Fanfics Brasil - 14 - "Achou que ia escapar de mim tão fácil?" What Happened ?

Fanfic: What Happened ? | Tema: One Direction.


Capítulo: 14 - "Achou que ia escapar de mim tão fácil?"

1007 visualizações Denunciar


Nosso beijo começou calmo, mas foi esquentando cada vez mais. Harry me provocava de todas as maneiras possíveis em um beijo. Ele passou a mão nas minhas costas e me puxou pra perto, fazendo nossos corpos ficarem colados. A cada beijo, ele mordia e sugava meus lábios, me fazendo arrepiar. Ele me prendeu contra a parede e pressionou seu corpo contra o meu, me fazendo notar o quanto ele estava excitado. Eu tirei sua blusa rapidamente e o beijei de um jeito selvagem. Harry sorriu.


– Você está louquinha por mim, Layze. – Ele sussurrou ainda com um sorriso no rosto.


– Posso até estar, mas não como você está por mim. – Apontei pras parte íntima dele que era possível notar sua excitação, e eu ri. Ele ignorou e voltou a se concentrar no meu pescoço. Ele continuava me pressionando contra a parede, e isso estava me enlouquecendo. Mordi sua orelha e ele se arrepiou. Sorri ao achar seu ponto fraco. Harry já havia tirado minha blusa, e ainda continuávamos na sala.


– VÃO PRA UM MOTEL, POR FAVOR! – Natallie estava parada na porta, tapando os olhos. Coloquei minha blusa rapidamente. Eu tive vontade de cavar um buraco e colocar minha cabeça lá, e ficar lá pra sempre. Vergonha era uma palavra fraca demais pro que eu estava sentindo.


– Você não sabe bater na porta, não? – Harry perguntou. Seu tom de voz demonstrava que ele estava bravo.


– Awn, Harry! Você quer um pouco de água gelada? Isso aí precisa descer. – Ela apontou pra parte íntima dele. Harry corou, pegou uma almofada e cobriu.


– Natallie... Nós... Hm... Sabe... – As palavras não se formavam na minha boca.


– Não precisa explicar! – Ela riu. – Só vim buscar meu celular, já estou saindo.


Ela foi até o quarto dela e voltou para a sala logo em seguida. Eu e Harry estávamos vermelhos e nem nos olhávamos. Nat saiu de casa rindo.


– Então... – Harry pegou na minha mão.


– Não tem mais clima, Harry. Sinto muito. – Dei um beijo na bochecha dele.


– Tudo bem então. Vamos sair agora? Almoçar fora, sei lá. – Ele deu de ombros.


– Por mim tudo bem, estou de férias mesmo, graças à um certo idiota de topete. –Dei um leve riso. – Vou me vestir.


–Vou com você. – Harry deu um sorriso malicioso. Revirei os olhos e andei em direção ao meu quarto, com Harry vindo atrás de mim. Peguei um shorts e uma camiseta, já que hoje fazia calor nessa grande cidade bipolar. Só agora que tinha percebido que eu ainda estava de pijama. Tirei minha blusa e meu shorts ali na frente dele mesmo, só pra provocar. Ele me olhava da cabeça aos pés.


– A baba está escorrendo, Harry. – Falei sarcásticamente.


– Hã? – Ele respondeu e eu ri. – Você... Você é realmente americana, sabe, do Texas? Seu corpo não é como o das outras garotas, é mais... Desenvolvido. – Ele disse olhando diretamente pra minha bunda. Eu ri.


– Talvez seja porque minha mãe era brasileira, e tinha um corpo muito bonito. Herdei isso dela, eu acho. Sabe, americanas não costumam ter bunda grande.


– É. – Concordou. – Então, vamos?


– Espera, preciso me maquiar! – Protestei e andei até o banheiro, onde ficava o meu estoque de maquiagem. Passei o pó compacto e o lápis de olho. Estava concentrada, passando delineador no olho esquerdo, quando Harry resolveu bater no meu braço. Ele estava com um sorriso travesso no rosto, como uma criança quando faz molecagem. Eu iria brigar com ele, mas me rendi ao seu sorriso e sorri também.


– Harry! Vamos, sai daqui, deixa eu terminar de me arrumar. – E empurrei pra fora do banheiro e tranquei a porta.


Dez minutos depois, eu ainda estava lá me maquiando. Estranhei o silêncio que Harry estava fazendo.


– LAYZE, POR FAVOR, ABRE ESSA PORTA! EU ESTOU PASSANDO MAL E... – Harry bateu na porta desesperado, e eu ouvi um barulho de como se ele estivesse vomitando. Abri a porta desesperada, com medo que tivesse acontecido alguma coisa. Foi tudo muito rápido. Assim que abri a porta, Harry simplesmente pulou em cima de mim e me prendeu na parede. Ele beijou meu pescoço e depois beijou minha boca.


– Achou que ia escapar de mim tão fácil, Layze Haynes? – Ele riu, deu um sorriso malicioso e mordeu meus lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Bônus - Bem grande - Pra compensar a demora. Eu levantei uma das sobrancelhas pra ele, totalmente surpresa com o que ele tinha feito. – Você foi bem original Harry, parabéns! Agora me larga, temos que ir. – Tentei me soltar dos braços dele, mas ele me prendia com muita força. –Não. – Ele sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 24/02/2013 - 14:40:21

    Cara continuua

  • sarahmalik Postado em 18/02/2013 - 19:30:27

    Pelo amor de Deus continue, eu preciso da continuação!! Eu ate chorei lendo, quero muito que você continue, por favor !!

  • anacarolina1999 Postado em 19/01/2013 - 20:09:23

    Continua logo por favor!!!

  • gabyeliam Postado em 19/01/2013 - 19:21:17

    CONTINUA SÓ NÃO RESPONDI POIS EU NÃO TENHO ASK!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 21:55:53

    Continuaaaaa, eu só não falei pq não sei usar e não tenho ask

  • anacarolina1999 Postado em 30/12/2012 - 16:23:43

    Continua por favor. E depois faz segunda temporada,

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:41

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:38

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais