Fanfics Brasil - 18 - "Como...?" What Happened ?

Fanfic: What Happened ? | Tema: One Direction.


Capítulo: 18 - "Como...?"

234 visualizações Denunciar


Layze POV (habitual)


Eu estava com medo. Muito medo, afinal não é todos os dias que o seu amigo colorido recebe uma ligação em que alguém diz que sequestrou você sendo que você está do outro lado da rua comprando sorvete. O grande problema é que eu sou orgulhosa demais até pra assumir que estou com medo, então tentei passar  confiança para Harry, não queria que ele se sentisse culpado ou coisas do tipo.


Nunca pensei que diria isso, mas essa coisa de "sequestro" me fez abrir os olhos, me fez perceber o quanto eu sofreria se ficasse longe da Nat, do Harry, do Zayn e até dos meninos, mesmo eu não sendo tão apegada a eles. Eu os amava, eles eram minha família, e eu tinha medo de esse tal sequestrador fizesse com que eu me afastasse deles.


Eu e Harry estávamos tentando fazer cupcakes, o que não estava dando muito certo.


–  LayHay! –  Harry me cutucou nas costas.


–  O quê? –  Respondi me virando em sua direção.


Então ele pegou um punhado de farinha de trigo e jogou no meu rosto. Praguejei.


–  SEU IDIOTA, O QUE VOCÊ BEBEU? –  Gritei e ele ria. Respiri fundo, peguei dois ovos e quebrei eles na cabeça do Harry.


–  Você tem noção de quantas horas eu vou ter que passar no banho só pra tirar esse cheiro dos meus cachos? –  Harry falou num tom bravo. Eu ri.


Harry pegou a cobertura de chocolate e sorriu. Eu fiz o mesmo, já que tinha dois potes de cobertura – Harry pegou uma e eu peguei outra – . Nos atacamos no mesmo instante, passando chocolate no rosto um do outro. Caímos no chão de tanto rir. Harry se aproximou do meu rosto, seus lábios roçavam nos meus.


–  Pelo menos agora estamos gostosos –  Ele sussurrou. Nossas respirações se misturavam, nossos corpos estavam colados. Nós encaravamos profundamente os lábios um do outro.


– Então quer dizer que eu não era gostosa? – Fingi estar ofendida.


–  Cale a boca Layze, você está estragando o clima. –  Harry riu e finalmente me beijou. Ele passava a mão por todo o meu corpo.


–  Harry, estamos sujos de chocolate, ovos e farinha de trigo. Você realmente acha que é uma boa hora pra ficar excitado? –  Falei enquanto ele beijava meu pescoço. Ele se levantou e me puxou do chão também, fazendo-me levantar. Harry me guiava pelo corredor.


–  Onde está me levando? –  Perguntei.


–  Para o banheiro, oras! Vamos tomar banho juntos, já que você não quer fazer nada se estiver suja. –  Harry respondeu malicioso. Eu gargalhei alto.


–  Você não é normal, Styles.


[...]


Já era noite. Harry e eu estávamos deitados na cama apenas de peças íntimas. Estavamos ofegantes porque haviamos acabado de sair do banheiro. "Harry tem umas ideias estranhas", pensei lembrando o que tinhamos feito no banheiro.


–  Layze. –  Harry me chamou.


–  Sim.


–  Você não se pergunta às vezes... Hum... Sabe... –  Harry coçou a cabeça me fazendo rir do fato de ele estar tão embaraçado.


–  O que tanto incomoda você, Styles? –  Ergui uma das sobrancelhas.


–  É que... Eu não quero mais ser seu amigo colorido. –  Ele suspirou.


–  Ahn? - Engoli em seco. Eu estava prestes a chorar, mas me contive. "Você é forte, Layze!" murmurava pra mim mesma. –  Tudo bem então...


–  Oh, não! - Ele sorriu. – O que eu quis dizer é que... Sabe, eu amo você. Você me ama. Dormimos juntos a dias. Eu não consigo ficar longe de você por muito tempo, e só de pensar em perder você... Puxa, você viu o quanto eu estava chorando! Eu só acho que deveríamos ter uma coisa mais séria.


Harry olhava nos meus olhos, e aqueles olhos verde-esmeralda estavam me matando. Eu precisava deixar esse orgulho de lado por pelo menos uma vez na vida, eu precisava entender que nem todos os garotos fariam comigo o que Spencer havis feito. Sem contar que Harry fazia com que eu me apaixonasse por ele cada dia mais, e Spencer nunca havia provocado essa sensação em mim. Suspirei.


–  Isso foi um pedido? –  Sorri.


–  Foi uma tentativa. –  Ele mordeu o lábio inferior. Harry parecia nervoso, e eu gostei de provocar essa sensação nele, porque consegui perceber que ele estava com medo de que eu dissesse "não", consegui perceber que ele realmente me amava.


–  Então, somos namorado e namorada agora. – Dei de ombros.


–  Você está falando sério? Tipo, estamos juntos? –  Harry tinha um brilho no olhar e um sorriso travesso.


–  Sim. –  Eu ri.


–  Oficialmente? –  Parecia que ele ainda não tinha acreditado.


–  Oficialmente! –  Respondi.


Harry começou a pular na cama feito uma criancinha. Ele gritava alguns "yaaay!" ou "yeeeah!" e eu estava tendo uma crise de risos.


–  Vamos comemorar. –  Ele me puxou pelo braço e me levou até a sala de estar.


Harry colocou um filme que ele disse ser muito bom, e trouxe um pote com gomas comestíveis em formato de minhoca. Apagamos as luzes e nos sentamos no sofá, abraçados, e com um cobertor nos cobrindo.


–  Vocé é minha namorada agora, oficialmente –  Harry pegou uma minhoca de goma, a enrolou e a amarrou no meu dedo. Eu revirei os olhos e sorri.


–  Nossa, que romântico.


–  Pode fingir que não, mas eu sei que você gostou. Senão você não tinha sorrido.


–  Cale a boca! –  O puxei pra um beijo.


Ouvi algo vibrar. Era o celular de Harry. Ele apertou na tela do celular e alguns segundos depois, me mostrou o celular. Li em voz alta.


"Namorados? Vamos ver até quando!"


Me arrepiei.


–  Como... ? –  Antes de terminar a frase, eu ouvi um barulho estranho vindo da cozinha, pareciam passos de alguém correndo. Me levantei do sofá.


–  Você ouviu isso? –  Harry sussurrou e eu assenti. Corremos até a cozinha. Ele pegou uma panela e eu uma frigideira. Caminhamos com cuidado até de onde vinha os passos. Chegamos a tempo de ver uma sombra pulando da janela.


 



 


Nota da escritora:


Heey gente! Então, gostaram? djkadjka enfim, eu queria saber: Que famosa você imagina que seria a Layze, e que famosa você imagina que seria a Natallie? Quero que vocês me respondam, por favor. Pode ser como comentário aqui, ou como mention no twitter, meu user é @maybenouis :3 enfim, me respondam okay? Estou contando com vocês. Ah sim, desculpa qualquer erro ortográfico, eu fiquei ansiosa pra postar e fiquei com preguiça de rever pra ver se tinha erros jdksajkd Bye, até mais.


xx


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Layze POV. Eu já não estava com medo, estava completamente apavorada. Como assim tinha um estranho na minha cozinha? Harry parecia sentir o mesmo. Ele me abraçava de segundo em segundo e perguntava “você está bem?” a cada momento. – Layze... Você vai vir morar comigo. – Harry suspirou. – O QUE? &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 24/02/2013 - 14:40:21

    Cara continuua

  • sarahmalik Postado em 18/02/2013 - 19:30:27

    Pelo amor de Deus continue, eu preciso da continuação!! Eu ate chorei lendo, quero muito que você continue, por favor !!

  • anacarolina1999 Postado em 19/01/2013 - 20:09:23

    Continua logo por favor!!!

  • gabyeliam Postado em 19/01/2013 - 19:21:17

    CONTINUA SÓ NÃO RESPONDI POIS EU NÃO TENHO ASK!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 21:55:53

    Continuaaaaa, eu só não falei pq não sei usar e não tenho ask

  • anacarolina1999 Postado em 30/12/2012 - 16:23:43

    Continua por favor. E depois faz segunda temporada,

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:41

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:38

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais