Fanfics Brasil - 4 - LayHay? What Happened ?

Fanfic: What Happened ? | Tema: One Direction.


Capítulo: 4 - LayHay?

11 visualizações Denunciar


 


“Fuck you, fuck you very very muuuuch”


Nossa, até seu toque de celular é delicado, assim como você! – Harry riu, e jogou o celular pra mim. Era a Natallie de novo.


Oi, Nat! – Sorri.


Oiiiiiiiiiii LayHay! – Ela gritou, como sempre. Natallie vivia gritando, e eu sempre gostei desse jeito dela.


NÃO ME CHAMA DE LAYHAY, NATALLIE! – Gritei, e ela riu. Odiava esse apelido.


Tá bom, LayHay. Liguei pra avisar que vou passar aí na casa do Harry pra te buscar, porque eu ACABEI DE COMPRAR UM CARROOOOO NOVO! Ela estava gritando feito uma retardada, e eu acabei gritando e dando uns pulinhos também, até notar que Harry ainda estava ali. Ele me olhava dos pés a cabeça, e ria do meu momento de idiotice.


Tá bom, Nat. Corre pra cá, agora! Eu quero ir embora, okay? – Eu ri.


Tudo bem, senhorita Haynes. Estou saindo de casa. Não se preocupa, eu sei o endereço, okay? Esse carro tem GPS e eu não vou me perder, igual da vez que fui te buscar no shopping. – Nós duas rimos, e ela desligou. Como eu sou idiota, fiquei rindo mais um pouco.


Você bebeu alguma vodka que tinha na geladeira? – Harry sentou do meu lado no sofá.


Não, por quê? – Eu perguntei, confusa.


Porque você está mais retardada que o normal. – Ele deu de ombros, e eu soquei seus ombros de leve.


Minha amiga está vindo me buscar aqui.


Hm. Ela é bonita?


Não é da sua conta.


Então ela é bonita.


Ela tem namorado.


Eu não tenho ciúme.


Ela não gosta de garotos tarados.


Eu faço ela gostar.


Eu vou te matar se você não parar de falar dela.


Ciumentinha.


NÃO ESTOU COM CIUMES! E tem uma faca ali em cima da mesa, você escolhe.


Tudo bem, não está mais aqui quem falou. – Ele levantou os braços como um sinal de rendição.


Ficamos sentados no sofá, assistindo um filme qualquer que eu não prestei muita atenção. Não demorou muito, e Nat mandou uma sms pedindo pra eu abrir a porta, porque ainda tinham muitas directioners lá na frente. Fiz o que ela pediu, e abri a porta. Nat entrou o mais rápido que pôde, mas ainda pude notar flashes. Fico me perguntando se essas garotas não têm o que fazer. Abracei a Natallie, e apresentei ela pro Harry. Felizmente, ele não tarou ela. Talvez ele estivesse com medo da minha ameaça de morte.


Vamos LayHay? – Ela perguntou.


EU JÁ DISSE PRA PARAR DE ME CHAMAR DE LAYHAY, NATALLIE!


LayHay? Por que LayHay? – Harry perguntou.


Layze Haynes, LayHay. Entendeu? A mãe da LayHay chama ela assim até hoje, é como se fosse “bebezinho” pra ela. Layze morre quando eu a chamo assim, ela não gosta de ser tratada como criança. – Natallie riu.


Hm, entendi. Vou te chamar de LayHay agora. – Ele sorriu.


Não se atreva! – Retruquei.


LAAAAAAAAAYHAAAAAY, MEU AMOR! – Ele gritou e saiu correndo, e eu corri atrás dele. Sim, nós parecíamos duas crianças, mas que se dane. Corremos a casa toda, até chegarmos na cozinha.


Tudo bem, já chega. – Ele parou de correr, e me segurou pelos braços, olhando diretamente pros meus olhos. Ele chegou mais perto, e começou a encarar minha boca. Ficamos assim por alguns segundos, até que Natallie apareceu na cozinha, e limpou a garganta. Nós nos soltamos rapidamente, e nós dois estávamos corados.


Hm, é... É melhor, hm, é melhor irmos logo embora, Nat. – Eu prometi a mim mesma que iria me bater mais tarde por ter gaguejado.


Ah, claro. Mas se você quiser ficar, eu vou enteder, LayHay. – Ela riu ao ver que eu e Harry coramos por ter entendido a indireta.


Hm, não, vamos logo. – Eu a puxei pra fora da cozinha pelo braço, e fui andando em direção a porta de saída.


É... Bom, adeus Harry. Eu te odeio, mas gostei de conhecer você. – Sorri e o abracei desajeitadamente.


Também te odeio, e por incrível que pareça, também gostei de conhecer você. Você podia vir aqui mais vezes... Ou talvez... Ou talvez você pudesse ficar mais um pouco, LayHay. – Ele sorriu.


Não, eu tenho que ir mesmo, tenho que trabalhar amanhã. – Falei olhando pro chão, pra tentar disfarçar que eu tinha corado por ele ter pedido pra eu ficar.


Hm, tudo bem então. – Ele falou em um tom desapontado. – Adeus, Natallie. Gostei de conhecer você também.


Adeus Harry. – Ela o abraçou. – Desculpa por ter interrompido qualquer coisa. – Ela riu de novo, pelo mesmo motivo de antes, porque eu e Harry coramos violentamente.


Ele abriu a porta, e eu e Natallie corremos pro seu novo carro, de cabeça baixa, pra evitar que tirassem fotos do nosso rosto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Acordei com o toque irritante do despertador. Tentei voltar a dormir, mas é impossível fazer isso quando você mora com a sua melhor amiga idiota. – Layhaaaay, acorda! – Natallie me empurrou da cama. – Ah, já estou indo! – Murmurei, voltando a me cobrir com os cobertores. – Sabia que já são 06:4 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 24/02/2013 - 14:40:21

    Cara continuua

  • sarahmalik Postado em 18/02/2013 - 19:30:27

    Pelo amor de Deus continue, eu preciso da continuação!! Eu ate chorei lendo, quero muito que você continue, por favor !!

  • anacarolina1999 Postado em 19/01/2013 - 20:09:23

    Continua logo por favor!!!

  • gabyeliam Postado em 19/01/2013 - 19:21:17

    CONTINUA SÓ NÃO RESPONDI POIS EU NÃO TENHO ASK!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 21:55:53

    Continuaaaaa, eu só não falei pq não sei usar e não tenho ask

  • anacarolina1999 Postado em 30/12/2012 - 16:23:43

    Continua por favor. E depois faz segunda temporada,

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:41

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:38

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais