Fanfics Brasil - 20 - A grande surpresa. What Happened ?

Fanfic: What Happened ? | Tema: One Direction.


Capítulo: 20 - A grande surpresa.

247 visualizações Denunciar


Já haviam se passado duas semanas. Eu e Nat estávamos muito bem na casa do Harry, mas eu sentia falta de casa. Harry dizia que a mudança seria apenas “temporária” e que quando a poeira baixasse eu poderia voltar para o apartamento, já que as sms que ele recebia não estavam mais vindo tantas vezes. Eu adorava essa coisa toda entre mim e o Harry, mas não achava certo depender dele pra tudo, na verdade me sentia desconfortável, mas sempre que aquele garoto chegava de onde quer que estivesse, com aqueles olhos verde esmeralda brilhando e aquele sorriso que só ele sabe dar ao me ver, todo esse desconforto passava e eu sentia que era ali que eu deveria estar. Sabe, não “ali” no apartamento, mas “ali” com ele. Era tudo o que eu precisava.


Eram exatamente 14:23 da tarde. Harry havia saído pra gravadora com os meninos, eles estavam trabalhando no novo álbum ou coisa parecida. Natallie tinha saído às escondidas com Zayn, e pra variar eu estava em casa sozinha.


– Acho que vou no shopping. – Pensei em voz alta. Caminhei até o quarto que eu e Harry dividíamos e procurei minha bolsa com roupas.


“Eu lembro de tê-la deixado aqui...” pensei revirando a bolsa toda, procurando minha camiseta preferida que tinha uma foto dos Beatles.


Saí do apartamento do Harry no mesmo instante e peguei um taxi rumo ao meu apartamento. Murmurava pra mim mesma coisas como “a camiseta só pode estar lá” ou “não acredito que esqueci ela”. Não demorou muito pra que eu chegasse em casa. Assim que abri a porta, suspirei. Ah meu Deus, eu sentia tanto a falta daqui. Caminhei até meu quarto e achei a camiseta em cima da cama. Voltei até a porta, e quando estava a ponto de fechá-la, ouvi um barulho da cozinha. No mesmo instante, entrei em casa e peguei um taco de basebol do meu pai que estava ao lado da porta. Andei devagar até a cozinha. Tinha alguém parado lá, de costas pra mim. Corri com o taco de basebol erguido em minhas mãos com a intenção de acertar quem quer que seja que estivesse ali, mas ele foi rápido demais, se virou e me segurou.


– Quanto tempo, LayHay. – Ele sorriu.


Minha expressão deveria ser de susto completo. Eu provavelmente estava pálida.


– O-o-o que...? – Foi o máximo que consegui dizer.


– Não vai dizer o quanto sentiu minha falta?


– Spencer... – Minha ficha caiu e eu quase desmaiei de medo. – Era você esse tempo todo?


– Ah, é claro! – Ele riu.


– Por que...? – Eu ainda estava confusa e gaguejava quase sempre.


– Por que? Ora Layze, por favor! Você sabe bem o porquê. Bom, eu amo você. E não vejo motivos pra você estar com esse garoto que está agora, ele é idiota. Nem sequer percebeu que você estava na padaria quando eu liguei dizendo que tinha sequestrado você. – Spencer me segurou pelo braço brutalmente. – E você vai terminar com ele.


– Claro que não! Me larga, idiota! Você me traiu, você me largou! Você, você, você. Harry só tem me feito bem. Eu amo ele, mesmo. E não vou terminar com ele, não vou jogar minha vida fora, só porque você quer.


Então Spencer sorriu e pegou o celular. Digitou um número e apertou no botão de fazer a chamada.


– Então, está tudo pronto? Isso, ele está na gravadora. Assim que ele sair, seja discreto e o puxe pra um beco. Não, não. Sem piedade. Pode matar.


Entendi que ele falava de Harry. Lágrimas jorravam dos meus olhos.


– NÃO! NÃO CHEGUE PERTO DELE! EU JÁ ENTENDI! – Eu gritava e chorava ao mesmo tempo. – EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER! EU TERMINO COM ELE, EU FAÇO TUDO, MAS POR FAVOR, NÃO. NÃO O MATE, POR FAVOR. ELE É TUDO PRA MIM.


– Ah, agora você desiste, não é? Sua sorte é que amo você e te dou uma segunda chance. – Ele riu e voltou a falar no telefone. – Esquece, ela aceitou. Saia daí sem levantar suspeitas.


Eu grunhia de ódio e minhas lágrimas não descreviam nem metade do que eu estava sentindo.


– Então, ligue pra ele e termine tudo do jeito mais frio possível. Agora, na minha frente. – Ele levantou uma das sobrancelhas e eu peguei meu celular, o obedecendo contra minha vontade. A cada número que eu discava, meu coração apertava cada vez mais. Harry não demorou pra atender e isso piorou tudo.


– Meu amor, a que devo a honra da sua ligação? – Ele falou num tom brincalhão e pude imaginar o sorriso que ele tinha no rosto.


– Harry. – Respirei fundo. – Precisamos conversar.


 


 


 


Nota da escritora:


Entãão, matei vocês de curiosidade, eu sei haha


Gente, preciso dizer que a fic já está no final. Talvez mais uns cinco capítulos... Enfim. E eu to muito confusa. Não sei se faço segunda temporada ou se começo outra fic, por isso preferi perguntar isso pra vocês. Então leitor(a), vamos fazer assim:


Vá no meu tumblr e me mande uma ask dizendo o que você quer : Segunda temporada de What Happened / Fanfic nova mas com os mesmos personagens, mas como casal principal Natallie e Zayn / Fanfic nova com novos personagens.


Vocês tem até o dia 10 de janeiro pra responder lá no tumblr.


Vocês também podem tirar dúvidas sobre minhas fics, pedir imagines ou perguntar sobre a fic do Niall, que eu ainda não consegui continuar.


Meu tumblr : http://owner-of-curlyboy.tumblr.com/


“Por que tem que mandar a ask no tumblr e não uma mention no twitter?” Porque no final eu vou querer contar os votos, e na ask é mais fácil do que nas mentions, porque recebo bastante mentions e etc.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Pode falar amor. – Harry respondeu ainda no tom brincalhão. – Céus, Harry... Eu... – Fui cortada pelo Spencer, que mostrou um papel que estava escrito “curto e rápido, sem despedidas. Só “eu não te amo” e fim” e suspirei. Eu tentava não soluçar. Deus, por que é tã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 24/02/2013 - 14:40:21

    Cara continuua

  • sarahmalik Postado em 18/02/2013 - 19:30:27

    Pelo amor de Deus continue, eu preciso da continuação!! Eu ate chorei lendo, quero muito que você continue, por favor !!

  • anacarolina1999 Postado em 19/01/2013 - 20:09:23

    Continua logo por favor!!!

  • gabyeliam Postado em 19/01/2013 - 19:21:17

    CONTINUA SÓ NÃO RESPONDI POIS EU NÃO TENHO ASK!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 21:55:53

    Continuaaaaa, eu só não falei pq não sei usar e não tenho ask

  • anacarolina1999 Postado em 30/12/2012 - 16:23:43

    Continua por favor. E depois faz segunda temporada,

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:41

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:38

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais