Fanfics Brasil - 3 - Amigos? What Happened ?

Fanfic: What Happened ? | Tema: One Direction.


Capítulo: 3 - Amigos?

247 visualizações Denunciar


 


Quer saber? Se ele me deixou aqui, eu vou andar por essa casa. Que se dane o Harry. Comecei a andar por toda a enorme casa. Primeiro entrei em uma sala de TV, depois em uma biblioteca. Não entendi porque aquele ser que só para em casa com uma mulher, tem uma biblioteca em casa.


Andei mais um pouco, e vi uma porta de madeira, linda. Passei por ela, e quando entrei, era uma sacada que dava direto pra rua. E o pior de tudo, é que a porta tinha emperrado, e eu não conseguia voltar pra dentro de casa. Como era a casa de “Harry Styles”, é claro que tinham bilhões de garotas do lado de fora, esperando ele chegar. E digamos que não seja difícil de notar uma garota de cabelo rosa na sacada da casa do seu ídolo.


– OLHEM ALI NA SACADA! QUEM É AQUELA VADIA? – Uma garota gritou, apontando pra mim.


De repente, já tinham várias garotas tirando fotos minhas e me xingando ao mesmo tempo.


– SUA PUTA! TOMA VERGONHA NA CARA, FICA DORMINDO COM O MEU HARRY! VOCÊ NÃO SE DÁ RESPEITO? – Uma outra garota gritou. Então essa foi a gota d’água.


– PUTA É QUEM TE COLOCOU NO MUNDO, SUA IDIOTA! E EU NÃO DORMI COM O “SEU” HARRY. VOCÊ NÃO IA ENTENDER. AGORA EU ESTOU TRANCADA AQUI, PRO LADO DE FORA, E AINDA SOU OBRIGADA A OUVIR VOCÊS QUE NÃO TEM O QUE FAZER E FICAM ACAMPANDO NA FRENTE DA CASA DOS OUTROS. – Gritei em resposta, me descabelando. Pude ver que muitas garotas estavam gravando esse momento, e provavelmente daqui a alguns minutos eu estaria causando polêmica na internet. E como se já não bastasse, ia sobrar pro Harry. Não, eu não ia me sentir culpada agora. Ninguém mandou aquele idiota me deixar trancada naquela casa gigante.


– SUA VADIIIIA ! SAI DAÍ, NINGUÉM TE QUER AQUI. – Outra garota gritou.


– QUANTO VOCÊ COBROU PELA NOITE, COLEGA? EU ACHO QUE VOCÊ NÃO VALE MUITO, SABE. – Mais uma gritou.


– COLEGA, EU ACHO QUE EU VALHO MUITO MAIS DO QUE VOCÊ. – Eu gritei em resposta, e estava pronta pra uma discussão, quando vi a porta abrir. Era o Harry. Ele me olhava e ria da situação, vendo minha cara de desesperada ainda com a mão na maçaneta.


– Sua retardada, entra logo! – Ele sussurrou me puxando pra dentro pelo braço.


– Ai! Doeu! – Reclamei.


– VOCÊ É DEMENTE? TEM ALGUM PROBLEMA? COMO VOCÊ CONSEGUIU SE TRANCAR PRO LADO DE FORA DA CASA? VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ SABE QUANTOS RUMORES VÃO SURGIR? – Ele gritou, e pude ver que ele só estava esperando nós entrarmos na casa pra explodir.


– CALA A BOCA! NÃO LEMBRO DE TER TE DADO MORAL PRA GRITAR COMIGO! E QUER SABER, É TUDO CULPA SUA! QUEM MANDOU VOCÊ ME DEIXAR SOZINHA AQUI?! – Usei o mesmo tom de voz que ele, talvez até mais alto do que ele, e eu só fiz com que ele se irritasse mais.


– MINHA CULPA?! EU FUI EMBORA PORQUE EU JÁ ESTAVA IRRITADO, DE TANTO QUE VOCÊ ME DAVA PATADAS, SUA IGNORANTE!


– EU TE DOU PATADAS PORQUE VOCÊ FICA SE JOGANDO PRA CIMA DE MIM! EU NÃO SOU QUALQUER UMA, NÃO SOU ESSAS GAROTAS QUE SE DERRETEM SÓ DE VOCÊ DAR UM SORRISINHO. EU NÃO LIGO PRA VOCÊ, E ISSO TE IRRITA.


Ele respirou fundo, e se sentou no chão. Olhou pra mim, e falou:


– Me desculpe.


– Hã? – Respondi, surpresa.


– Eu… Eu sinto muito. Eu não queria ter te tratado desse jeito, enfim.Vamos recomeçar?


– Hã? – Eu já não estava surpresa, estava confusa. Ele deu uma risada baixinha.


– Prazer, meu nome é Harry Styles. – Ele estendeu a mão, e eu entendi o que ele queria dizer com “recomeçar”


– Hm, tudo bem. Prazer, meu nome é Layze Haynes. – Peguei na sua mão. – Então, amigos?


– Acho que sim. Só se você prometer que vai parar de me dar tantas patadas. – Ele sorriu.


– Prometo ser mais razoável com elas. – Sorri também.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  “Fuck you, fuck you very very muuuuch” – Nossa, até seu toque de celular é delicado, assim como você! – Harry riu, e jogou o celular pra mim. Era a Natallie de novo. – Oi, Nat! – Sorri. – Oiiiiiiiiiii LayHay! – Ela gritou, como sempre. Natallie vivia gritando, e eu sempre gostei desse jeito dela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 24/02/2013 - 14:40:21

    Cara continuua

  • sarahmalik Postado em 18/02/2013 - 19:30:27

    Pelo amor de Deus continue, eu preciso da continuação!! Eu ate chorei lendo, quero muito que você continue, por favor !!

  • anacarolina1999 Postado em 19/01/2013 - 20:09:23

    Continua logo por favor!!!

  • gabyeliam Postado em 19/01/2013 - 19:21:17

    CONTINUA SÓ NÃO RESPONDI POIS EU NÃO TENHO ASK!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 21:55:53

    Continuaaaaa, eu só não falei pq não sei usar e não tenho ask

  • anacarolina1999 Postado em 30/12/2012 - 16:23:43

    Continua por favor. E depois faz segunda temporada,

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:41

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:38

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais