Fanfics Brasil - 3° Capítulo Nara descobre que Maria usa Drogas Recomeçar

Fanfic: Recomeçar


Capítulo: 3° Capítulo Nara descobre que Maria usa Drogas

14 visualizações Denunciar



Após uma noite cheia de surpresas, mais ruins do que agradáveis, Maria acorda com sua mãe batendo a porta de seu quarto. Ela levanta, muito sonolenta, coloca uma roupa qualquer, a primeira que ela encontra no armário, e vai tomar seu café da manhã e já se prepara para o interrogatório de sua mãe. 


- Bom dia mãe, a Nara ja foi? (Maria)


- Sim, acabou de sair. Mas me conta, como foi a noite naquele baile hein? (Simone)


- A mesma coisa de sempre, eu dancei, me diverti e vim para casa. Não se preocupe, nada demais aconteceu. (Maria)


Ela não queria dizer nada do acontecido à sua mãe, pois sabia que isso seria pior. Pelo menos na visão dela.  Após terminar seu café, sem muito conversarem, Simone se apressa para trabalhar.


-Tchau filha, já to atrasada! (Simone trabalhava de doméstica), o seu Mário e a dona Izabeli (patrão e patroa) me matam! Não esquece de limpar a casa pra mãe.


- Ta mãe, eu limpo, pode deixar, alias, só para isso que eu sirvo, limpar a casa, que vida de MERDA!


Maria sobe para o seu quarto, e começa  a chorar, incorformável com a própria vida e com tudo, ela liga para Raquel, sua amiga, uma garota intragável, sem caráter que para se dar bem na vida sai com homens mais velhos em busca de um dinheiro fácil, além de tudo Raquel trafica drogas para garotas (principalmente), uma dessas "vítimas" é Maria. 


-Raquel vem aqui agora e me traz um bagulho ai, quero acabar com essa porra de vida de uma vez. (Maria)


- Tá, dez minutos em to ai. (Raquel)


Pouco tempo depois raquel tras a droga, e, quando Maria vai fumar, sua irmã chega em casa de surpresa, desesperada, Maria coloca a droga dentro de sua cômoda e para disfarçar o nervosismo Maria vai para a casa de sua vó (Dona Quiquinha, uma senhora pra lá de extrovertida).


-Maria você viu o relatório que eu fi... Maria você ta em casa? ué, onde essa menina foi? Bom, vou ver se acho no quarto dela, a mãe deve ter misturado tudo, ai ai ai. Fala Nara consigo mesma.


Ela procura no guarda-roupa, em baixo da escrivaninha, e por fim na cômoda.


- Pera aí, isso aqui é cocaína, AI MEU DEUS! não acredito. Nara fica completamente desesperada, em choque, sem saber oque fazer.



 


Enquanto isso na casa de dona Quiquinha:


- Vó? (Maria)


- Oi pirigueti, entra que eu to pelada, to tomando banho, quer entrar?. (Dona quiquinha)


- Ai vó! Eu volto outra hora então, credo! (Maria)


Mais calma, Maria volta para casa, e dá de cara com sua irmã desesperada.


- Oque foi Nara, porque tu tá assim? (Maria)
- Sua pirralha disgraçada, drogada, olha oque eu achei na tua gaveta, não tem vergonha não? (Nara) 


- Olha aqui Nara, eu vo explicar tudo pra ti, só que tu tem que se acalmar! (Maria)


-Não, não precisa me explicar nada não, quero tu ver tu explicar pra mãe quando ela chegar, sua sem vergonha! (Nara)


 


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ramonpereira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu vou embora daqui, não tenho que ouvir isso (Maria) - Ta maluca? Você vai ficar aqui até a mãe chegar e descobrir oque você fez, sua sem vergonha. (Grita Nara, segurando Maria pelo braço).   Nara ligou para a sua mãe, mesmo não sabendo se era essa a atitude certa a tomar, ela arriscou, e nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais