Fanfics Brasil - Regras... Hay Un Lugar-Nova

Fanfic: Hay Un Lugar-Nova | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Regras...

7 visualizações Denunciar


Assim que o jatinho saiu, Justina saiu e Mar foi seguindo-a carregando toda a sua bagagem sozinha.


-Nessa escola, temos regras que devem ser seguidas, senão sera punida, e não é com suspensão não, é com trabalhos.


Mar revirou os olhos enquanto olhava em volta, a escola realmente parecia um castelo, portas de madeiras grandes, e janelas, quadros pendurados nas paredes de pedra.


-Regra mais importante, meninos não entram no quarto das meninas e vice-versa.Uniforme é obrigatório nas aulas, depois das aulas e nos finais de semana, não é necessário.Siga sempre o horário das aulas, pontualidade é importante.Temos horário das refeições, então se atrasar, não irá comer até a próxima refeição.


-E quando eu vou poder falar com a minha mãe.


-Você não pode ver ela até o recesso ou nos feriados, mas poderá ligar pra ela uma vez por semana, e falar com ela por 15 minutos, e iss me lembra mais uma regra, nada de aparelhos eletrônicos.Esse é o seu dormitório.


Disse Justina abrindo a porta.


-Tem mais de uma cama.


-Você divide o quarto com a Valerie e a Jazmine.Pode ir desarrumando as suas coisas, que mais tarde eu passo para recolher as coisas que não se pode usar aqui.Daqui a alguns minutoas as meninas estarão aqui, e poderão lhe avisar sobre outras coisas daqui.


Disse ela e saiu, Mar se jogou na cama e começou a xingar mentalmente sua empresãria que havia colocado ela ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kit Cipriano

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisilva12 Postado em 07/10/2012 - 20:03:03

    3 leitora amei os personagens posta maiss

  • larisilva12 Postado em 07/10/2012 - 20:03:03

    3 leitora amei os personagens posta maiss

  • hellendutra Postado em 07/10/2012 - 03:53:40

    segunda leitora!

  • lary_laliter Postado em 06/10/2012 - 22:52:15

    primeira leitora...amei a sinopse...pota o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais