Fanfic: My Life And My Dream | Tema: One Direction
Eu sou Isabella, sou brasileira e tenho 17 anos. Sou alta, tenho cabelos castanho-escuro, olhos pretos. Bom eu moro com meu pai e minha mãe no interior de São Paulo.
Tenho uma amiga liamda, ela é directioner e ela que me ajuda naquela escola que foi atacada por posers .. O nome dela é Bianca ...
POV BIANCA:
Bom meu nome é Bianca eu tenho 17 anos, e sou brasileira. Tenho o cabelo castanho clara, estatura média e olhos castanhos !! E minha melhor qualidade .. SOU DIRECTIONER !!
A Isabella ou como eu chamo Isocs é minha amiga directioner, bem agente sempre tá junta falando deles .. e tem o Miguel ele é o que podemos dizer "Super Fã" ...
POV MIGUEL :
Sou Miguel, brasileiro e tenho 16 anos. Eu não tenho muito o que falar, sou boydirectioner e estudo com minhas amigas Bi e Isa. Sou moreno, olhos escuros e cabelo ... quase não tenho !! ( Miguel vai me matar !! kkkkk).
Gosto muito do Liam, ele é um grande exemplo pra mim e deveria ser pra todo mundo !!
POV ISA :
Hoje a Clarinha ainda não entrou no twitter, a Clarinha é uma amiga minha que conheci pelo fc, nós nos conhecemos fazendo nosso plano para sequestrar os meninos !! ( isso é verdade kkkkkk ). Bom como veem somos duas criminosas hahahaha.
Bom, todos estavam comentando da grande notícia: ``Os integrantes da One Direction, anunciam dois shows no Brasil!``, pois é esse é o sonho de qualquer directioner, mas eu não fiquei tão animada! Por que? SIMPLES! Não tem como eu ir: NÃO TENHO DINHEIRO!
Pois é, eu passei minha vida toda juntando dinheiro para esse dia e ai você vê um sapato e gasta tudo, quando você precisa do dinheiro não tem! Tweetei:
``Nunca gaste suas economias em um sapato, seus maridos podem vir pro seu país e você não tem um tustão.``
Ai você me pergunta: ``E seu pai?``, meu pai ele não é um ``pai`` ele nunca está presente na minha vida, ele só sabe beber e trabalhar e quando tem tempo bater em mim e na minha mãe, mas isso vai mudar, eu sei que vai!
~ ll ~
Já estava de noite e meu pai não havia chegado, afinal, hoje era o dia dele beber até não poder mais, oque significa isso? ``Dia de Apanhar`` não só eu como a minha mãe, nunca denunciamos meu pai, ele não faz por mal, na verdade, ele não pena no que está fazendo, no outro dia quando ele repara no que fez chora.
Ouvi a porta bater e passos na escada, e logo uma sombra na porta:
-Pronta pra ter oque merece vadia?
-Pai, não faz isso porfavor!
-Pai é o escambal, você é uma puta!
Ele vai até mim e me empurrou no chão, fazendo com que eu caísse e batesse forte com a cabeça. Ele começou a me chutar e socar, aquilo doía demais, mas eu sabia que se apanhasse mais, ele bateria menos na minha mãe, então eu deixava. Naquele momento eu já tinha derramado muito sangue e tinha muitos ematomas, ele se levantou e falou:
-Pronto, por hoje já tá bom, é hora da puta que te pariu!
-Pai não faz isso...... COM A MINHA MÃE NÃO!
Ele deu um sorriso e saiu, logo escuto gritos da minha mãe e choro mais ainda, mas oque eu podia fazer? Levantei do chão e como sempre fui tomar banho, coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/pij_isa_mullingar/set?id=59713799) e fui limpar o sangue que havia no chão e logo após me deitar....
Eu só pedia a Deus: ``Por favor, faça com que isso acabe!``, e como sempre adormeci...............
Autor(a): isabellafaria
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo