Fanfics Brasil - 6 - Talvez eu morra. What Happened ?

Fanfic: What Happened ? | Tema: One Direction.


Capítulo: 6 - Talvez eu morra.

262 visualizações Denunciar




Layze, se acalma! – Natallie me segurou assim que eu joguei a jarra de suco em cima do Harry, porque provavelmente eu iria pular no pescoço dele e matá-lo  ali mesmo.


Já chega senhorita Haynes, fora daqui, agora! – O gerente falou do jeito mais rígido possível.


Eu... Eu já estou indo. – Baixei a cabeça e fui pegar minha bolsa na dispensa. Enquanto eu saía do Nando’s, pude notar que muitas pessoas olhavam pra mim. Eu tive vontade de chorar, mas consegui segurar. Os meninos e Natallie estavam conversando lá fora, e assim que me viram, se calaram. Harry me olhava de um jeito estranho, como se estivesse arrependido de alguma coisa.


Layze, precisamos conversar! – Harry segurou meus braços, olhando diretamente nos meus olhos. – Eu juro que não quis... – Eu resolvi interromper.


Cala a boca, Styles. Não fala comigo. Não me procure, não olha mais na minha cara. Simplesmente some da minha vida bem mais rápido do que do jeito que você apareceu. Foi tudo culpa sua! Se você não tivesse gritado comigo, eu não teria... – Suspirei, tentando segurar o choro. Tentei disfarçar, mas ele notou as lágrimas caindo pelo meu rosto.


Layze... Eu sinto muito... – Ele parecia realmente arrependido, e tentou me abraçar, mas eu saí de perto.


Natallie, você vai ficar, não é? – Eu desviei meus olhos dos de Harry e foquei na Natallie.


Sim, eu sinto muito, mas eu preciso ficar e voltar a trabalhar, LayHay... – Ela me abraçou. – Vá pra casa, está bem? Fica um pouco lá, pensa um pouco. Você precisa ficar sozinha pra entender tudo que você está sentindo.


O que você quis dizer com isso? – Perguntei, mas ela não respondeu, só deu um leve sorriso.


Layze, se você quiser, podemos levar você em casa. – Niall falou.


Não precisa, eu posso pegar um taxi e... – Dessa vez, Louis me interrompeu.


Não, nós levamos você e ponto. – Ele me puxou pra dentro do carro. Felizmente, nesse carro só estavam eu e Niall no banco de trás e Louis dirigindo, ou seja, eu não precisava ter que aguentar olhar pra Harry de novo. O bom é que meu apartamento era bem perto do Nando’s, e os meninos não tiveram muito tempo pra puxar conversa. Eu realmente não estava com cabeça pra isso. Cheguei em frente do apartamento, e me despedi deles. Assim que entrei, corri pra minha cama, e chorei mais um pouco. Eu não sabia exatamente porque estava chorando. Talvez porque eu fui humilhada ali, na frente de muitas pessoas. Me perdi em pensamentos e acabei pegando no sono.


[...]


LAYZE, ACORDA! VOCÊ QUER ME FAZER FICAR LOUCA? GRITEI SEU NOME E VOCÊ NÃO RESPONDEU, ACHEI QUE ESTAVA MORTA! – Natallie pulou em cima de mim, me fazendo rir.


Só pra constar que minhas costas estão doendo, okay? Sai de cima de mim, Nat. – Sorri.


Ah, vamos! Sorria! Era só um emprego, okay? Dane-se. Dane-se tudo. Vamos comer chocolate e tomar sorvete até tarde, assistir filmes de terror, e depois passar trotes, o que acha? – Nós duas rimos. – Vamos, LayHay, levanta! Você não é assim.


Tá, tudo bem. Mas só se o sorvete for de cookies! – Eu ri.


Se eu fosse você, antes de tomar sorvete, eu ligaria o rádio. – Ela deu aquele sorriso que você sabe que está acontecendo alguma coisa.


Por quê? – A encarei.


Apenas ligue. Estação 109.2


Tudo bem. – Peguei meu celular, e liguei o rádio, colocando na estação que ela disse.


Então, Harry, antes de mais nada, esclareça pra suas fãs, o que foi aquele escândalo no Nando’s agora a pouco?! – O locutor falou com aquela voz estranha. Eu revirei os olhos.


Você quer que eu escute isso?! – Olhei pra Natallie do jeito mais irônico que consegui.


Shiiiiu! Escuta! – Ela colocou a mão sobre minha boca.


Hm, não foi exatamente um escândalo. Na verdade, eu encaro como uma briga idiota. Eu sou um idiota. Eu briguei com uma garota lá, uma garota muito importante pra mim. Digamos que ela seja minha amiga, ou talvez era, não sei bem, ela não quer me ver tão cedo. Eu estou arrependido por ter feito certas coisas, porque eu realmente faço as coisas por impulso, e na maioria das vezes são grosserias. Eu odeio isso, odeio ter tratado ela daquele jeito. Eu só ainda não sei como pedir desculpas. Ela é uma garota difícil. – Harry riu baixinho. – Mas eu vou tentar.


Está vendo? Se eu fosse você, corria pra casa dele agora mesmo. – Natallie desligou o rádio.


Por que eu faria isso, Nat? – Sorri ironicamente.


Porque vocês precisam conversar, LayHay. Vai lá, por favor. Te garanto que você não vai se arrepender. – Ela me lançou um olhar de cachorro pidão, e eu simplesmente não pude dizer não.


Nat... Tudo bem, eu vou. – Revirei os olhos enquanto ela fazia uma dancinha da vitória.


Se arruma, eu te levo lá. – Ela sorriu e voltou a fazer a dancinha.


[...]


Ainda não acredito que eu topei fazer isso. – Eu resmunguei enquanto descia do carro da Natallie, em frente a casa do Harry. Lá em frente tinham algumas garotas, talvez vinte a vinte e cinco garotas, com cartazes pra ele, e elas voltaram o olhar pra mim. Natallie já tinha ido embora. “Ah meu Deus, eu vou morrer” pensei. Elas começaram a murmurar entre si, elas me lançaram um olhar de ódio.


AGORA! – Uma delas gritou, e todas elas correram até mim. Eu me tremi de medo.


AAAH MEU DEUS, SOCOOOOORRO! – Corri desesperadamente em direção a porta da casa de Harry. – HARRY, ME AJUDA, SOCORRO! É A LAYZE, POR FAVOR, ABRE ESSA PORTA! Eu estava socando a porta com todas as minhas forças. Elas estavam se aproximando de mim, e eu tinha certeza de que elas não iriam me abraçar ou dizer “nossa, como seu cabelo é lindo, que tinta você usa?”.


Fechei os olhos e esperei que o idiota abrisse a porta antes que eu morresse.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– AAAAAAAH, SOCORRO! HARRY, ME DESCULPA! ME DESCULPA POR TUDO! POR FAVOR, ABRE ESSA PORTA! – Bati na porta feito uma louca, e finalmente ele abriu a porta. Ele pareceu confuso por dois segundos, mas assim que viu minha expressão de desespero, e as garotas que vinham em minha direção, ele simplesmente me puxou pra dentro de sua casa pelo bra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 24/02/2013 - 14:40:21

    Cara continuua

  • sarahmalik Postado em 18/02/2013 - 19:30:27

    Pelo amor de Deus continue, eu preciso da continuação!! Eu ate chorei lendo, quero muito que você continue, por favor !!

  • anacarolina1999 Postado em 19/01/2013 - 20:09:23

    Continua logo por favor!!!

  • gabyeliam Postado em 19/01/2013 - 19:21:17

    CONTINUA SÓ NÃO RESPONDI POIS EU NÃO TENHO ASK!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 21:55:53

    Continuaaaaa, eu só não falei pq não sei usar e não tenho ask

  • anacarolina1999 Postado em 30/12/2012 - 16:23:43

    Continua por favor. E depois faz segunda temporada,

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:41

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:38

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais