Fanfics Brasil - Prólogo Can Love You , More than this

Fanfic: Can Love You , More than this | Tema: One Direction, Demi Lovato , Justin Bieber , ficção


Capítulo: Prólogo

345 visualizações Denunciar



Eu deveria pensar mais um pouco, refletir sobre minha vida tudo o que esta acontecendo comigo durante esses meses aqui em Londres. Ta eu já sabia que minha vida iria mudar a partir do momento em que aceitei o papel de protagonista do seriado Teen da Disney Channel, mas não pensei que seria tão radicalmente a esse ponto, a minha vida ta completamente atordoada desde que conheci Harry Styles eu nunca me imaginei numa cena dessas como eu estou agora mas as vezes temos que enfrentar barreiras por pessoas que amamos e que realmente valem a pena tanto esforço.


– Ariana fica comigo, por favor - disse Harry deixando uma lágrima cair de seus lindos e perfeitos olhos.


Não sabia o que responder naquele momento apenas deixei lágrimas cair de meus olhos, eu estava realmente mal por tudo que havia acontecido.


– Ha-Harry eu não posso, por favor, deixe-me ir - disse entre lágrimas.

– Por favor, Ari, fique comigo porque eu posso amar você mais do que isso. - disse secando suas lágrimas.

– Harry não faz isso comigo, por favor. - disse suplicando aos prantos.


Ao mesmo tempo em que falei senti meus joelhos enfraquejaram e me dando um golpe quando dei por mim eu já estava no chão chorando feito uma criança então Harry veio até a mim e me depositou um beijo calmo, apaixonante e ao mesmo tempo quente que fez meu mundo parar por uns instantes então ele se afastou olhando em meus olhos que por sinal estavam vermelhos de tanto chorar e disse:


– "... Eu nunca tive palavras para dizer, mas agora estou pedindo para você ficar só um pouco mais em meus braços..." - disse Harry deixando lágrimas cair.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Capítulo Um   O que nos espera   -POVArianna -   Twitter On*   @aria_shields Bom seja que Deus quiser. Estou nervosa é óbvio, pois vou fazer uma minissérie no canal em que milhares de pessoas assistem e curtem quem não fica? Mas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais