Fanfics Brasil - Seja Bem-Vinda...? Hay Un Lugar-Nova

Fanfic: Hay Un Lugar-Nova | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Seja Bem-Vinda...?

212 visualizações Denunciar


Larissa:O jatinho está esperando ela.


Lorena:Ela está terminando de arrumar as malas.


Larissa:Mar?-Disse entrando no quarto.


Mar não respondeu, só continuou a arrumar as roupas na mala.


Lorena:Filha você não pode ficar ignorando a gente assim.-Mas não obteve resposta.


Larissa:Deixa Lorena, ela vai ter umas horas no jatinho com a gente, uma hora ela vai ter que falar.


Entraram no jatinho e continuaram insistindo para que Mar falasse com elas, mas foi em vão.Mar dormiu o resto da viajem inteira.


Lorena:Mar...filha...chegamos.


Mar levantou ainda sonolenta.O jatinho havia parado na parte de trás do que parecia um castelo.


Larissa:Bem-Vinda ao internato St.Louis, um internato para meninos e meninas, mas com regras.


Mar pegou sua bolsa e desceu do jatinho.


Larissa:Mar, essa é a Senhora Justina, ela é o braço direit do diretor, estará sempre de olho nos alunos.


Justina olhou mar de cima a baixo com sinal de reprovaçao.


Justina:Larissa não se preocupe, quando vier busca-la, ela estará andando na linha.


Mar não gostou do comentário, mas se manteve calada.


Lorena olhou para Mar, esperando que ela dissesse algo, ou a abrassa-se mas ela não fez.


Lorena:Filha, daqui alguns meses, eu venho te buscar ta?!-Mar não fez nada, e então Lorena a abraçou com lágrimas nos olhos e entrou novamente no jatinho acompanhada de Larissa.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kit Cipriano

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que o jatinho saiu, Justina saiu e Mar foi seguindo-a carregando toda a sua bagagem sozinha. -Nessa escola, temos regras que devem ser seguidas, senão sera punida, e não é com suspensão não, é com trabalhos. Mar revirou os olhos enquanto olhava em volta, a escola realmente parecia um castelo, portas de madeiras grandes, e jan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisilva12 Postado em 07/10/2012 - 20:03:03

    3 leitora amei os personagens posta maiss

  • larisilva12 Postado em 07/10/2012 - 20:03:03

    3 leitora amei os personagens posta maiss

  • hellendutra Postado em 07/10/2012 - 03:53:40

    segunda leitora!

  • lary_laliter Postado em 06/10/2012 - 22:52:15

    primeira leitora...amei a sinopse...pota o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais