Fanfics Brasil - 16 - Desesperado. What Happened ?

Fanfic: What Happened ? | Tema: One Direction.


Capítulo: 16 - Desesperado.

229 visualizações Denunciar


POV Harry.


– Tudo bem pra você se eu for, Nat? – A encarei. Depois da conversa que tivemos e da confiança que ela depositou em mim por contar tudo o que aconteceu, senti que éramos amigos. Por incrível que pareça, passei a me sentir na obrigação de "cuidar" dela. Ela apenas assentiu e me lançou um sorriso encorajador. Zayn e eu nos abraçamos, e saí do apartamento. Fui até a portaria e procurei pela Layze. Ela não estava na sala de entrada do prédio, nem no estacionamento, nem na portaria. Caminhei até o porteiro, que lia um jornal, e falei:


– Com licença, senhor. Você por acaso viu uma jovem de mais ou menos 1,70 de altura, com uma pele branca e cabelos cor de rosa?


– Está falando da srta. Haynes, do apartamento 217? – Ele levantou os olhos do jornal para mim.


– Dela mesma! – Exclamei. – Sabe onde ela está?


– Não a vejo a uns quinze ou vinte minutos atrás. – O porteiro voltou a olhar pro jornal. - Mas ouvi alguém chamá-la. Ela saiu do prédio, e não voltou até agora. Devo dizer a você que ouvi um grito da moça, e parecia que ela estava com medo.


– Como assim? – Comecei a ficar nervoso. Abri o portão do prédio e corri por todo o quarteirão procurando por Layze. Perguntei por ela pra várias pessoas. Comecei a pensar em mil bobagens que poderiam ter acontecido e fiquei totalmente desesperado. Onde será que Layze está?


"Vai ver ela combinou com o porteiro de me pregar uma peça", pensei. Na verdade eu esperava que fosse isso, mas algo me dizia que era uma coisa bem pior e que Layze não estava bem.


Meu celular tocou e era número bloqueado. Estranhei, mas mesmo assim atendi.


– Em primeiro lugar, se você avisar pra polícia, ela morre. – Uma voz masculina falou. Involuntariamente comecei a tremer. – Você conhece uma garota dos cabelos cor de rosa?


– Aham. – Foi a única coisa que consegui dizer. Nervoso era pouco pra me descrever naquele momento.


– Pois é. Ela está aqui comigo, e eu quero uma boa quantia pra poder liberar ela.


– Quanto você quer? Eu dou tudo que você quiser agora mesmo, o mais rápido possível. Só por favor – Implorei – Não faça nada com ela.


– Vou passar tudo pra você garoto, quando EU quiser. Não exija nada. Mas mantenho você informado. – O homem falou irritado.


– Espera! – Protestei.


– Não vou esperar nada, garoto. A menina tem um rosto bonito e um corpo melhor ainda, preciso aproveitar. Ligo pra você mais tarde, vou saber quanto ela vale. – Ele riu debochadamente. Nessa hora, comecei a chorar feito uma criança. O homem desligou o telefone e eu caminhei até o prédio ainda chorando. Não me perdoaria se eles fizessem alguma coisa com ela.


 


POV Natallie.


Assim que Harry saiu do apartamento, fiquei completamente confusa. Ficamos calados, apenas nos encarando por quase cinco minutos.


– Precisamos conversar. – Zayn finalmente quebrou o silêncio entre nós.


– Sobre... ? – Me fiz de idiota


– Sobre nós.


– Não existe "nós", Zayn. – Dei um sorriso irônico.


– Sei que desde nosso primeiro beijo você não para de pensar em mim. Eu sei que todas as noites, antes de dormir, você lembra de quando eu dormi com você. – Ele suspirou.


– Você é bem modesto Zayn, parabéns.


– Não é isso Natallie. Eu falo isso tudo porque eu também sinto a mesma coisa. – Zayn se aproximou e sentou ao meu lado no sofá.


– Zayn, não fala assim. Não me faz acreditar nisso. – Olhei pro chão. Ele tocou no meu queixo e o levantou devagar. Encostou sua testa na minha e encarou meus olhos. Sorrimos feito bobos. Selei nossos lábios e senti a mesma sensação que tinha sentido da primeira vez que tínhamos nos beijado. Eu sabia que me sentiria culpada depois, mas eu simplesmente não conseguia resistir á ele. Posso tentar, mas nunca vou conseguir ser tão durona como a Layze. Digamos que eu seja bem boba em relação a garotos, mas não qualquer garoto, e sim aqueles que definitivamente mexem comigo. Nos meus 18 anos de vida, isso só tinha acontecido duas vezes, e agora estava acontecendo pela terceira, com o Zayn.


– Pode dizer que é errado, que somos dois adolescentes irresponsáveis, mas não deixo você dizer que não temos química e que não sentimos alguma coisa. Sei que sentimos. – Ele deitou no meu colo. Corei assim que ele disse isso.


– O que você quer dizer com “Não deixo você dizer que não temos química e que não sentimos alguma coisa” ? – Ergui uma das sobrancelhas.


– Quis dizer que está acontecendo.


– Acontecendo o que, Zayn?


– Estamos nos envolvendo, querendo ou não. Você não vê que daqui a alguns dias vai ser difícil ficar sem ver você? Estamos nos apegando aos poucos.


– Você quer isso? – Perguntei olhando em seus olhos.


– Não sei. Você quer? – Ele continuou mantendo contato visual comigo.


– Não sei também. – Dei de ombros.


Nos aproximamos pra mais um beijo, mas fomos interrompidos pelo Harry entrando desesperado pela porta, chorando horrores.


– A LAYZE FOI SEQUESTRADA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nota: Hey, leitores! Eu queria pedir desculpas, acima de tudo. Sinto muito mesmo. Eu passei quase um mês sem postar, e eu sei o quanto isso é ruim e vocês não sabem o quanto me odeio por isso. Sei que perdi muitos leitores, e eu me xingo mentalmente por isso. Eu só... Estava sem ideia pra cá, e não queria estragar a fic. Me arre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 24/02/2013 - 14:40:21

    Cara continuua

  • sarahmalik Postado em 18/02/2013 - 19:30:27

    Pelo amor de Deus continue, eu preciso da continuação!! Eu ate chorei lendo, quero muito que você continue, por favor !!

  • anacarolina1999 Postado em 19/01/2013 - 20:09:23

    Continua logo por favor!!!

  • gabyeliam Postado em 19/01/2013 - 19:21:17

    CONTINUA SÓ NÃO RESPONDI POIS EU NÃO TENHO ASK!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 21:55:53

    Continuaaaaa, eu só não falei pq não sei usar e não tenho ask

  • anacarolina1999 Postado em 30/12/2012 - 16:23:43

    Continua por favor. E depois faz segunda temporada,

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:41

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:38

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais