Fanfics Brasil - 21 - O pior de tudo. What Happened ?

Fanfic: What Happened ? | Tema: One Direction.


Capítulo: 21 - O pior de tudo.

256 visualizações Denunciar


– Pode falar amor. – Harry respondeu ainda no tom brincalhão.


– Céus, Harry... Eu... – Fui cortada pelo Spencer, que mostrou um papel que estava escrito “curto e rápido, sem despedidas. Só “eu não te amo” e fim” e suspirei. Eu tentava não soluçar. Deus, por que é tão difícil falar isso pra ele? Mas era pro bem dele, eu precisava magoá-lo para que ele pelo menos ainda vivesse. Tomei ar e coragem e continuei falando. – Foi um erro, sempre foi. Eu... Eu não amo você.


– O-o que? –Ele hesitou. – Ah Layze, odeio suas brincadeiras de mau gosto. – Harry riu.


– Não é brincadeira dessa vez, Harry. Acabou. Estou indo pegar minhas coisas no seu apartamento agora, já que você não está lá. – Desliguei o telefone antes mesmo de ouvir uma resposta. Me joguei no sofá e simplesmente chorei. Não me importava se Spencer estava ali, eu só estava sofrendo e precisa por isso pra fora.


– Ah, LayHay, pense pelo lado bom, agora podemos recomeçar... – Spencer sentou ao meu lado e tentou me abraçar.


– Não encosta em mim! – Gritei. Eu estava nervosa demais e passava a mão entre meus cabelos a todo instante. Peguei minha bolsa e saí. Segundos depois senti mãos fortes apertarem o meu braço.


– Onde pensa que vai? – Spencer perguntou.


– Vou pegar minhas coisas no apartamento do Harry. – Segurei minha língua para não dar uma resposta torta.


– Vou com você.


Pensei em discutir, mas não adiantaria. Peguei um taxi e em alguns minutos chegamos no apartamento dele. Abri a porta com a chave que eu ainda tinha e fui em direção ao quarto. Spencer me seguia.


Foi tudo rápido demais. Ouvi um barulho, como se aporta estivesse sido socada contra a parede, e segundos depois ouvi gritos do Harry e Louis e Liam tentando dizer algo como “calma Harry!” e “Hey, vamos embora!”. Harry apareceu na porta do quarto que dividíamos.


– Layze... – Sua voz estava embargada como se estivesse prestes a chorar. Desviou os olhos pra Spencer e abriu a boca no formato de um “O”. – Quem é ele?


– Lucas. – Spencer mentiu e levantou a mão pra Harry. – O namorado da Layze.


Eu encarei o chão. Não queria olhar pra Harry, ia doer demais. Não sei como eu ainda conseguia chorar tanto,e  dessa vez eu soluçava sem parar.


– Então é por isso que está me largando? Por ele? – Harry andou em círculos e socou a parede bem forte, como se quisesse descontar sua raiva. Louis e Liam praticamente pularam nele para tentar acalmá-lo.


– Harry, acalme-se, por favor. – Liam tentou tranquilizá-lo.


– NÃO DÁ, NÃO VOU FICAR CALMO! EU ODEIO VOCÊ, LAYZE. ODEIO O QUE ESTÁ FAZENDO COMIGO. VOCÊ TEM NOÇÃO DE COMO ESTOU ME SENTINDO? VOCÊ ESTÁ ME TROCANDO! – Ele sentou no chão e começou a chorar. – Eu me dediquei tanto à você, Layze. Eu amo você.


Minha vontade era de sentar ali ao lado dele e implorar perdão. Eu chorava tanto quanto ele, e o peso que eu sentia estava me matando.


– Sinto muito. – Sussurrei e fiquei de joelhos ao seu lado. Liam, Louis e Spencer estavam nos olhando, mas eu não ligava. Puxei Harry pra um abraço, e mesmo parecendo que ele não queria, no final se entregou ao abraço. Harry chorava no meu ombro como uma criança quando fica longe da mãe. Então uma ideia passou pela minha cabeça.


– Harry. – Sussurrei baixinho. – Finja que não estou falando nada, okay? Por favor.


Ele assentiu devagar para que ninguém percebesse.


– É tudo mentira, tudo. Me encontre na padaria de frente do meu apartamento amanhã de manhã, por favor. – Eu chorei.


– Mentira? Você está brincando comigo, Layze? – Ele usou o mesmo tom que eu.


– Não, não estou. É ele.


– Eu não vou. –Ele fungou.


– Harry...


– Me deixe em paz. – Ele me empurrou de leve e se encolheu no chão. Harry continuava chorando e vê-lo daquele jeito acabou comigo.


– Vamos, amor. – Spencer segurou meu braço e eu abaixei a cabeça.


– Amor? – Harry deu uma risada irônica. – Certo. Vá em frente. Não volte nunca mais.


Abracei Liam e Louis que pareciam estar decepcionados comigo também. Natallie e Zayn chegaram na mesma hora e Natallie ficou em choque assim que viu Spencer.


– Ele... – Ela tentou falar.


– Ah sim, você deve ser a Natallie que a Layze tanto fala. Prazer, Lucas. – Ele estendeu a mão para Nat e lançou um olhar ameaçador, e ela pareceu entender.


A puxei pra um abraço.


– Por favor, me encontre na padaria de frente do meu prédio amanhã de manhã, eu imploro. Está tudo dando errado. – Eu sussurrei com medo que Spencer escutasse.


– Certo. – Ela entendeu.


Saí do apartamento com o coração apertado, ainda soluçando, e com um psicopata que estava chantageando minha vida bem atrás de mim.


 


Nota da escritora:


 


Primeiro : Eu estou definitivamente magoada com vocês. Sabe, eu passo dias e dias me dedicando á um capítulo da fanfic, escrevendo e revisando e coisas do tipo. Pedi que vocês mandassem asks no tumblr sobre o que vocês querem: Segunda temporada de What Happened? / Fanfic nova com os mesmos personagens mas com Natallie e Zayn no casal principal / Fanfic nova com personagens novos. Eu recebi três asks ‘-‘ três.Não tenho tantos leitores, mas sei que são mais de três. Fiquei bastante decepcionada. Eu realmente queria que vocês se importassem mais com essa fic. Não é fácil pra mim. Hoje é seis de janeiro e o prazo para as asks são até o dia 10, espero receber mais, ou talvez eu não faça nem uma das três opções. Não tem problema NENHUM mandar ask em anônimo.


 


Segundo: Eu e mais duas amigas de fc, a @g0ttabeharold e @gottabezain estamos pensando em fazer uma fic interativa. Não temos datas confirmadas, mas provavelmente vamos fazer sim. Quando nós postarmos, prometo colocar o link aqui.


 


Terceiro: Bom, eu sonhei com mais um tema pra fic, haha. Mas ela não vai ser tão grande, provavelmente de três ou quatro capítulos. Postei no tumblr uma prévia:


 


http://www.tumblr.com/tagged/dajdadka


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente tinha amanhecido. Noite passada eu tive uma briga horrível com Spencer, já que ele havia tentado dormir comigo. Passei a noite inteira chorando, ao lembrar do rosto de Harry me rejeitando, do jeito que ele me empurrou de seus braços... Droga, eu não aguentaria isso por muito tempo. E se Spencer continuasse me chantageando pelo resto da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 24/02/2013 - 14:40:21

    Cara continuua

  • sarahmalik Postado em 18/02/2013 - 19:30:27

    Pelo amor de Deus continue, eu preciso da continuação!! Eu ate chorei lendo, quero muito que você continue, por favor !!

  • anacarolina1999 Postado em 19/01/2013 - 20:09:23

    Continua logo por favor!!!

  • gabyeliam Postado em 19/01/2013 - 19:21:17

    CONTINUA SÓ NÃO RESPONDI POIS EU NÃO TENHO ASK!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 21:55:53

    Continuaaaaa, eu só não falei pq não sei usar e não tenho ask

  • anacarolina1999 Postado em 30/12/2012 - 16:23:43

    Continua por favor. E depois faz segunda temporada,

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:41

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:38

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais