Fanfics Brasil - 9 - Finalmente, um beijo. What Happened ?

Fanfic: What Happened ? | Tema: One Direction.


Capítulo: 9 - Finalmente, um beijo.

216 visualizações Denunciar



Já tinham se passado dois dias. Harry não deu sinal de vida, e eu não o procurei, apesar de o que eu mais queria fazer é procurá-lo. “Por que sou tão idiota? Por que não deixei ele me beijar?” Eu me perguntada isso de dois em dois segundos. “POR QUE VOCÊ NÃO CRESCE, LAYZE? VOCÊ PARECE UMA CRIANÇA! SÓ SABE BATER E XINGAR. POR QUE VOCÊ NÃO FALA COMO UMA PESSOA NORMAL? POR QUE VOCÊ É TÃO IGNORANTE? EU CANSEI DE VOCÊ, CANSEI DE TUDO. SAI DAQUI, AGORA” sua voz ecoava na minha cabeça. Eu chorei escondida em uma noite, pra que a Nat não desconfiasse de nada.


Acordei com uma incrível vontade de dizer “que se foda” e voltar pra cama.


– Layze, o que você tem? Sabe... Você está estranha. Faz dois dias que você não toma sorvete. O que aconteceu na casa do Harry? – Nat me encarou.


– Nada. – Respondi secamente.


– Layze Haynes, não tente esconder nada de mim. Fala logo, sua vaca! – Ela riu.


– Tá, tudo bem Nat. A gente teve uma briga porque eu não deixei ele me beijar. Ele me expulsou da casa dele.


– Ele tentou te beijar assim, do nada ?


–  Na verdade não, ele disse umas coisas pra mim, e... E ele disse que estava apaixonado por mim. – Baixei a cabeça pra que ela não visse que eu estava corada.


– Layze... Você gosta dele também. Eu sei que depois do que aconteceu a alguns anos atrás, você tem um certo medo de se apaixonar de novo... Mas a gente só tem uma vida, então se arrisca! Vai, liga pra ele. Ou passa lá na casa dele, não sei. Faz alguma coisa.


– Nat, não é tão simples! Eu... Com que cara eu vou pra casa dele? Ele me expulsou de lá! – Questionei.


– Você vai lá e ponto. Se você não for, eu vou jogar tinta branca nesse seu cabelo rosa, entendeu? – Ela falou tão séria que me deu medo e eu resolvi concordar em ir na casa do Harry.


[...]


– Harry, abre a porta, por favor! – Bati na porta pela terceira vez, e ninguém respondeu. Eu já estava quase desistindo e voltando pra casa, quando ele abriu a porta.


– O que você está fazendo aqui? – Ele me olhou confuso. Por um momento, pude notar que ele olhou pra trás nervoso, como se quisesse esconder alguma coisa de mim.


– A gente precisa conversar. – Entrei na sua casa. Ele tentou me impedir, mas eu já estava lá dentro. Assim que entrei, meus olhos pararam em uma garota que aparentava ter 16 anos. Ela estava com uma blusa do Harry, e mais nada. Eu olhei pra ele com ódio.


– Oi, garota! Tudo bem com você? – Sorri pra garota.


– Oi. – Ela sorriu secamente, e me olhou da cabeça aos pés. – Meu nome é Ellen, querida. Estou bem, e você?


– Estou ótima! Meu nome é Layze! – Sorri ao ver a expressão confusa do Harry. Sentei no sofá e liguei a TV.


– Sabe, querida, não é por nada não, mas você está atrapalhando... – Ellen sorriu secamente de novo.


– Ah, sério? Sinto muito. – Voltei os olhos pra TV, ignorando completamente a garota.


– Ellen... Já está na hora de você ir embora. – Harry sussurrou para a garota.


– Como assim, docinho? Você está me expulsando da sua casa? – Ela fez biquinho, e eu comecei a rir da cena ridícula. Os dois me olharam, ela com ódio no olhar, e Harry sorrindo.


– Não, não é isso. – Ele coçou a cabeça. – É que... Hm, por favor, você pode ir embora.


– Quer saber? Estou indo mesmo. Fica aí com essa vadia do cabelo colorido. – Ela lançou um olhar de “vou te matar” pra mim, se levantou do sofá e foi colocar suas roupas. Enquanto isso, eu e Harry não trocamos nem uma palavra. Alguns minutos depois ela saiu da casa do Harry e bateu a porta com força.


– Bom, o que você quer conversar? – Harry sentou do meu lado no sofá. Eu não tirei os olhos da TV.


– Nada mais interessante do que a sua amiguinha Ellen e você conversaram.


– Layze, eu posso explicar! – Harry coçou a cabeça novamente. Ele sempre fazia isso quando estava embaraçado.


– Eu não sou nada pra você e nem você é pra mim, então não precisa explicar. Mas se você quiser explicar, eu escuto.


– Primeiro, olha pra mim enquanto estou falando com você, por favor. – Ele puxou meu queixo delicadamente e me fez olhar em seus olhos. – Eu disse pra você que achava que estava apaixonado por você não é? Então, agora eu tenho certeza. Depois que você foi embora naquele dia, Layze, eu simplesmente fiquei deprimido. Eu não fazia nada, ficava o dia inteiro deitado, pensando em você. Os meninos me convidaram pra uma festa, e eu fui. Eu bebi, e acordei com a Ella do meu lado...


– O nome dela é Ellen. – Sorri.


– Certo. Hm, onde eu estava mesmo? Ah, sim. Layze, você mexe comigo de um jeito diferente, entende? Eu não consigo tirar você da minha cabeça. Esse seu sorriso, e seu jeito irônico, e esse seu cabelo cor de rosa... Layze, eu amo você.


– Tá, talvez eu goste de você. – Murmurei olhando pra baixo.


– O que você disse? – Harry fez uma careta engraçada.


– É difícil admitir uma coisa dessas, okay? Tá, eu me sinto do mesmo jeito em relação a você, e não me faça repetir isso outra vez.


– Hm, repete. – Ele sorriu.


– Morra.


– Repete, Layze.


– Não.


– Repete, vai? – Ele chegou mais perto. Pude sentir aquelas malditas borboletas no estômago.


– Não... Vou... Repetir. – Por instinto, fechei os olhos e esperei ele me beijar.


– Hm, então não vou beijar você. – Ele riu.


– AH, EU ODEIO VOCÊ, HARRY! TUDO BEM, EU ADMITO, ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ. PRONTO, FALEI. – Gritei, e ele riu mais ainda.


– Estressadinha. – Ele murmurou e me puxou pra finalmente, um beijo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com o toque do meu celular. Eu estava atordoada, olhando ao redor. Não estava no meu quarto, e eu reconhecia aquele quarto, era o do Harry, mas ele não estava mais ali. Me perdi em pensamentos, mas finalmente voltei a realidade e atendi o celular a tempo. – Alô?! – Falei confusa, por não saber de quem era aquele número. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 24/02/2013 - 14:40:21

    Cara continuua

  • sarahmalik Postado em 18/02/2013 - 19:30:27

    Pelo amor de Deus continue, eu preciso da continuação!! Eu ate chorei lendo, quero muito que você continue, por favor !!

  • anacarolina1999 Postado em 19/01/2013 - 20:09:23

    Continua logo por favor!!!

  • gabyeliam Postado em 19/01/2013 - 19:21:17

    CONTINUA SÓ NÃO RESPONDI POIS EU NÃO TENHO ASK!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 21:55:53

    Continuaaaaa, eu só não falei pq não sei usar e não tenho ask

  • anacarolina1999 Postado em 30/12/2012 - 16:23:43

    Continua por favor. E depois faz segunda temporada,

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:41

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:38

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><

  • thatavondy Postado em 15/12/2012 - 02:33:37

    taylor momsen a Layze e a Natallie a miley cyrus ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais