Fanfics Brasil - Capítulo 1- O que nos Espera Can Love You , More than this

Fanfic: Can Love You , More than this | Tema: One Direction, Demi Lovato , Justin Bieber , ficção


Capítulo: Capítulo 1- O que nos Espera

168 visualizações Denunciar


 



 Capítulo Um








 








O que nos espera








 








-POVArianna -








 








Twitter On*








 








@aria_shields Bom seja que Deus quiser. Estou nervosa é óbvio, pois vou fazer uma minissérie no canal em que milhares de pessoas assistem e curtem quem não fica? Mas também lutei com todas as minhas forças para eu estar aqui, não só eu, mas também minha amiga.  Desejem-me sorte! ~xoxo








 








Twitter Off*








 








 








 








Bom, quando eu digitei meu ultimo twitt eu respirei fundo e fiquei pensando no longo dia que seria o dia de amanhã. Sinceramente meus olhos não agüentavam mais de tanto tweets e retweets de tantas pessoas, meu pensamento não atingia nenhuma informação, minha mente estava indo longe demais. Ainda mais que amanhã é o dia da gravação e meu vôo, Megan deve estar mais ansiosa do que eu, como sempre ela que anima quase tudo, não que eu não estava feliz com a oportunidade, só estava observando a imensa mudança que ia ocorrer.  Assim que minha mãe descobriu, ela ficou super feliz e disse “Eles tem sorte, minha filha é tão linda e tão talentosa, agarre essa oportunidade!”.








 








Prazer, meu nome é Arianna Shields,( http://distilleryimage4.s3.amazonaws.com/df434ac80bee11e2be6a123138101961_7.jpg ) tenho dezessete anos e sou uma garota simples, mas não qualquer. Morava em Londres, mas minha família quis que eu viesse para o Brasil, onde eu moro até hoje. Quer saber? Não me arrependo de me mudar para um país tão popular e morar na cidade maravilhosa, me sinto honrada. Eu conheci minha melhor amiga aqui, eu sou extremamente grata por tê-la em minha vida. Meus pais são advogados e sou filha única, tenho uma vida boa, mas não sou aquelas garotas que “se acham”, eu acho isso uma perda de tempo. Nunca tive muitos relacionamentos, meus amigos sempre falam “nossa, você é tão linda, mentira que você não teve muitos namorados!”, sabe? Eu não curto namorar muito porque pra mim, eu só namoro quando eu realmente acho que vai dar certo, mas o destino sempre nos surpreende. Quando menos imagino eu já estou numa encruzilhada qualquer, se eu der um passo para trás posso perder tudo que está por vir, mas se eu pisar para frente sei que vou deixar muita coisa importante.








 








Se eu disser que a minha vida é emocionante eu vou mentir, mas se eu disser também que minha vida é perfeita, eu também vou estar mentindo, pois a vida de ninguém é perfeita, mas posso te garantir que minha vida é cheia de aventuras, topo qualquer adrenalina. Essa emoção de você estar no teatro faz você ser você mesma, mas em outra vida, outro lugar, outra emoção, em outro ponto de vista. Encanto-me eu poder trabalhar disso e viver disso, desde que me entendo por gente eu gosto de teatro, minha amiga acabou gostando porque eu a influenciei a amar a arte de atuar. Quando veio a proposta de fazer uma minissérie na Disney eu surtei, não sabia se era muita coisa pra mim, muita responsabilidade, e ainda mais que tem tanto ator bom no teatro que eu faço, mas só escolheram eu e minha amiga. Megan topou na hora, eu fiquei pensativa, mas disse um “sim” um pouco forçado. Mas se eu perdesse essa oportunidade, saberia que eu ia me arrepender mais cedo ou mais tarde, gosto de coisas que mudam a minha opinião, de me tirar do sério, me foca muito mais.








 








Dei mais uma lida numa revista do mês passado e fui logo tentar pegar num sono, num sono que num vinha. Eu disse que minha mente estava indo longe demais, eu simplesmente não nego o que está ocorrendo, porque ia ser tolice minha. Virei-me e fechei meus olhos, eles querendo ou não, vou pegar num sono.








 








 








 








-POV Megan-








 








-Essa foi mais um sucesso “More Than This” da banda One Direction na rádio Strantford!








 








Estava arrumando minhas malas todas atolada de tanta roupa que quero levar para Londres, o primeiro país que vou viajar e a primeira vez que vou aparecer na TV, mas que perfeito não pode estar. Imagino-me na tela plana, quer dizer, em várias telas confirmo, eu e minha amiga sendo as atrizes principais e personagens principais, muito esforço vale a pena, a gente consegue o que a gente quer com muito esforço mesmo, sem isso vamos a lugar nenhum. A Ari deve estar orgulhosa eu creio, mas ela parece pressentir muitas mudanças radicais, mas sei que ela adora tudo isso. Meus pais adoraram a idéia, disseram para que eu possa ter mais conhecimento e domínio do que eu faço e do que pretendo ser, apoio é que mais precisamos nos momentos difíceis, e a minha família e minha melhor amiga estava ali o tempo todo. Se eu disser que amizade verdadeira é fácil de encontrar, é a pura lógica que é mentira, é muito fácil você encontrar uma pessoa lá fora e dizer que é amizade, mas a amizade verdadeira nós sabemos quando é muita convivência, ela simplesmente nos completa.








 








Prazer meu nome é Megan Baker (http://distilleryimage6.s3.amazonaws.com/3c7ab9a60cee11e2aaa222000a1d03b6_7.jpg) pessoal, tenho dezessete, mas estou prestes a fazer dezoito, faltam alguns meses, mas estou chegando até lá. Sempre morei no Brasil, mas sempre tive um desejo a mais de viajar e ir afora conhecer o mundo e essa oportunidade realmente chegou. Meus pais são divorciados, e então eu fico com a minha mãe e nos finais de semana tento passar o resto do dia com meu pai, mas eles me dão carinho e apoio e isso é o que importa. Se eu não tivesse a Ari na minha vida, nada disso ia tornar possível, mas nós sabemos que quando nós sentimos que aquilo é certo, nada nos impede.








 








Nada é impossível para um coração determinado, meu amor pela arte de atuar veio da Ari, ela me entende como ninguém me entende. Ela sempre me ajuda nos tempos difíceis, por exemplo, meu termino de namoro, que já tem dois meses, mas a gente nunca se esquece né? Eu sei muito bem onde caminho, tenho certeza que qualquer passo que eu der vai incomodar alguém. Mas nessa vida a gente acaba esbarrando com alguém que sempre vai invejar o que você conquista.








 








Tava tirando algumas fotos para postar no Twitter e depois desliguei meu Iphone. Quero ter o meu sono de beleza, como eu sempre faço para algo importante para o dia seguinte. Sei que não vai estar fácil amanhã, primeira gravação sempre bate um nervosismo. Aquela vontade de querer que tudo termine bem e termine rápido, então essa vontade está agora em mim, Ari disse que já estava tudo pronto e tudo estará perfeito para nós voarmos para Londres. Agora só falta eu ter um sono perfeito e não acordar um desastre amanhã.








 








 








 








 








-POVArianna –








 








Eram umas 05h30min quando o despertador estava tocando, um som aterrorizante. Levantei sem pestanejar, fui logo saindo de meu quarto para tomar um banho refrescante, que tirasse essa minha cara amassada que fica quando acordo. Tomei um banho bem relaxante e fui logo para meu quarto achar uma roupa bem estilosa e passar uma maquiagem diva. Botei uma roupa e peguei minha mala: http://www.polyvore.com/look_ari/set?id=60419643








 








Depois tirei uma foto e postei em meu twitter:








 








@aria_shields: Londres lá vou eu! Beijos para vocês #fui     http://web.stagram.com/p/295692421227173726_8190340








 








 








E sai correndo para tomar meu café, indo até a cozinha meu pai já saiu pra trabalhar e me deu um beijo na bochecha, sentei-me na mesa e minha mãe estava botando omelete em meu prato.








 








-Bom dia minha atriz favorita! –disse mãe me paparicando.








 








-Não exagera tanto né mãe? Ah, pode exagerar sim. –eu disse aos risos.








 








-Come rápido para não se atrasar, o carro já vai buscar você. –disse minha mãe me apressando.








 








-Tudo bem, já estou indo! –eu disse confortando-a.








 








-Quem vai buscar você e a Megan são os pessoais da Disney? –disse minha mãe curiosa.








 








-É sim, a Disney do Brasil. - eu disse sem pestanejar. Terminei de comer e uma buzina de carro estava soando bem alto lá fora, e então dei um beijo na minha mãe e dei um último abraço e um último beijo, apertei-a novamente e olhei para ela orgulhosa.








 








-Eu estou orgulhosa de você minha filha, vá com Deus. - minha mãe me deu o último abraço e então fui em direção a porta e fechei lentamente. Entrei no carro e o motorista botou as malas no porta-malas e entrou no carro rapidamente. Fomos indo em direção a casa de Megan.








 








 








 








-POV Megan-








 








Estava esperando Ari em minha casa, minha mãe estava dormindo e então não queria acordá-la. O carro já estava buzinando e então sai de casa sem pestanejar. Entrei no carro e então vi Ari e entrei.






Indo ao aeroporto pôde ver bastante movimentação. Os seguranças pegaram nossas malas e então foram até lá pegar nossas passagens, eu e Ari não estávamos escondendo nossa ansiosidade. E então eles pagaram nossas passagens e então podemos entrar no avião. Tinha várias pessoas indo na frente de nós, sentamos e pudemos perceber o que ia realmente acontecer. O avião ia decolar, segurei firme a mão de Ari e sentimos todo o nervosismo, e então respiramos fundo e o avião sobrevoou delicadamente, Londres lá vamos nós.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo Dois   Tudo Novo                                                                 - POV Arianna- Assim que decolamos pude ver l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais