Fanfics Brasil - 19 - O passado revelado. What Happened ?

Fanfic: What Happened ? | Tema: One Direction.


Capítulo: 19 - O passado revelado.

7 visualizações Denunciar


Layze POV.


Eu já não estava com medo, estava completamente apavorada. Como assim tinha um estranho na minha cozinha? Harry parecia sentir o mesmo. Ele me abraçava de segundo em segundo e perguntava “você está bem?” a cada momento.


– Layze... Você vai vir morar comigo. – Harry suspirou.


– O QUE? – Dessa vez eu não tive a intenção de gritar, foi involuntário. De repente me lembrei do que havia acontecido comigo a dois anos atrás e comecei a ficar nervosa.


– É melhor e mais seguro pra você! Natallie pode vir também. Você tem noção de quanto perigo estamos correndo aqui? – Ele falava num tom preocupado.


– Não precisa, é só eu deixar as janelas e portas fechadas, Harry...


– Ah, vamos lá LayHay! O que está incomodando você?


Eu suspirei. Lembrei de Spencer, de tudo que ele havia me prometido e de como ele me iludiu. Automaticamente lágrimas caíram pelas minhas bochechas. "Engula esse choro, você não é fraca!" eu pensava comigo mesma. Harry levantou meu rosto, e quando viu que eu estava chorando, me lançou um olhar preocupado.


– Hey, o que está acontecendo? – Ele sussurrou baixinho. – Fiz alguma coisa errada? Juro que só estou tentando proteger você!


– Não, você não fez absolutamente nada de errado! Na verdade, você tem sido perfeito, e a cada dia eu me apego mais a você, assim como aconteceu com ele. – Suspirei.


– Ele? Ele quem?


Me dei conta de que agora eu teria que falar sobre minha maior mágoa para Harry. Mudei minha posição no sofá e ele fez um gesto pra que eu continuasse a falar.


– Spencer. O grande causador da minha vinda pra Londres.


– Você quer me contar? – Harry perguntou. O brilho nos olhos dele me fez perceber que Harry era bem mais que um namorado, bem mais que uma super estrela, bem mais que um idiota. Ele era meu amigo.


– Tudo bem. Eu morava no interior Texas numa cidadezinha pacata. Eu odiava essa coisa de pessoas me chamarem de "caipira" ou coisa do tipo, era ofensivo. Eu só continuava morando lá por causa do Spencer. Nós éramos um casal lindo, e eu era completamente apaixonada por ele. Um dia ele me pediu em casamento. Pra uma adolescente de 16 anos que não espera nada da vida pelo fato de trabalhar com o pai numa borracharia e ser ignorada pela família porque a mãe e um pai queriam um filho menino, isso era o máximo. Então eu aceitei e logo fomos morar juntos. Eu lembro de ter desistido de vir morar com minha prima em Cambridge por causa dele, porque era tudo perfeito, sabe? – Olhei nos olhos de Harry e ele parecia atento à história. – Ele me servia café da manhã na cama, mandava flores, e até fazíamos festival do sorvete nas quintas à noite. Mas um dia, eu cheguei da borracharia do papai duas horas mais cedo querendo fazer uma surpresa para o Spencer. Entrei no apartamento e caminhei devagar até o quarto, então eu vi a cena que me traumatizou: Ele estava com uma garota na cama. O barulho era alto, e ele gemia o nome dela. Lembro-me de ela ter me visto e falado "Layze!" num tom espantado, mas ele não deu importância, continuou com o ritmo dos quadris acelerado e ainda falou "Layze que se foda, ela não chega nem aos seus pés". A garota sorriu cinicamente pra mim e continuou gemendo como se eu não estivesse ali. Pensei em bater neles, mas não tive coragem, eu era muito boba. Então fugi de casa, pintei o cabelo de rosa, e vim morar com a Nat em Londres, porque a gente já se conhecia a bastante tempo.


– Isso explica muita coisa. – Harry me abraçou forte. Era como se tivessem tirado 500 kg das minhas costas. – Era por isso que você fugia de mim?


– Basicamente sim. – Dei de ombros.


– Layze, eu nunca faria isso com você. – Ele deu ênfase ao "nunca". Olhei naqueles olhos verde-esmeralda que tanto me hipnotizam e percebi que ele estava sendo sincero. Ele parecia realmente me amar.


– Eu... – Tentei dizer, mas ele me cortou.


– Prometa que nunca mais vai me comparar á esse estúpido, por favor. Eu amo você LayHay, mais do que eu costumava amar minhas antigas namoradas. Você é diferente... Eu não sei explicar, só sentir.


Eu sorri e o beijei. Harry estava me deixando cada vez mais apaixonada por ele. Ele já estava se tornando irresistível ao meu olhar.


– Eu aceito morar com você. – Eu estava decidida.


– Tem certeza? Se quiser, posso comprar um apartamento pra você.


– Harry, eu tenho meu emprego okay? Eu vou morar com você só por um tempo, até eu e a Nat juntarmos dinheiro, certo? – Arqueei uma das sobrancelhas.


– Você que manda, senhorita! – Ele levantou as duas mãos em sinal de rendição me fazendo rir.


 


Natallie e Zayn chegaram em casa rindo feito loucos, trocando olhares comprometedores e selando os lábios várias vezes. Forcei uma tosse e eles perceberam que eu e Harry estávamos na sala. No mesmo instante os dois se afastaram e coraram violentamente.


– Ah, podem continuar no motel da esquina. – Falei.


– Hã? – Zayn se fez de desentendido.


– Layze, não sei do que está falando. – Natallie continuou com o mesmo joguinho.


– Okay, vou ser mais específico: Usem camisinha e não façam barulho. – Harry riu assim que terminou de falar. Zayn e Nat coravam cada vez mais.


– Nã-não sei d-do que estão falando. – Zayn gaguejou.


– Ah, vocês sabem sim. Zayn, cuidado pra não sujar a colcha de cama nova da Nat. – Acrescentei.


– Cale a boca, Layze! – Nat estava parecendo um tomate. Eu e Harry tínhamos caído no chão de tanto rir.


Alguns minutos depois consegui parar de rir e contei pra Nat e para o Zayn sobre o cara na cozinha e as mensagens que Harry estava recendo. Os dois pareciam apavorados.


– E agora? – Natallie perguntou.


– Vocês duas vão morar no meu apartamento. – Harry cuspiu as palavras.


– Vamos hoje mesmo, Nat. – Suspirei.


– Ahn... Tudo bem, se é pra ficarmos seguras... – Ela se levantou e caminhou até o quarto provavelmente para arrumar suas coisas. Harry murmurou algo como "vou na cozinha" e sumiu de vista, deixando-me sozinha com o Zayn.


– Bonitão, eu adoro você, mas a minha amiga não merece dividir um garoto com outra. – Falei apontando o dedo pra ele, o fazendo rir.


– É complicado, LayHay.


– Não, não é! Ou uma, ou outra. – Dei de ombros.


– Não sei se devo... Natallie é a garota dos meus sonhos, mas ela não está acostumada a namorar um famoso, e Perrie já aprendeu a viver com o ódio das directioners. – Zayn passou a mão na nuca.


– Resposta errada, Zayn. O problema é que você sempre vai ter a resposta errada se continuar a fazer a pergunta errada.


Assim que eu terminei de falar, Harry apareceu com uma banana na mão.


– Atrapalho?


– Claro que não, Harry. – Zayn respondeu dando um pequeno sorriso. Ficamos conversando por aproximadamente meia hora, até que o barulho de malas sendo arrastadas preencheu o lugar.


– Vamos? – Nat saiu do quarto ofegante por carregar tantas malas, mas não tirava o sorriso do rosto.


 


 


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nota da escritora:


Então, vocês lembram que no capítulo anterior eu tinha deixado uma nota perguntando que famosa você imagina sendo a Layze e a Natallie? Pois é, eu amei ler a opinião de vocês! Uma disse que a Layze lembra a Marimoon, outra disse que Layze lembra a Hayley Williams e a Natallie lembra Megan Fox, outra que Layze parecia  Taylor Momsen e a Natallie a Miley Cyrus, ou Layze como Avril lavigne e Natallie como lucy Hale... E teve uma leitora amiga minha que disse que a Layze lembrava ela, mas eu não vou citar nomes porque minha amiga é retardada kdjasda


Enfim, adorei saber quem vocês achavam que elas pareciam! Mas eu, particularmente, quando estou escrevendo os capítulos, imagino a Layze e Natallie assim:


Layze (Revoltada, esquentadinha, linda sem precisar de maquiagem, tem um estilo próprio): 



 





 


Natallie (Tem um ar sexy sem precisar fazer esforço, linda, morena, tem um estilo romântico-moderno):






E elas são fofas, tipo irmãs e etc :3



 



Não sei se vocês gostaram ou não, mas bem, eu imagino elas assim. Não quero que vocês imaginem elas assim só porque eu imagino, okay? Continuem deixando a imaginação de vocês fluir, haha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já haviam se passado duas semanas. Eu e Nat estávamos muito bem na casa do Harry, mas eu sentia falta de casa. Harry dizia que a mudança seria apenas “temporária” e que quando a poeira baixasse eu poderia voltar para o apartamento, já que as sms que ele recebia não estavam mais vindo tantas vezes. Eu adorava essa coisa to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 24/02/2013 - 14:40:21

    Cara continuua

  • sarahmalik Postado em 18/02/2013 - 19:30:27

    Pelo amor de Deus continue, eu preciso da continuação!! Eu ate chorei lendo, quero muito que você continue, por favor !!

  • anacarolina1999 Postado em 19/01/2013 - 20:09:23

    Continua logo por favor!!!

  • gabyeliam Postado em 19/01/2013 - 19:21:17

    CONTINUA SÓ NÃO RESPONDI POIS EU NÃO TENHO ASK!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 21:55:53

    Continuaaaaa, eu só não falei pq não sei usar e não tenho ask

  • anacarolina1999 Postado em 30/12/2012 - 16:23:43

    Continua por favor. E depois faz segunda temporada,

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:41

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:38

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais