Fanfics Brasil - 12 - Halloween. What Happened ?

Fanfic: What Happened ? | Tema: One Direction.


Capítulo: 12 - Halloween.

278 visualizações Denunciar


Harry tentava me convencer a dormir em sua casa, e eu ria com a situação.


– Se você vier dormir comigo hoje, prometo que amanhã faço seu café da manhã!


– Hm... Ainda não me convenceu, Mr. Styles. – Ri com o apelido que dei a ele.


– Então eu também prometo que recolho todas as cuecas que estão no banheiro e coloco pra lavar! – Ele balançava meus ombros. Eu continuava rindo.


– Tudo bem, Harry. Vamos... Mas seja discreto, não quero estar nas capas de jornais e revistas de fofocas ao seu lado mais uma vez. – Sussurrei, e ele riu baixinho.


Harry me puxou pra sua frente e foi me guiando discretamente até onde estava seu carro. Ele abriu a porta pra mim.


– Quem vê, pensa que você é um cavalheiro. – Zombei.


– Falando desse jeito você me magoa! LayHay, eu definitivamente sou um cavalheiro! – Ele riu de si mesmo.


Ele dirigiu em silêncio enquanto eu mandava uma sms pra Nat e outra pro Zayn, avisando que não dormiria em casa. Eu e Harry ouvíamos uma rádio qualquer, e começou a tocar Live While We`re Young. Eu sabia cantar aquela música por completa, mas não queria que Harry achasse que passei a gostar e ouvir One Direction por causa dele, então tentei não cantar a música, o que era uma coisa difícil de fazer.


– Yeah, we`ll be doing what we do, just pretending that we`re cool, so tonight... – Murmurei baixinho achando que Harry não iria ouvir, mas me enganei. Harry me olhou como uma expressão de surpresa e um enorme sorriso no rosto. Eu acabei sorrindo também.


– Então quer dizer que a senhorita anda ouvindo One Direction? – Ele riu de leve.


– Talvez. – Me fiz de difícil, e ele riu mais um pouco.


Chegamos em seu apartamento e Harry me puxou direto pro seu quarto, me beijando ao mesmo tempo. Ele tinha uma pegada infalível que me levava ao delírio.


[...]


– LayHay. – Harry me acordou e me deu um selinho. – Zayn acabou de ligar nos convidando pra ir a uma festa de Halloween. Vamos?


– Por mim tudo bem, você poderia ir vestido de cadáver, já que você me acordou antes das 13:00h em um sábado e eu provavelmente vou matar você. – Bati em seu braço e ele protestou.


– Se eu te der beijinhos, você esquece que quer me matar? – Ele fez biquinho.


– Styles, você sabe que eu não do tipo que acha que tudo que você faz é fofo. – Sorri.


– Você é chata. – Ele se deitou ao meu lado e me abraçou, encostando sua cabeça em meus ombros.


– E você deveria levantar, já que vamos pra uma festa de Halloween e precisamos de fantasias. – Retruquei.


– Retiro o que disse, você não é chata. – Ele começou a falar e eu sorri. – Você é chata E estraga prazeres.


Eu o xinguei um pouco e ele riu. Eu estava adorando toda essa coisa de "amizade colorida". Era um jeito de eu estar perto e longe dele ao mesmo tempo. Eu ainda não estava pronta pra dizer como me sinto em relação a ele mais uma vez, até porque meu orgulho sempre fala mais alto. Tentava convencer a mim mesma de que eu não precisava de Harry, e de que ficaria tudo bem se um dia ele resolvesse dizer que não queria mais essa amizade colorida, mas eu sabia que não era verdade.


Eu estava perdida em pensamentos enquanto eu e Harry entrávamos em seu carro para irmos comprar nossas fantasias.


– Amor. - Harry hesitou ao perceber que havia me chamado de "amor".


– Amor? – Olhei pra ele como uma expressão confusa.


– Eu... Me desculpe. – Ele sussurrou, evitando olhar em meus olhos.


– Não, está tudo bem. – Sorri. – Acho que posso me acostumar com isso.


 


Entramos em várias lojas, e no final, Harry comprou uma fantasia de Drácula, e eu comprei uma de Noiva Cadáver. Eu convidei Natallie também, e ela disse que tinha uma antiga fantasia em casa, provavelmente iria vestida de morta viva como no Halloween passado. Harry me deixou em casa para que eu pudesse me arrumar, e prometeu que viria me buscar mais tarde pra irmos juntos para a festa.


– NAAAAATALLIE! – Gritei assim que abri a porta.


– O QUEEE? – Ela respondeu.


– Preciso dos seus dotes com maquiagem. – Sorri e ela assentiu.


Fomos tomar banho porque faltavam duas horas para que os meninos viessem nos buscar. Uma hora e meia depois, lá estava eu, com um vestido branco-amarelado com detalhes pretos, um pouco acima do joelho, rasgado em muitos lugares porém não revelava nada comprometedor do meu corpo. Ele tinha uma saia larga e armada, parecendo àquelas saias de bailarinas. Estava usando um salto não muito alto branco, e meu cabelo rosa estava solto, com cachos nas pontas. Minha maquiagem se resumia ao batom vermelho e ao delineador nos meus olhos, que contrastavam com minha pele branca. Peguei um buquê de flores azuis que Nat tinha ganhado de um garoto e sentei no sofá, esperando ela ficar pronta.


– Me ajuda, Layze! – Nat apareceu na sala tentando calçar os sapatos, pentear o cabelo e passar o batom ao mesmo tempo. Ela estava realmente muito bonita. Estava vestida de bruxa, fazendo eu me surpreender. Ela usava um vestido preto longo e justo, com um decote em v. Estava com o típico chapéu de bruxa, e com uma bolsa em formato de um caldeirão que me deixou um tanto curiosa. Ela usava um grande salto alto preto, e eu me diverti tentando imaginar como seria se eu tentasse andar com aquilo, apesar de que ela andava graciosamente. Sua maquiagem era toda preta, inclusive o batom. Seus cabelos castanho-escuros bagunçados ajudaram bastante a deixar o visual mais dark.


– Pronto! – Exclamei assim que ajudei ela a terminar de se arrumar. Harry já havia ligado duas vezes, dizendo que estava nos esperando e que só faltávamos nós duas, e outras coisas do tipo. Descemos o mais rápido possível, e logo já estávamos no carro do Harry. Ele estava lindo, como sempre. Usava um terno e uma capa preta, e uma dentadura estava em suas mãos. Ele murmurou que colocaria quando chegasse na festa.


– O que está olhando? – Perguntei curiosa com o fato de que Harry me olhava de dois em dois segundos.


– É que... Você está linda.


– Eu sei. – Passei as mãos nos cabelos de forma convencida, fazendo Nat e Niall, que estavam no banco de trás, rirem da situação.


– Você é irritante. – Harry sorriu e se aproximou pra um beijo, mas eu recusei, o fazendo voltar a prestar atenção no trânsito.


Finalmente chegamos à festa, e ela realmente estava lotada. Tinham pessoas de todos os tipos lá. Encontrei os outros meninos, Louis, Liam e Zayn, mas eles logo sumiram de minha vista. Nat falou alguma coisa do tipo “vou dar uma volta por aí”, mas não tenho certeza porque estava muito barulho. Ela sumiu no meio das pessoas, me deixando sozinha com Harry em um canto. Ele sorria pra mim.


– Vamos pegar alguma bebida? – Harry falou em meu ouvido para que eu pudesse escutar.


– Sim, mas não podemos exagerar, foi assim que nos conhecemos, lembra? – Nós dois rimos.


Nós chegamos ao bar e pedimos nossas bebidas. Olhei pro lado e vi uma garota, daquelas bem dadas, tentando puxar assunto com Harry. Como é costume em festas, sempre tem aquelas vadias que não tem o que fazer. Ela estava vestida de vampira, se é que aquele pedaço de pano pode ser considerado um vestido, já que parecia mais só uma saia de tão curto que era. Harry conversava com ela gentilmente. Ela se chegou bem perto dele e sussurrou em seu ouvido um pouco alto, permitindo que eu escutasse também:


– Já que sou uma vampira, você bem que poderia ser meu conde Drácula, hm, o que me diz?


– Eu... Eu sinto muito, é que... – Harry sorriu desajeitadamente e lançou um olhar pra mim de “por favor, me ajuda” e eu o ignorei. Quando voltei a olhar pra trás, a garota tinha o arrastado para a pista de dança, e não deixava ele se afastar. Ela o beijava toda a hora, e Harry não fazia nada pra impedir. Eu deveria estar rindo, mas confesso que estava com ódio. Alguns minutos depois, Harry conseguiu sair de lá e voltou pra onde eu estava.


– Desculpe, ela estava bêbada. – Harry falou.


– Não, ela estava beijando você. – Retruquei com cara de poucos amigos.


– Sim, mas só porque ela estava bêbada! E o que você tem com isso? Quer dizer, que eu saiba, somos só amigos. – Ele parecia pronto para discutir.


– Tudo bem então, você tem razão. Vou ficar bêbada também! – Gritei em resposta.


– O que você quis dizer com... – Harry começou a falar, mas eu o deixei falando sozinho e entrei na pista de dança.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não sabia o que ia fazer, só queria chamar a atenção de Harry. Eu sabia que estava errada e que estava agindo por impulso e como uma criança, mas eu não me importava, ele havia despertado uma coisa que eu não sentia a anos: Ciúmes. E eu odiava saber que estava com ciúmes dele, até porque ficou bem claro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 24/02/2013 - 14:40:21

    Cara continuua

  • sarahmalik Postado em 18/02/2013 - 19:30:27

    Pelo amor de Deus continue, eu preciso da continuação!! Eu ate chorei lendo, quero muito que você continue, por favor !!

  • anacarolina1999 Postado em 19/01/2013 - 20:09:23

    Continua logo por favor!!!

  • gabyeliam Postado em 19/01/2013 - 19:21:17

    CONTINUA SÓ NÃO RESPONDI POIS EU NÃO TENHO ASK!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 21:55:53

    Continuaaaaa, eu só não falei pq não sei usar e não tenho ask

  • anacarolina1999 Postado em 30/12/2012 - 16:23:43

    Continua por favor. E depois faz segunda temporada,

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:41

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:38

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais