Fanfics Brasil - 8 - Consciência pesada. What Happened ?

Fanfic: What Happened ? | Tema: One Direction.


Capítulo: 8 - Consciência pesada.

219 visualizações Denunciar



Já tinha se passado quase uma hora, e Harry ainda não tinha descido. Eu estava nervosa, não sei por quê. Então resolvi subir e ver se estava tudo bem com ele.


Eu já tinha aprendido a andar um pouco ali, então sabia chegar no quarto dele. Bati na porta, e pude ouvir um fraco “entre”.


– Licença... – Entrei em seu quarto. Ele estava sentado na cama, olhando pro nada. Assim que me viu, ele abriu um grande sorriso, mas deu pra notar que ele continuava nervoso.


– LayHay, você não é visita, para com isso. Você já amanheceu aqui, lembra? – Ele riu. –Pode entrar.


– Tudo bem. – Eu sorri, lembrando do dia que acordei do lado dele. Sentei ao lado de Harry na cama, e ele ficou me olhando por um tempo, e eu me senti desconfortável com a sensação, então resolvi quebrar o silêncio.


– Você viu o filme todo?


– Não... Eu acabei dormindo também. E você babou em toda a minha calça. – Ele riu.


– Mentira! Eu não babo! – Sorri.


– Okay, mas você ronca.


– Não, você que ronca! Eu vi você falando isso em um vídeo no YouTube ou coisa do tipo, não lembro.


– Você anda fuçando minha vida no YouTube, LayHay? Está virando uma directioner? – Ele riu mais ainda.


– Cala a boca, Styles! Eu... Eu só ouvi algumas músicas de vocês! E até que são legais. – Fingi falar em um tom convencido.


– Ah, nossa! Você é uma idiota, LayHay! – Nós sorrimos.


O silêncio voltou novamente, e dessa vez ele que o quebrou:


– LayHay... Eu sinto muito. Não quis ter falado aquilo daquele jeito ainda agora, sobre “como tentei conquistar você”, mas é que... Eu... Hm... Argh! Quer saber?! Eu não aguento mais ficar com essas coisas presas na minha garganta, eu preciso falar. Layze... Eu odeio você. Odeio muito mesmo. Sabe por quê? Porque você simplesmente amanheceu um dia ao meu lado, e desde esse dia, você não sai da minha cabeça. No começo eu confesso que só queria “pegar” você. Você é linda, e chama atenção. Mas depois... Quando você cantou naquela hora, admito que mexeu muito comigo. Sua voz, sua dedicação à música... E seu jeito. E quando nós ficamos cara a cara na cozinha, eu percebi o quanto eu queria, e quero, beijar você. Layze... Eu te odeio muito mesmo Layze... E pra falar a verdade, eu te odeio porque você me faz sentir essas coisas que eu nunca senti por alguém antes. Eu... Eu acho que estou apaixonado por você. – Ele falou tudo olhando diretamente em meus olhos. Eu não sabia o que fazer, nem o que responder. Eu estava boquiaberta.


– Harry... – Tentei falar, mas ele colocou o dedo indicador sobre meus lábios, e me puxou pra perto. Na verdade, achei que foi até perto demais. Ele olhava diretamente pra minha boca. Estávamos só à alguns centímetros de distância, e eu conseguia sentir sua respiração misturar com a minha. Então ele simplesmente me beijou. Não sei bem a sensação que senti e não sei dizer como foi o beijo, porque imediatamente eu o empurrei pra longe, fazendo nossos lábios se desgrudarem.


– VOCÊ ESTÁ FICANDO DOIDO OU COISA ASSIM?! – Gritei e comecei a bater nele feito uma louca. Sorte a dele que eu não sou forte.


– LAYZE, PARA COM ISSO! – Ele segurou meus dois braços de um jeito bem forte. Harry parecia muito irritado.


– NÃO GRITA COMIGO! VOCÊ QUE ME BEIJOU! VOCÊ É UM IDIOTA! EU NÃO ME LEMBRO DE TER DITO QUE QUERIA QUE VOCÊ ME BEIJASSE!


– POR QUE VOCÊ NÃO CRESCE, LAYZE? VOCÊ PARECE UMA CRIANÇA! SÓ SABE BATER E XINGAR. POR QUE VOCÊ NÃO FALA COMO UMA PESSOA NORMAL? POR QUE VOCÊ É TÃO IGNORANTE? EU CANSEI DE VOCÊ, CANSEI DE TUDO. SAI DAQUI, AGORA! – Ele me soltou e saiu do quarto, me lançou um olhar de ódio, que eu pude jurar que também era mágoa, e desceu as escadas. Eu o segui.


– ESPERA, VOCÊ RESOLVE ME BEIJAR DE UMA HORA PRA OUTRA, E AGORA ESTÁ ME EXPULSANDO DA SUA CASA? – O ódio me subiu a cabeça, e eu não consegui controlar a língua pra parar a discussão.


– COMO ASSIM “TE BEIJAR DE UMA HORA PRA OUTRA”? EU ACABEI DE DIZER TUDO O QUE EU SINTO, ACHO QUE ISSO PODE ATÉ SER CHAMADO DE DECLARAÇÃO, E QUANDO EU VOU TE BEIJAR, VOCÊ ME BATE?! – Ele se virou pra mim. Ele estava realmente muito magoado, eu pude ver isso em seus olhos quando olhei direto pra eles.


– QUE SE DANE! – Gritei. Eu já não tinha mais argumentos. Pela primeira vez na vida, alguém consegue me fazer calar a boca. Eu até falaria "Parabéns" pra ele, mas eu realmente preferia socá-lo ao invés disso.


– Layze, por favor... – Harry respirou fundo – Chega. Sai daqui. As garotas não estão mais aí na frente. – Ele olhou pela janela pra ter certeza. – Por favor. Me desculpe por gritar... Mas só... Só sai daqui, tá? Eu quero mesmo ficar sozinho. Eu não estou bem. Não estou te expulsando, não me entenda mal. Só quero que você vá embora. – Ele sentou no sofá, passando as mãos pelo rosto.


Eu não respondi nada, apenas lancei um último olhar pro Harry, e saí dali. Eu pensei em bater a porta, mas eu não quis. Parecia ridículo. Realmente não tinham mais garotas lá na frente, já estava bem tarde. Caminhei até a frente de um supermercado ali na perto e peguei um Taxi, e fui direto pra casa, com a consciência pesada por ter deixado ele sozinho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já tinham se passado dois dias. Harry não deu sinal de vida, e eu não o procurei, apesar de o que eu mais queria fazer é procurá-lo. “Por que sou tão idiota? Por que não deixei ele me beijar?” Eu me perguntada isso de dois em dois segundos. “POR QUE VOCÊ NÃO CRESCE, LAYZE? VOCÊ PARECE UMA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 24/02/2013 - 14:40:21

    Cara continuua

  • sarahmalik Postado em 18/02/2013 - 19:30:27

    Pelo amor de Deus continue, eu preciso da continuação!! Eu ate chorei lendo, quero muito que você continue, por favor !!

  • anacarolina1999 Postado em 19/01/2013 - 20:09:23

    Continua logo por favor!!!

  • gabyeliam Postado em 19/01/2013 - 19:21:17

    CONTINUA SÓ NÃO RESPONDI POIS EU NÃO TENHO ASK!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 21:55:53

    Continuaaaaa, eu só não falei pq não sei usar e não tenho ask

  • anacarolina1999 Postado em 30/12/2012 - 16:23:43

    Continua por favor. E depois faz segunda temporada,

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:41

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:38

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais