Fanfics Brasil - 2° Capítulo- A rebeldia de Maria. Recomeçar

Fanfic: Recomeçar


Capítulo: 2° Capítulo- A rebeldia de Maria.

19 visualizações Denunciar


Rio de Janeiro- 2012:


Como nada dura para sempre, a infância de Nara e Maria havia terminado, elas já eram mulheres, ou melhor, Nara era mulher! Com 22 anos, ela já trabalhava em um Restaurante, onde era gerente, e, a noite fazia um curso no centro do Rio. Nara era o orgulho da mamãe! Quando Simone olhava para tras e viu todo o seu esforço para criar as filhas, ela enche o peito e o orgulho toma conta de suas palavras!


Maria era uma adolescente, 17 anos, que acabara de sair de um relacionamento conturbado com o traficante Nelinho, um cara barra pesada que não mede esforços para conseguir oque quer! Maria era uma típica rebelde, adorava dançar, principalmente quando a batida é a do Funk! 


Era noite de baile e Maria se produzia para chegar em alto estilo na festa.


Simone: - Oh minha filha, eu ja te falei, toma cuidado, eu não deveria nem tá te deixando ir nesses lugares hein.


Maria: - Mãezinha relaxa! Não tem nada demais, eu só vou curtir com a galera. Óh, eu já to indo, beijo, beijo, e não espera por mim acordada.


Simone:- Ta meu amor, mas olha só, Juizo hein! Te amo filha, aaaa, não se esquece, não bebe bebida em copo de estranhos e fica longe de drogas.


Maria:- Ta mãe, ja sei já sei. Olha só, vai dormir em paz, e não se preocupa comigo. Xau.


Simone:- Xau filha, vai com Deus.


Tem certeza que é bom deixar a Maria ir nesses lugares? Interrompe Nara.


Simone: Bom não é, mais se eu trancar a menina vai ser pior.


Nara: A senhora que sabe, agora, deixa eu ir me deitar que amanhã é cedo no serviço!


Simone: Vai, dorme com os anjos querida!


Chegando na festa Maria já encontra suas amigas na portaria e entra com elas ao salão, as cinco ja chegam dançando e extravasando. Os minutos passam, as horas passam e elas estão cada vez mais soltinhas, até Maria dar mole para um garotão, boa pinta, que logo começa a dançar com ela, e, não demora muito para os dois se beijarem.  Nelinho, o traficante, ex-namorado de Maria, observa a cena de longe e não consegue se segurar de cíumes, parte para cima do cara e a briga começa, as garotas ficam desesperadas quando Nelinho tira do seu bolso uma arma, todos ficam desesperados, porém, logo há a intervenção dos seguranças que põe Nelinho para a rua da boate.


Após a briga o desânimo dominou Maria:


- Ai amigas, pra mim a noite acabou, vocês fiquem ai se divirtam que eu vou pra casa.


Maria sai da boate, em passos lentos, cabisbaixa com medo de ser assaltada, até porque traficante ali tinha de sobra, e não demora muito para um aparecer, é Nelinho, querendo acertar contas com Maria.


-Sobe na moto agora. Diz Nelinho.


Maria: - Eu não, ta louco, já não basta o showzinho que você deu, agente não tem mais nada, acabou cara!


Nelinho: - Escuta aqui vadia, agente não tem mais nada, mas da próxima vez que eu te ver agarrado com um cara na minha frente, eu meto bala tá ligada! Agente pode não ter nada, mais tu ja foi minha namorada e tu tem que me respeitar na frente da geral! Ex-mulher minha não fica se agarrando com outro na minha frente. 


 


Após a discussão, Maria entra para sua casa, cansada, ela vai direto para a cama e começa a pensar na noite que teve, aliás, na noite só não, ela começou a pensar em sua vida, em seu passado negro. Naquele instante ali deitada, Maria começou a imaginar oque fez seus pais a abandonarem em um lixo, a desprezarem a própria filha, e mesmo tendo um ódio inexplicável pelos pais que nunca conheceu, Maria estava dedicada e objetiva a descobrir de uma vez, todo seu passado, nem que para isso ela tenha de abrir mão de tudo, abrir mão do seu presente, abir mão de seu futuro, mas, oque ela não abria mão de jeito nenhum era de desobrir seu passado!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ramonpereira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após uma noite cheia de surpresas, mais ruins do que agradáveis, Maria acorda com sua mãe batendo a porta de seu quarto. Ela levanta, muito sonolenta, coloca uma roupa qualquer, a primeira que ela encontra no armário, e vai tomar seu café da manhã e já se prepara para o interrogatório de sua mãe.  - Bom d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais