Fanfics Brasil - 7 - Não outra vez. What Happened ?

Fanfic: What Happened ? | Tema: One Direction.


Capítulo: 7 - Não outra vez.

246 visualizações Denunciar



– AAAAAAAH, SOCORRO! HARRY, ME DESCULPA! ME DESCULPA POR TUDO! POR FAVOR, ABRE ESSA PORTA! – Bati na porta feito uma louca, e finalmente ele abriu a porta. Ele pareceu confuso por dois segundos, mas assim que viu minha expressão de desespero, e as garotas que vinham em minha direção, ele simplesmente me puxou pra dentro de sua casa pelo braço rapidamente.


– AH MEU DEUS, LAYZE, VOCÊ ESTÁ BEM? –Ele me abraçou forte.


– Calma! Me solta, por favor! Eu estou bem sim. –Sorri fraco.


– Elas fizeram alguma coisa com você?


– Não, felizmente você abriu a porta a tempo.


Então nós nos encaramos por alguns segundos, e começamos a rir histericamente. Eu nem conseguia respirar, de tanto que ria.


– Então quer dizer que elas resolveram te atacar? – Ele ria alto.


– Sim! E eu estava com muito medo. – Parei de rir.


– Hey, está tudo bem agora, tá? Eu abri a porta, e agora você está segura. – Ele sorriu. – Mas... O que te fez vir aqui? – Ele me olhou curioso.


– Eu... Eu não sei bem. Eu ouvi a sua entrevista na rádio... Você falando de mim... E Natallie me pediu pra vir aqui. Eu não sei, eu queria vir também, precisava pedir desculpas pra você. – Olhei para o chão. Não sei porque, mas eu estava um pouco nervosa.


– E por que você pediria desculpas? Sabe, você tem razão. Foi tudo culpa minha. Eu sempre sou ignorante com você, e sempre insisto em algo que você realmente não quer. Eu implico com você, e eu sei o quanto isso te irrita. LayHay, eu sinto muito. Por minha culpa você perdeu sem emprego. Se tiver alguma coisa que eu possa fazer por você...


– Harry, você não teve culpa nenhuma! É tudo culpa minha. Eu sou esquentadinha, e como você disse no Nando’s, eu sou uma garota mimadinha. Sempre fui assim. Eu não deveria ter jogado suco em você.


– Mas pra você jogar o suco em mim, eu te irritei antes. Você teve motivos.


– Não interessa, isso não é motivo pra jogar suco em alguém.


– É claro que é.


– Não, não é.


– Mas eu sou grosso com você, isso é motivo pra você jogar suco em mim.


– Não é não.


– É sim.


Não.


– AAAH, CHEGA! Tudo bem, nós dois somos culpados, nós dois devemos desculpas um pro outro. – Ele riu.


– Hm, primeira vez que concordo com você. – Eu sorri. – Bom, já que estou aqui... Vamos comer? Nat me prometeu chocolate, sorvete e passar trotes, mas tenho certeza que não vou voltar tão cedo pra casa por causa dessas garotas aí na frente.


– Tem sorvete e chocolate aí na geladeira. – Ele apontou pra cozinha. – Pega lá. Mas ao invés de trotes, prefiro que a gente assita um filme!


– Argh, isso é muito calmo pra mim, mas tudo bem, vamos. Que filme? Não venha com filmes românticos, por favor. Eu gosto de filmes de Ação, ou talvez Aventura. – Gritei da cozinha, enquanto eu pegava uma barra de chocolate.


– Hm, tudo bem. Pode ser Harry Potter? É o único filme assim que eu tenho aqui. E se você contar pra alguém que eu tenho Titanic e filmes do gênero aqui, eu juro que te mato, LayHay. – Ele gritou de volta, e eu ri alto.


– Pode confiar, Styles. Enfim, coloca aí. – Sentei ao lado dele.


[...]


– Layzeee! LayHay! LayHay, acorda! – Assim que abri os olhos, Harry estava na minha frente, me sacudindo de leve.


– Hm, Hã? – Levantei a cabeça, esfreguei meus olhos, e notei que eu estava deitada no colo do Harry. – O QUE EU ESTOU FAZENDO DEITADA NA SUA PERNA, STYLES?


– Heeey, calma senhorita. –Ele riu. – Você dormiu na metade do filme, e veio deitando cada vez mais pra cima de mim, até que deitou de vez no meu colo.


– Eu... Eu... Hm, cale a boca. – Revirei os olhos e implorei em pensamentos pra que ele mudasse de assunto. Ele apenas riu.


– LayHay, posso te perguntar uma coisa? – Ele olhou diretamente em meus olhos.


– Claro que pode. – Hesitei.


– Como um garoto consegue... Hm... – Ele parecia nervoso. –Como um garoto consegue conquistar você?


– Eu... Eu não sei Harry! – Gaguejei.


– Ah, nem você sabe! Eu não acredito! Meu Deus, eu já tentei de tudo pra conquistar você! Já até tentei o truque de usar outra garota, mas você... – De repente, ele percebeu que tinha falado demais, colocou as mãos sobre a boca, e me olhou com os olhos arregalados. Eu estava em choque, apenas olhando pra ele.


– Harry... ? – Eu estava confusa.


– Layze... Hm... Só... Por favor, esquece isso tá? Eu... Eu tenho que ir... Hm... Tenho que ir tomar um banho, já volto. – Ele se levantou rapidamente, e subiu as escadas quase correndo. Assim que ele subiu, eu percebi o quanto estava nervosa e corada.


– Ah, não, isso não está acontecendo. – Sussurrei pra mim mesma. – Não pode acontecer outra vez. Layze Haynes, não caia nesses truques, por favor, não outra vez.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já tinha se passado quase uma hora, e Harry ainda não tinha descido. Eu estava nervosa, não sei por quê. Então resolvi subir e ver se estava tudo bem com ele. Eu já tinha aprendido a andar um pouco ali, então sabia chegar no quarto dele. Bati na porta, e pude ouvir um fraco “entre”. – Licença... &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 24/02/2013 - 14:40:21

    Cara continuua

  • sarahmalik Postado em 18/02/2013 - 19:30:27

    Pelo amor de Deus continue, eu preciso da continuação!! Eu ate chorei lendo, quero muito que você continue, por favor !!

  • anacarolina1999 Postado em 19/01/2013 - 20:09:23

    Continua logo por favor!!!

  • gabyeliam Postado em 19/01/2013 - 19:21:17

    CONTINUA SÓ NÃO RESPONDI POIS EU NÃO TENHO ASK!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 21:55:53

    Continuaaaaa, eu só não falei pq não sei usar e não tenho ask

  • anacarolina1999 Postado em 30/12/2012 - 16:23:43

    Continua por favor. E depois faz segunda temporada,

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:41

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:38

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais