estava no meu quarto, e eu reconhecia aquele quarto, era o do Harry, mas ele não estava mais ali. Me perdi em pensamentos, mas finalmente voltei a realidade e atendi o celular a tempo.


– Alô?! – Falei confusa, por não saber de quem era aquele número.


Bom dia Srta. Layze Haynes. Aqui é o seu ex chefe do Nando’s. Vou ser direto com a senhorita. Resolvemos contratar você de novo, caso você queira.


– Você... Digo, o senhor está falando sério? – Sorri.


Mas é claro. – Ele respondeu.


– Tudo bem, quando começo?


Hoje mesmo, ainda falta meia hora para as sete da manhã.


– Tudo bem, muito obrigada senhor. – Eu ainda estava surpresa.


Não tem de quê, aliás, agradeça aquele seu amigo, como é mesmo o nome dele? Mr. Harry Styles. Ele veio aqui pessoalmente e se responsabilizou pelos danos causados, e pediu que nós a contratássemos de novo. – Ele falou e desligou o telefone.


Eu estava surpresa. Meu sorriso estava de orelha a orelha. Olhei para o lado e avistei um bilhete na mesinha ao lado da cama.


Bom dia, LayHay. Desculpe por ter que sair sem avisar, mas eu precisava resolver uma coisa, e acho que você vai gostar do que eu fiz. Era o mínimo que eu podia fazer. Te vejo mais tarde, xx. - Harry


Eu estava com um sorriso de orelha a orelha, e não conseguia esconder. Fui tomar banho radiante e vesti uma roupa qualquer, porque provavelmente meu uniforme estaria no Nando’s. Eu sei que deveria ter um emprego melhor, afinal, garçonete não é o emprego dos sonhos de ninguém. Mas eu precisava de um emprego pra poder pagar o aluguel e as contas do apartamento, já que eu vim do interior do Texas estudar em Londres. Sem contar que não é fácil ser considerada uma caipira. Ter meu emprego de volta era a melhor sensação que pude sentir depois de saber que Harry fez isso por mim.


Cheguei no Nando’s e imediatamente comecei a trabalhar. Algumas horas depois, os meninos chegaram e fui atendê-los.


– Bom dia meninos, o que vocês vão querer? – Sorri radiante pra eles.


– Nossa Layze, essa felicidade toda é porque ganhou o emprego de volta? Ou talvez seja porque passou essa noite com o Mr. Styles? – Louis riu, e os meninos riram com ele ao ver que eu e Harry havíamos corado.


– Você poderia ser mais discreto da próxima vez, Louis. – Harry murmurou.


– Bom, vamos parar de enrolar, estou com fome! Layze, quero o mesmo sanduíche de frango que eu pedi naquele dia, tudo bem? E uma coca cola, por favor. – Niall apontou para o cardápio.


– Okay. E vocês meninos?


– Não vamos comer nada, só o Niall que está com fome, como sempre. – Zayn respondeu.


– LayHay, podemos conversar? – Harry parecia inquieto.


– Claro que sim, Harry. Meu horário de almoço é às 13:00h. – Respondi.


– Falta 15 minutos para as 13:00h, vou esperar você. – Ele falou olhando pro chão. Harry estava estranho, mas os garotos pareciam não notar.


– Tudo bem. Vou fazer os pedidos. – Saí de lá e fui fazer os pedidos no balcão, e em menos de 10 minutos estava tudo pronto. Enquanto Niall comia, eu fui trocar de roupa pra sair para o almoço. Saí do banheiro e Harry já estava me esperando lá fora. Os meninos continuavam sentados na mesa e pareciam entretidos com seus próprios celulares e Niall com seu sanduíche.


– O que você quer conversar? – Sentei sorrindo ao lado de Harry em um banco que tinha na frente do Nando’s.


– LayHay, eu sei que o que eu falei ontem pra você e você pra mim... Hm... Foi bom ontem a noite. Realmente muito bom, mas é que... Eu não quero me prender a ninguém agora, entende? Eu estou louco por você, mas não quero escândalos em cima de você. Não quero fãs te perseguindo. Você sabe do que elas são capazes por experiência própria. Eu quero ficar com você sim Layze, mas não quero que seja agora. Tem muitos boatos sobre você, e muitas pessoas te odeiam. Você por acaso lê os jornais ou revistas de fofocas de Londres? Já saíram fotos suas comigo bilhões de vezes. Quando você jogou suco em mim... Tem vídeos dessa sena, LayHay. Não quero que você corra riscos por mim, sinto muito. – Ele baixou a cabeça, escondendo o rosto nas mãos. Eu tentava segurar as lágrimas, que por algum motivo, tentavam cair.


– Harry... – Passei a mão em seus cachos, ele olhou pra mim. Ele parecia estar tentando não chorar. Ele ia abrir a boca pra falar alguma coisa, mas eu simplesmente não resisti e o beijei. O beijo do Harry era com certeza a melhor coisa que eu já tinha provado. Era doce e audacioso, assim como ele. Depois de alguns segundos, nos separamos e nos entreolhamos.


– Layze, você não deveria ter feito isso... – Ele me encarou e tentou parecer sério, mas sorriu logo em seguida. – Quer saber? Quero de novo. – Harry riu de leve e me beijou novamente.


– Eu não tenho medo, Harry. – Retruquei assim que nos separamos do beijo.


– Eu sei que não, você é impossível. Quando quer alguma coisa, não desiste. Eu também quero você, LayHay. Mas tenta entender, por favor. Não dá. Eu... Eu vou pra casa, Layze. – Harry se levantou de cabeça baixa.


– Então é isso que você faz? Foge dos problemas? Bom saber. – Falei usando o sarcasmo, como sempre. Lágrimas continuavam caindo pelo meu rosto. Harry virou e me lançou um olhar confuso, entrou no carro e foi embora. Sentei no banco e voltei a chorar.


– Vem comigo, Layze. – Zayn pegou no meu braço, e me ajudou a levantar. Ele me guiou até o carro do Louis e me abraçou forte assim que entramos. Louis estava no banco da frente e começou a dirigir em direção do meu apartamento. Assim que chegamos, Zayn insistiu em ficar lá comigo até dar a hora de eu voltar pro Nando’s.


– Você precisa comer alguma coisa, LayHay. – Ele pegou um prato com um pouco de comida.


– Zayn, eu não quero comer, obrigada. – Sorri desajeitadamente. Na verdade não sabia o que fazer, falei com Zayn poucas vezes. Apesar de que eu sentia que podia confiar nele. – Você não faz ideia do que aconteceu... Eu não estou bem.


– Faço ideia sim, Harry pediu conselhos pra nós. Niall, Liam, Louis e eu concordamos que seria melhor que Harry não ficasse com você agora, pra evitar problemas. Nossas fãs te odeiam, LayHay. Mas ele realmente gosta de você, e você sabe disso. Espera a poeira baixar, por favor. – Zayn me abraçou forte mais uma vez. Era tudo que eu precisava em uma hora dessas.


– Eu não preciso que ninguém me proteja, Zayn. – Retruquei.


– Você precisa sim, para de ser rabugenta! Sei que você é ignorante e sarcástica com o Harry, mas não vou deixar você ser assim comigo. Vou te tratar como uma criança, e você não vai reclamar, entendeu? – Ele riu e bagunçou meus cabelos. Eu sorri.


– Zayn... Obrigada. Eu realmente precisava de um amigo agora. – Deitei em seu colo e ele ficou mexendo eu meus cabelos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abri os olhos e os esfreguei. Fazia um frio terrível em Londres. Levantei da cama e olhei para os lados, procurando por Zayn, que não estava mais ali. Peguei dois cobertores e coloquei por cima dos meus ombros tentando me aquecer. Olhei no relógio e me assustei. Já eram 18:00h, e eu nem voltei ao trabalho. – ZAYN! – Gritei, tentando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 24/02/2013 - 14:40:21

    Cara continuua

  • sarahmalik Postado em 18/02/2013 - 19:30:27

    Pelo amor de Deus continue, eu preciso da continuação!! Eu ate chorei lendo, quero muito que você continue, por favor !!

  • anacarolina1999 Postado em 19/01/2013 - 20:09:23

    Continua logo por favor!!!

  • gabyeliam Postado em 19/01/2013 - 19:21:17

    CONTINUA SÓ NÃO RESPONDI POIS EU NÃO TENHO ASK!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 21:55:53

    Continuaaaaa, eu só não falei pq não sei usar e não tenho ask

  • anacarolina1999 Postado em 30/12/2012 - 16:23:43

    Continua por favor. E depois faz segunda temporada,

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:41

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:38

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais