Fanfics Brasil - 15 - Flashback. What Happened ?

Fanfic: What Happened ? | Tema: One Direction.


Capítulo: 15 - Flashback.

390 visualizações Denunciar


Capítulo Bônus - Bem grande - Pra compensar a demora.


Eu levantei uma das sobrancelhas pra ele, totalmente surpresa com o que ele tinha feito.


– Você foi bem original Harry, parabéns! Agora me larga, temos que ir. – Tentei me soltar dos braços dele, mas ele me prendia com muita força.


–Não. – Ele sorriu.


– O que você pensa que está fazendo, Styles? – Dei ênfase ao "pensa".


– Eu estou fazendo o que sempre tive vontade de fazer, agora cale a boca e aproveite. – Ele começou a morder meu pescoço. Fechei os olhos e simplesmente me deixei levar aos meus impulsos. Ele encostou seus lábios nos meus e eu o puxei pra um beijo envolvente. Era como se estivéssemos desligados do mundo lá fora. Harry passava as mãos no meu corpo e apertava ele. Eu suspirava.


[...]


 


Especial POV - Harry.


Estávamos deitados em sua cama, ofegantes. Era mais ou menos duas da tarde em Londres, e fazia um pouco de calor. Layze estava com a cabeça sobre meu peito e eu acariciava seus lindos cabelos cor de rosa que me chamaram tanta atenção na primeira vez que vi aquela garota. Ela mantinha os olhos fechados e eu sorria, só de lembrar que finalmente tivemos nossa primeira vez. Não vou negar que Layze mexe comigo, talvez até demais. Dessa vez era diferente de todas as outras. Ela é a garota que eu definitivamente quero ter ao meu lado. Ela era tão orgulhosa quanto eu, e não ia admitir seus sentimentos por mim se eu não fizesse isso primeiro. Mas eu sabia que ela se sentia do mesmo jeito. Não que eu me ache o tal ou coisa do tipo, mas o que sentimos um pelo outro é uma coisa que eu sinto que é real.


– Sabe LayHay... Seria melhor se nós tivéssemos entendido essa coisa de "amigos coloridos", e não tivéssemos envolvido sentimentos. – Falei sem pensar, e ri um pouco. Ela me olhou com uma das sobrancelhas arqueadas.


– Oh, por favor, poupe-me! Você realmente acha que... – Ela hesitou. – Que eu sinto alguma coisa por você?!


– Ah, vamos Layze! Acabamos de ter a nossa primeira vez juntos, e apesar de eu já ter transado antes, foi melhor experiência que já tive. Eu não vou conseguir ficar sem você por nem mais um segundo. Por que não deixa esse orgulho de lado? Vamos ficar juntos. – As palavras saíram voando da minha boca e só percebi o que tinha dito alguns segundos depois. Automaticamente comecei a suar frio e meu estômago parecia embrulhado. Eu estava com medo da resposta que ela daria.


– Não sei de mais nada. – Ela suspirou e voltou a deitar sua cabeça em meu peito. – Só sei que quando estou com você, sinto coisas que á muito tempo não sinto.


– Isso é bom? – Sorri.


– Depende. Pode ser bom, mas também pode ser ruim.


– Como assim, Layze? – Eu estava confuso.


– Só não quero me machucar.


– E eu não quero que você se machuque. Estamos quites. – Puxei ela pra mais perto e a abracei. Ela me puxou pra um beijo romântico.


– Estou com muita fome, Styles. – Ela protestou.


– Bom, nós íamos almoçar fora, mas ninguém mandou você tirar a roupa na minha frente... – Retruquei e ela riu.


Levantei da cama e pedi pra ela levantar também.


– Ah não, Harry! Estou com preguiça! – Ela se cobriu com o cobertor, me fazendo dar uma gargalhada.


– Foi você que pediu, LayHay! – A peguei no colo, do mesmo jeito que recém-casados fazem, e saí do quarto. Layze sacudia os pés e pedia pra que eu a colocasse no chão, mas ela ria do mesmo jeito travesso que eu.


Coloquei ela no chão e ela começou a me estapear como sempre fazia, e eu reclamava.


– Ah, cala a boca! – Ela gritou e me puxou pra em beijo intenso. Eu sorria entre o beijo.


A gente saiu do apartamento dela e fomos pra uma Mc Donald`s que tinha ali perto. Comemos um pouco e voltamos a pé mesmo. Andamos de mãos dadas e trocamos vários abraços e selinhos pela rua. Eu não ligava pro que iam dizer sobre mim, só me importava com ela. Mas Layze era o tipo de garota que queria viver a própria vida e não ligava pro que iam dizer, e eu admirava isso nela. Chegamos na frente do prédio dela.


– Hey, vai subindo, preciso pegar as correspondências. – Layze disse.


– Tem certeza? Posso esperar se quiser. – Respondi.


– Não precisa, daqui a 10 minutos eu chego lá em cima. – Ela deu um beijo na minha bochecha e ficou na portaria, enquanto eu entrava no elevador.


Abri a porta do apartamento, já que Layze tinha me dado uma cópia da chave. Nat estava jogada no sofá, chorando. Fiquei sem saber o que fazer. Me agachei ao seu lado, olhando em seus olhos.


– O que aconteceu, Nat?


– Harry... - Ela me abraçou. – Eu acho que estou apaixonada.


– E isso é motivo pra chorar? – Perguntei com um sorriso no rosto.


– O problema é que ele tem namorada... – Ela completou.


– Posso saber de quem você está falando? Prometo que não conto pra ninguém.


– É o Zayn. – Ela suspirou olhando pras próprias mãos – Naquele dia que a Layze foi à praça e acabou indo dormir com você, ele ficou aqui em casa comigo...


~ Flashback ~ ( POV - Natallie )


Layze tinha acabado de sair de casa. Peguei um pedaço de Pizza que Zayn tinha pedido e coloquei um filme de comédia chamado Gente Grande. Eu morria de rir com esse filme. Senti um toque nos meus ombros e pulei de susto. Olhei pra trás e era Zayn.


– Calma! – Ele riu. – Só vim perguntar se posso assistir com você.


– Você não ia sair com a sua namorada? – Mordi o lábio inferior.


– Perrie não pode sair hoje, e não quero ir pra casa ficar sozinho. Além do mais, a srta. Layze mandou sms dizendo que vai dormir com Harry hoje, ou seja, você também vai ficar só.


– Tudo bem. – Dei de ombros – Só não vai achar que sou retardada, eu morro de rir com filmes de comédia.


Ele sorriu e sentou do meu lado no sofá, que só tinha dois lugares. Depois de mais ou menos meia hora, eu estava tremendo por causa do típico frio que Londres fazia ao anoitecer. Levantei do sofá e fui pegar alguns cobertores. Voltei pra sala e Zayn não estava mais lá. Notei que a luz da cozinha estava acesa e fui até lá.


– Hey, o que está fazendo? – Vi Zayn com duas xícaras nas mãos.


– Você estava com frio, notei você arrepiada. Então fiz chocolate quente. – Ele sorriu e eu o encarei com um sorriso no rosto também. Voltamos pro sofá.


– Sinto muito só ter um cobertor, é culpa da Layze! Ela troca de cobertor todos os dias e não lava. Isso me irrita. – Sentei ao seu lado e nos cobri com o grosso cobertor.


– Não se preocupe com isso. Aqui o seu chocolate quente. – Ele estendeu a xícara pra mim. Estava tão quente que exalava fumaça. Voltamos a prestar atenção no filme. Eu continuava com frio, e Zayn percebeu e passou seus braços ao meu redor me puxando pra perto de ser corpo, tentando me aquecer. Sorri automaticamente. Bebi um pouco do meu chocolate e me virei pra ele, o encarando.


– Espera, está um pouco sujo aqui. – Ele passou seu polegar um pouco acima dos meus lábios, e o simples toque dele me fez arrepiar. Estávamos a poucos centímetros de distância. Zayn alternava seu olhar entre meus olhos e meus lábios. Me aproximei mais dele, já de olhos fechados, e selei nossos lábios. Sua língua pediu passagem e eu cedi. Foi um beijo calmo, mas envolvente. Ele me puxou pra cima dele.


– Zayn, não podemos... – Sussurrei. Estávamos deitados no sofá, com as bochechas coladas uma na outra. Eu continuava de olhos fechados.


– Eu sei. Não sei o que você tem, mas deixou meus sentimentos confusos. – Ele suspirou. – Não me peça pra ir embora, por favor. Me deixe passar a noite com você.


– Zayn... – Hesitei, mas olhei em seus olhos e percebi que não tinha malícia. Ele só queria dormir comigo, mais nada. Não queria sexo sem compromisso ou coisa do tipo, só queria me abraçar à noite. – Tudo bem.


Ele sorriu e me beijou novamente. Me levantei e o puxei do sofá. Fomos pro meu quarto, e dormimos de conchinha, só aproveitando o máximo o momento.


~ Fim do Flashback ~


POV Harry.


– Não acredito! – Falei.


– Pois é. E eu e ele ainda ficamos na festa de Halloween. – Natallie respondeu.


– Mas, e na manhã seguinte em que ele dormiu com você, ele amanheceu lá do seu lado?


– Não, Harry. Ele só deixou um bilhete dizendo "Sinto muito. Não quero envolver você em um triângulo amoroso, mas... Essa foi a melhor noite que já tive. Porque só de dormir ao seu lado, sentir seu cheiro e ouvir você falar de noite, valeu a pena pra mim. P.S.: Gravei você falando "Zayn... Little Zayn" enquanto dormia. xx"


– E eu que achei que minha situação com a Layze que é complicada... – Murmurei e ela riu baixinho.


Natallie limpou as lágrimas rapidamente assim que ouviu o barulho da campainha.


– Deve ser a LayHay, estou com a chave dela. – Sorri e fui abrir a porta.


– Harry, se importa de ir lá embaixo com a LayHay? – Zayn falou, olhando diretamente pra Natallie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Harry. – Tudo bem pra você se eu for, Nat? – A encarei. Depois da conversa que tivemos e da confiança que ela depositou em mim por contar tudo o que aconteceu, senti que éramos amigos. Por incrível que pareça, passei a me sentir na obrigação de "cuidar" dela. Ela apenas assentiu e me lançou um sorriso en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 24/02/2013 - 14:40:21

    Cara continuua

  • sarahmalik Postado em 18/02/2013 - 19:30:27

    Pelo amor de Deus continue, eu preciso da continuação!! Eu ate chorei lendo, quero muito que você continue, por favor !!

  • anacarolina1999 Postado em 19/01/2013 - 20:09:23

    Continua logo por favor!!!

  • gabyeliam Postado em 19/01/2013 - 19:21:17

    CONTINUA SÓ NÃO RESPONDI POIS EU NÃO TENHO ASK!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 21:55:53

    Continuaaaaa, eu só não falei pq não sei usar e não tenho ask

  • anacarolina1999 Postado em 30/12/2012 - 16:23:43

    Continua por favor. E depois faz segunda temporada,

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:41

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:38

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais