Fanfics Brasil - Capítulo 1 - O Começo A New Start In London

Fanfic: A New Start In London | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1 - O Começo

175 visualizações Denunciar


 


Narradora:


Você estava tentando conseguir algum emprego, mas no Brasil era muito difícil de achar um emprego descente que ganhasse um bom dinheiro. Você tinha o sonho de trabalhar em Londres, como uma estilista. Você sempre falava com seus pais sobre isso, havia passado 1 ano inteiro falando isso com seus pais, quando eles percebem que você precisava mesmo de um emprego bom que sustentasse, decidiram conversar com você:


(Sua mãe) - Filha... Andamos observando sua vida, e percebemos o quanto você tem se tornado responsável durante esse tempo!


(Seu pai) - Você passou um ano inteirinho falando com a gente sobre trabalhar em Londres e blá, blá, blá... Onde a sua banda preferida mora e blá, blá, blá pra ganhar muito dinheiro...


(Sua mãe) - Então... - disse sua mãe, interrompendo seu pai - você já sabe a história de cor! Estamos dando a grande oportunidade de você ir para Londres conseguir um bom emprego!


(Você) - Sério!? Mãe, pai! Obrigada, muito obrigada! - disse você abraçando seus pais e chorando de alegria - Quando eu vou para Londres!?


(Seu pai) - Você vai para Londres daqui a 2 semanas! Mas olha, vamos te dar o dinheiro para você conseguir se sustentar por pelo menos 1 mês e meio. Compre só o que fornecessáriopara sobreviver, como por exemplo: água e comida. Alugamos um apartamentozinho para você morar. - ele escreveu o endereço em um papel.


(Sua mãe) - Nem pensar em comprar coisas desnecessárias, viu mocinha? Você vai, te damos 2 meses para conseguir um emprego bom. Você pode até começar com um pequeno emprego, e depois ir mudando para empregos melhores! Se não conseguir em 2 ou 3 meses, a gente te manda de volta para o Brasil!


(Você) - Sério muito obrigada mesmo, e pode deixar! - disse ainda chorando -


Não dava pra acreditar que daqui a duas semanas você estaria num avião, indo para Londres, realizar o seu maior sonho... Quer dizer, um dos seus maiores sonhos! É claro, que você também estava feliz, pensando em encontrar a banda One Direction por lá! Então, você já estava começando a arrumar suas malas, mesmo por ainda ser cedo demais, você estava muito ansiosa e não queria deixar para última hora.


Alguns dias antes da viagem, tipo... 3 dias antes, você estava já separando as roupas que você usaria no dia-a-dia desses poucos 3 dias, as coisas que você ainda ia usar, e o que não ia você já colocava dentro das malas.


Os últimos 2 dias passaram depressa, e só faltava um dia para você viajar. Na verdade, no dia seguinte só faltava acordar, porque já era de noite. Você terminou de arrumar suas coisas, deixou separadas suas roupas, acessórios, escova de cabelo, escova de dente e etc, para o dia seguinte se arrumar para finalmente chegar a LONDRES!


No dia seguinte, você acordou bem cedo (bem mais cedo do que o normal), de tanta empolgação! Você ficou na cama por alguns minutos, enquanto ouvia suas músicas favoritas da banda One Direction. Até que se levantou, e foi tomar seu banho. Colocou uma roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58086395 (senão gostou, ignore), pegou sua mala, escovou os dentes e colocou o resto das coisas na mala.


Desceu as escadas, e seus pais estavam te esperando lá embaixo, e seus amigos mais íntimos estavam lá para se despedirem de você. Estava um rio de lágrimas, era muita emoção. Até que você teve que ir, porque já estava chegando a hora do seu grande momento. Você se despediu de tudo, e de todos. Foi para dentro do carro com seus pais, e finalmente estava lá, no aeroporto.


Tinha gente estrangeira chegando, gente brasileira indo... E também gente estrangeira voltando. Era um corre-corre, mas você já estava um pouco adiantada. Você estava com um pouco de fome, e foi numa lanchonete, e pediu alguns pãezinhos de queijo, para passar a fome. Comeu alguns, e deixou outros para a viagem. Quando fizeram a primeira chamada do seu voo, você já estava animada, então se despediu dos seus pais, chorando, mas animada ao mesmo tempo. E eles te avisaram:


(Seu pai) - Se cuida filha, e vê se não se diverte tanto! Lembre-se: Você vai para Londres para trabalhar!


(Sua mãe) - Boa sorte, filha. Encontre um emprego rápido, e não nos decepcione!


(Você) - Pode deixar - você falou, abraçando seus pais. -


Você foi andando, olhando para trás e acenando como despedida. Quando chegou ao avião, você ficou pensando em tudo o que passou no Brasil, em tudo que já havia acontecido. Você ficou triste por ter que abandonar seus amigos e sua família, mas ficou animada por viajar para Londres, e como você sabia falar inglês fluentemente, você ficou mais animada ainda para conhecer novas pessoas! O voo ia demorar muito, como você já sabia. Então, você pegou seu fone de ouvido, e começou a ouvir a música “Moments” de One Direction. Você ficava cantando baixo para não te acharem maluca, apesar de que se tivesse algum íntimo seu lá, você teria gritado a música inteira dentro do avião, porque você gosta de pagar mico quando tem um amigo ao seu lado.


A parte que mais te arrepiava era quando Niall cantava, porque você achava a voz dele encantadora, uma voz de anjo, assim como ele... E também, ele era o seu integrante preferido da banda. Enquanto você ouvia, ficou pensando em Londres, e acabou notando no que seu pai lhe disse “- Você passou um ano inteirinho falando com a gente sobre trabalhar em Londres e blá, blá, blá... Onde a sua banda preferida mora e blá, blá, blá”, então você acabou lembrando que a sua banda preferida, One Direction, morava em Londres! Você ficou mais animada ainda, com ótimas esperanças de encontra-los em alguma parte de Londres.


Você acabou dormindo enquanto ouvia algumas músicas e pensava em tudo isso. Era muito pensamento para sua cabeça, e acabou adormecendo no avião. Você só acordou quando era a hora de pousar, e você já conseguia ver a imagem de Londres pela janela do avião.


(Você) - Puxa, vida! Como Londres é maravilhosa! - você falou enquanto seus olhos brilhavam.


Sim, estava meio estranho, você estava conversando sozinha sobre como Londres era uma cidade encantadora! A maioria dos passageiros que estavam viajando era a negócio, então nenhum se empolgou demais com Londres, e ficaram olhando para você, como se você fosse uma retardada que falava sozinha. Você percebeu que todos estavam te olhando, ficou normal em sua poltrona, pegou seu celular, e fechou os olhos por alguns segundos. Depois abriu, e ninguém mais estava te dando bola, porque estavam todos tirando seus cintos. Você decidiu tirar o seu também, e se levantou. [...]




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia2810

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais