Fanfics Brasil - 2 - Jar Of Hearts. What Happened ?

Fanfic: What Happened ? | Tema: One Direction.


Capítulo: 2 - Jar Of Hearts.

12 visualizações Denunciar


 


– Então, alguma novidade? – Perguntei pro Harry enquanto eu saia da cozinha com um prato de torradas na mão e entrava em seu quarto.


– Nada. – Ele olhou pro chão. – Niall não atende o celular. Mas eu deixei uma sms pra ele, pedindo pra ele me ligar o mais rápido possível.


– Pelo menos isso. – Murmurei. – Então, o que tem de bom pra fazer aqui?


– Bom, aqui tem eu e a minha cama, serve? – Ele deu um sorriso safado, passando a mão pelo corpo.


– Não, obrigada, eu dispenso. – Revirei os olhos.


– Que foi, eu não sou bom o suficiente?


– Na verdade, eu nem te acho bom. – Sorri sarcasticamente.


– Hm, eu faço você mudar de ideia rapidinho. – Ele veio se aproximando, e me encurralou na parede. Então eu chutei suas partes baixas, e ele caiu no chão.


– QUAL O SEU PROBLEMA? VOCÊ É DOIDA? – Ele estava vermelho, e eu comecei a rir.


– Não é porque eu não quero ficar com você, que significa que eu sou doida. – Eu ri mais ainda. – Então, já que você tem uma banda, você deve ter uma sala de música aqui, não é?


– Sim, por que ? – Ele finalmente conseguiu levantar do chão.


– Me leva lá!


– Por que eu faria isso?


– Para de ser chato, me leva lá!


– Só se eu ganhar um beijinho. – Ele deu um sorriso safado de novo.


– Hm, vamos fazer assim então: Ou você me leva lá, ou eu te dou mais um chute, no mesmo lugar que eu dei, só que bem mais forte.


– Argh, você é muito irritante! Vamos, vem. – Ele revirou os olhos e saiu andando pelo imenso corredor.


Ele andava na minha frente, me guiando. Não entendia como bilhões de garotas se derretiam por ele. Tudo bem, ele era realmente muito bonito, mas ele era muito fútil. Talvez “fútil” não seja a palavra certa… Mas é quase isso. Ele é um tipo de garoto que só quer saber de se divertir. Eu não acho isso errado, ele até seria um bom amigo, mas não é o tipo de garoto pra namorar. Até porque, não adianta uma pessoa namorar tendo esperanças de mudar o namorado, porque se ele é assim, ele não vai mudar. Eu penso assim.


Chegamos na sala de música, e ela era simplesmente perfeita. Tinha um piano, um violão e um microfone, e ela era toda decorada. Fiquei apaixonada.


– Você toca alguma coisa ? – Perguntei, olhando pra ele.


– Tentei tocar violão, mas não deu muito certo. – Ele sorriu, provavelmente lembrando disso. – E você, toca?


– Um pouco, aprendi a tocar violão com meu pai. – Sorri e peguei o violão. – Mas você é muito idiota, não é? Quer dizer, por que tem um piano e um violão, se você não sabe tocar?


– Ah, idiota é você! Eu sou membro de uma banda, sabia? E o Liam toca piano, e Niall toca violão!


– Ah sim. – Eu ri. – Niall, aquele garoto lindo que foi comer no Nando’s e me convidou pra festa?


– Ele mesmo. Mas porque com ele você usa “garoto lindo” e comigo é só na base de “idiota” ou coisa pior? – Ele fez cara de cachorro abandonado.


– Sinto muito, mas essa carinha não funciona comigo. – Eu ri.


Sentei em um sofá que tinha lá, com o violão nas mãos. Lembrei de uma música que eu costumava tocar e cantar.


I know I can’t take one more step towards you


(Sei que não posso dar mais nenhum passo na sua direção)
Cause all that’s waiting is regret


(Pois só o que me aguarda é arrependimento)


Don’t you know I’m not your ghost anymore


(Você não sabe que não sou mais o sua fantasma?)

You lost the love I loved the most


(Você perdeu o amor que eu mais amei)
I learned to live, half alive


(Eu aprendi a viver pela metade)
And now you want me one more time


(Agora você me quer mais uma vez)

Who do you think you are?


( Quem você pensa que é?)
Runnin’ ‘round leaving scars


(Correndo por aí, deixando cicatrizes)


Collecting a jar of hearts


(Colecionando potes de corações)
Tearing love apart


(Despedaçando o amor)
You’re gonna catch a cold


(Você vai pegar um resfriado)
From the ice inside your soul


(Do gelo de dentro do coração)
Don’t come back for me


(Não volte pra mim)
Who do you think you are?


(Quem você pensa que é?)


 


Levantei os olhos, e Harry me lançava um olhar impressionado, e um sorriso enorme.


– O que foi animal, nunca me viu? – Eu falei.


– Você é muito ignorante, meu Deus! – Ele riu. – Eu só estava vendo você cantar e tocar. Sabe, você tem uma voz muito boa. Eu gostei muito. Essa.. Essa música foi pra alguém especial?


– Não. Eu só gostava de tocar ela. – Dei de ombros.


– Então, se você não teve um namorado que te magoou, por que você é tão ignorante? Você tem alguma mágoa, disso eu sei.


– Isso não é da sua conta, garoto.


– MEU. NOME. É. HARRY.


– Não ligo, prefiro te chamar de garoto. – Zombei.


– PARA DE ME CHAMAR DE GAROTO!


– Quer que eu te chame de garota, então? – Eu ri.


– Af, quer saber, vou sair. Fica aí esperando o Niall. – Ele abriu a porta da sala de música, e saiu andando em direção a escada.


– ESPERA, COMO ASSIM VOCÊ VAI SA… – Eu nem terminei minha frase, quando ele saiu e trancou a porta.


“Nossa, que emocionante, trancada na casa de Harry Styles.” Pensei sarcasticamente, revirando os olhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quer saber? Se ele me deixou aqui, eu vou andar por essa casa. Que se dane o Harry. Comecei a andar por toda a enorme casa. Primeiro entrei em uma sala de TV, depois em uma biblioteca. Não entendi porque aquele ser que só para em casa com uma mulher, tem uma biblioteca em casa. Andei mais um pouco, e vi uma porta de madeira, linda. Passei por ela, e qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 24/02/2013 - 14:40:21

    Cara continuua

  • sarahmalik Postado em 18/02/2013 - 19:30:27

    Pelo amor de Deus continue, eu preciso da continuação!! Eu ate chorei lendo, quero muito que você continue, por favor !!

  • anacarolina1999 Postado em 19/01/2013 - 20:09:23

    Continua logo por favor!!!

  • gabyeliam Postado em 19/01/2013 - 19:21:17

    CONTINUA SÓ NÃO RESPONDI POIS EU NÃO TENHO ASK!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 21:55:53

    Continuaaaaa, eu só não falei pq não sei usar e não tenho ask

  • anacarolina1999 Postado em 30/12/2012 - 16:23:43

    Continua por favor. E depois faz segunda temporada,

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:41

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:38

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais