Fanfics Brasil - Mais personagens... Hay Un Lugar-Nova

Fanfic: Hay Un Lugar-Nova | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Mais personagens...

175 visualizações Denunciar


Cielo:Professora de música, teatro e Educaçao fisica da escola, acabará juntando os meninos em algo que todos tem em comum:a musica.


Justina:Braço direito de Nico, é a responsavel por cuidar da organizaçao dos alunos na escola, muito severa, terá muita dor de cabeça com esses jovens.


Malvina:Mulher de Nico, e começa a fazer de tudo para prende-lo quando percebe que seu casamento esta indo por agua abaixo quando Nico se ve apaixonado por Cielo.


Nico:Diretor da escola, é casado com Malvina, mas se apaixona pelo jeito de Cielo.É muito amigo dos alunos.


Caridade:Com jeito caipirinha, caridade é muito boazinha e as vezes até bobinha, está na escola somente por ser sobrinha de Nico.Demorará até que consiga fazer amizades.


Márcio:Mauricinho e totalmente metido, humilha Caridade por ser pobre, mas um acontecimento muito "trágico" em sua vida faz com que ela seja a única que fique do seu lado.


Luca:Faz o tipo fofo da escola, super romantico o que faz com que as meninas suspirem por conta dele.Vai ajudar os seis em muitas coisas.


Matt:O vilão da historia, fará de tudo para separar os seis amigos, e terá como cumplice Melody, a patricinha da escola.


Melody:A girafa(como diz Mar) vai infernizar muito com Matt, é a total paty da escola e terá como fiel escudeira Stefy.


Salvador:Melhor amigo de Nico, professor de historia, irá começar a ter certa rivalidade com Nico por conta de Cielo, por quem também se apaixona.


Simon:Faz o tipo nerd e bonitão, disputará com Thiago o amor de Mar.


Stefy:Fiel escudeira de Melody, também ajudará a tentar separar os seis amigos, mas sempre querendo chamar a atençao dos garotos.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kit Cipriano

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mar:Obrigado Los Angeles, vocês são demais.-Disse saindo do palco. Lorena:Filha você foi demais.-Disse abraçando Mar. Mar:Eu sei mãe, e agora eu vou pra feeeesta. Lorena:Ah, mas nao vai nao.-Disse segurando Mar pelo braço Mar:Mãe, porque não? Lorena:porque seu professor particular ligou e disse que voce tem faltado a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisilva12 Postado em 07/10/2012 - 20:03:03

    3 leitora amei os personagens posta maiss

  • larisilva12 Postado em 07/10/2012 - 20:03:03

    3 leitora amei os personagens posta maiss

  • hellendutra Postado em 07/10/2012 - 03:53:40

    segunda leitora!

  • lary_laliter Postado em 06/10/2012 - 22:52:15

    primeira leitora...amei a sinopse...pota o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais