Fanfics Brasil - Personagens principais. Hay Un Lugar-Nova

Fanfic: Hay Un Lugar-Nova | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Personagens principais.

229 visualizações Denunciar


Mariana:Uma Artista adolescente, rockstar e super rebelde, sua mãe a manda para um internato em Londres para meninos e meninas, e ela quer fazer de tudo para ser expulsa de lá.


Tiago:Faz o tipo galinha, comaça a jogar charme em cima de Mar, por conta de uma aposta com seus amigos, bagunceiro e palhaço da turma.


Jazmín:Rica e meio metida, Jaz(como gosta de ser chamada) acaba se tornando a melhor amiga de Mar, é a popular da escola, arrasa o coraçao de todos os meninos.Mas esconde sua paixão por Rama


Tato:Faz o tipo Atleta, pratica boxe na escola e tem todas as meninas nos seus pés, mas é totalmente apaixonado por Jaz.


Rama:Faz o tipo nerd, era zuado por Thiago mas depois da ajuda de Jaz e Mar, ele fica com um novo visual e deixa a fama de nerd de lado para tentar conquistar a "atriz" Valerie.


Valerie:a atriz da escola, estrelou todas as peças feitas, e até fez propagandas e participaçoes em filmes e novelas, super gente boa, e amada por todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kit Cipriano

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cielo:Professora de música, teatro e Educaçao fisica da escola, acabará juntando os meninos em algo que todos tem em comum:a musica. Justina:Braço direito de Nico, é a responsavel por cuidar da organizaçao dos alunos na escola, muito severa, terá muita dor de cabeça com esses jovens. Malvina:Mulher de Nico, e come&cce ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisilva12 Postado em 07/10/2012 - 20:03:03

    3 leitora amei os personagens posta maiss

  • larisilva12 Postado em 07/10/2012 - 20:03:03

    3 leitora amei os personagens posta maiss

  • hellendutra Postado em 07/10/2012 - 03:53:40

    segunda leitora!

  • lary_laliter Postado em 06/10/2012 - 22:52:15

    primeira leitora...amei a sinopse...pota o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais