Fanfics Brasil - 5 - Tudo começou com um suco de Laranja. What Happened ?

Fanfic: What Happened ? | Tema: One Direction.


Capítulo: 5 - Tudo começou com um suco de Laranja.

228 visualizações Denunciar


 


Acordei com o toque irritante do despertador. Tentei voltar a dormir, mas é impossível fazer isso quando você mora com a sua melhor amiga idiota.


Layhaaaay, acorda! – Natallie me empurrou da cama.


Ah, já estou indo! – Murmurei, voltando a me cobrir com os cobertores.


Sabia que já são 06:45 ? Sim, a gente só tem 15 minutos pra estar no Nando’s. Se eu fosse você, eu correria.


AH MEU DEUS, NATALLIE! POR QUE VOCÊ NÃO DISSE ANTES? – Gritei, correndo pro banheiro.


Tomei o banho mais rápido da minha vida, e me arrumei do jeito mais rápido possível. Saí cambaleando do quarto, tentando colocar meu sapato e andar ao mesmo tempo.


VAMOS, ESTAMOS ATRASADAS! – Gritei.


Não, não estamos. Eu adiantei o relógio só pra você levantar logo. – Ela riu, e eu simplesmente pulei em cima dela e comecei a puxar seu cabelo de leve. Nós ríamos.


Chegamos no trabalho no horário normal. Muitas pessoas diriam que estava bem movimentado hoje, mas eu já me acostumei com isso. Nando’s ficou muito famoso de uns tempos pra cá. Estava perdida em pensamentos, quando Nattalie sussurrou no meu ouvido:


Seu cliente especial está aqui, LayHay. O gerente pediu pra você atender ele, como sempre.


Eu sorri e caminhei até a mesa que Niall sempre sentava. Lá estava ele, mas dessa vez estava com seus amigos. Assim que Harry me viu, sorriu do jeito malicioso de sempre.


Oi, Layze! Tudo bem? – Niall disse sorrindo. – Então, antes de anotar os pedidos, vim aqui pra esclarecer o porque você acordou do lado do Harry ontem. Então, você e eles estavam meio que se pegando na festa em casa, e depois vocês começaram a discutir. Depois eu não vi mais vocês. Então, quando todo mundo já tinha ido embora, eu vi vocês dois dormindo no chão de conchinha. – Ele entrou em uma crise de risos assim que viu que eu e Harry tínhamos corado violentamente. – E eu preferi levar vocês pra casa, só que eu não sabia onde você morava, e deixei você lá com o Harry mesmo.


Niall, nunca mais faça isso. – Harry falou mais lentamente do que o normal.


Hm... Só... Só esqueçam isso, okay? – Eu continuava corada. – Então, o que vão comer?


Nós não vamos comer nada, só o Niall que está com fome e quis passar aqui. – Liam riu.


Hm, tudo bem então. – Sorri.


Eu quero um sanduíche desses aqui, ó. – Niall apontou pra um sanduíche de frango de três camadas, que tinha no cardápio.


Hm, tudo bem. – Eu ri. – Mais alguém? – Olhei pra todos eles, menos pro Harry.


Eu quero um suco de laranja, LayHay, meu amor. – Harry sorriu, levantando uma das sobrancelhas pra mim, como se estivesse me desafiando.


Contei até três e respirei fundo, me contendo pra não dar uma resposta torta.


Sim, Mr. Styles, vou buscar.


Hm, trás um gelinho também, tá, LayHay? E por favor, vê se o suco está doce. – Ele sabia exatamente como me tirar do sério.


Você quer o suco no copo ou eu posso colocar ele nas suas calças pra dar uma refrescada aí em baixo? – Revirei os olhos, todos os meninos riram, inclusive Harry.


Saí dali em direção à cozinha, pra fazer os pedidos. Senti alguém me puxar até a porta do banheiro masculino.


Por que você é tão ignorante? – Harry me prendeu contra a parede.


Se você não sair, eu vou gritar.


Você não é tão doida assim.


SOCOOOO... – Comecei a gritar, mas ele logo colocou a mão por cima da minha boca.


Quer saber? Cansei de tentar ficar com você. – Ele não gritou, mas pude notar que ele estava chateado.


Finalmente. – Saí de perto dele, batendo os pés. Quando voltei a cozinha, os pedidos já estavam prontos. Peguei a bandeja e levei até a mesa dos meninos.


Aqui está o seu, Niall. – Peguei o sanduíche e coloquei na frente de Niall. – Cadê o Har... Ah sim, estou em ambiente de trabalho. Onde está o Mr. Styles? – Revirei os olhos, rindo de mim mesma, com o copo de suco do Harry na mão.


Ele está ali. – Zayn apontou pra uma mesa, onde Harry estava conversando com uma garota loira. Ele estava do lado dela, e sussurrava alguma coisa em seu ouvido. Ela sorria. Pude ver que ele passava a mão na coxa esquerda dela, e ela não fazia nada pra impedir. Harry estava com um sorriso malicioso no rosto, e a garota começou a chegar bem perto dele. Eles estavam a poucos centímetros de acabarem se beijando, quando eu tossi bem alto, em frente deles.


Então, Mr. Styles, vim aqui deixar seu suco. – Peguei o suco e deixei em cima da mesa. Resolvi colocar meu curso de teatro em prática. – Oh, veja! Que menina linda! Ela é a 4ª do dia, Mr. Styles? – Sorri sarcasticamente pra garota, que olhou pro Harry com uma cara de “o que você pensa que eu sou?” e se levantou da mesa.


Sério Harry? Achei que você tinha gostado de mim! Quer saber, eu vou embora. – A garota saiu do Nando’s com uma cara de choro.


Oh, meu Deus? Será que ela ficou magoadinha? – Zombei.


QUAL O SEU PROBLEMA, GAROTA? – Harry segurou os meus braços.


Me larga, seu idiota! – Sussurrei, olhando em volta. Muitas pessoas olhavam pra nós dois.


NÃO É PORQUE VOCÊ É UMA GAROTINHA MIMADA E RIDÍCULA QUE NÃO QUER SER FELIZ, QUE SIGNIFICA QUE EU NÃO POSSA SER FELIZ TAMBÉM. – Ele me soltou, mas a raiva já tinha me subido a cabeça. Peguei o seu copo de suco, e joguei nele. Quando percebi, todos do restaurante olhavam pra nós dois. Harry me encarava com ódio nos olhos.


O que é isso, Senhorita Haynes? – O gerente me encarou. – Eu cansei, senhorita. Já basta esse seu cabelo rosa, totalmente fora dos padrões daqui. Já chega. Você está demitida.


Nesse momento, meus olhos se encheram de lágrimas. Olhei pro Harry por dois segundos, e pude ver que ele estava em choque. Fui demitida. EU FUI DEMITIDA POR CAUSA DE HARRY FREAKING STYLES! Respirei fundo e sorri o mais tranquilamente que pude. "Bom, já que eu já fui demitida mesmo...”, pensei. Eu passei a ponta do dedo indicador na borda de uma taça de champanhe que tinha em cima do balcão. "Não têm porquê eu não fazer isso." Então que peguei a jarra de suco de laranja que estava na minha bandeja e virei ela em cima do "Mr. Styles."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Layze, se acalma! – Natallie me segurou assim que eu joguei a jarra de suco em cima do Harry, porque provavelmente eu iria pular no pescoço dele e matá-lo  ali mesmo. – Já chega senhorita Haynes, fora daqui, agora! – O gerente falou do jeito mais rígido possível. – Eu... Eu já estou indo. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 24/02/2013 - 14:40:21

    Cara continuua

  • sarahmalik Postado em 18/02/2013 - 19:30:27

    Pelo amor de Deus continue, eu preciso da continuação!! Eu ate chorei lendo, quero muito que você continue, por favor !!

  • anacarolina1999 Postado em 19/01/2013 - 20:09:23

    Continua logo por favor!!!

  • gabyeliam Postado em 19/01/2013 - 19:21:17

    CONTINUA SÓ NÃO RESPONDI POIS EU NÃO TENHO ASK!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 21:55:53

    Continuaaaaa, eu só não falei pq não sei usar e não tenho ask

  • anacarolina1999 Postado em 30/12/2012 - 16:23:43

    Continua por favor. E depois faz segunda temporada,

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:41

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:38

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais