Fanfics Brasil - 5° Capítulo- Mauro vê Isabeli e Darlan juntos. Recomeçar

Fanfic: Recomeçar


Capítulo: 5° Capítulo- Mauro vê Isabeli e Darlan juntos.

20 visualizações Denunciar



Minutos após ser mandada embora da casa de sua então "grande" amiga Raquel, Maria estava completamente perdida, sem chão, e se perguntava: Porque ela fez isso, porque Raquel fez aquilo... A resposta ela não sabia e, agora era oque menos importava, pois, oque ela queria de fato era ir em busca de seu passado e, aqueles pesadelos que tivera na noite passada de uma certa forma ajudou-a. Ela não se lembrava direito, eram apenas vultos, um lugar sombrio, uma mulher loira, alta, magra e bonita, cabelos lisos e uma boca grande, era mais ou menos assim que ela descrevia as visões daquele pesadelo.


Seu celular não parava de tocar, era sua mãe, preocupada com ela, e, para evitar polícias atras de si, ela resolveu atender, conversou com sua mãe e explicou todo o acontecido, disse que não voltaria para casa tão cedo, que ia em busca de seu passado, mesmo não concordando, Simone aceitou, desde que Maria não deixe de dar notícias.


 


Casa de Mauro e Isabeli/ Sala/ Isabeli sentada, Mauro se ajeitando para ir trabalhar no escritório.


-Bom dia, ja estou indo, beijos, se cuida amor (Mauro)


-Ta. (Isabeli)


Essa sempre foi Isabeli, uma mulher de poucas palavras, poucas muitas coisas, palavras, caráter, dignidade, enfim, ela escondia muitos segredos, era uma mulher sem sentimentos, pelo menos não demostrara a ninguém. Seu casamento com Mauro não era baseado em amor, era baseado em interesse, desde nova seu sonho era se dar bem as custas dos outros e Mauro era o homem ideal para isso, ele era rico, bem sucedido, de família tradicional. Enquanto isso, Isabel usava todo o seu dinheiro, junto com seu amante Darlan. Ela nunca quis ter uma família com Mauro, mesmo se quisesse não seria capaz, Mauro é incapaz de ter um filho.


 


Favela morro do céu/ Casa de dona Quiquinha/Cozinha


Mesmo com os problemas da família, dona Quiquina parece não estar nem ligando, ela se apressa, pega a bolsa, e vai ao mercado de seu Agenor comprar oque está faltando na dispensa, mas oque ela mesmo quer, é outra coisa!


Mercado do Agenor:


-Bom dia Agenor (Quiquinha)


-Bom dia dona Quiquinha (Agenor)


-dona é o excambal, seu velho abusado, eu sou uma lady. Olha só, vou falar baixinho pra ninguém ouvir. Eu queria fazer umas compras, você entrega hoje a noite la em casa? (Quiquinha)


-Mas porque não pode ser de dia. Tudo bem. Oque a senhora, desculpa, a lady vai querer levar?!


-Você, seu velho gostoso, AAAAIIII, você não sabe a seca que eu tô, uuuiii (Quiquinha)


-Que isso dona quiquinha, olha o respeito, uma senhora da sua idade, chega desse jeito, eu hein (Agenor)


-Agenor, tu é homosexual? Só pode! Uma velha gostosa feito eu, vivo te dando mole e você vive escapando, das duas uma, ou é viado ou é castrado! (Quiquinha)


-Quer saber de uma coisa? Vai pra casa quiquinha, vai. E me aguarde, que eu vo te fazer uma surpresinha, me aguarde, me aguarde...! (Agenor)


 


Ônibus/ Rio de Janeiro:


 


Maria estava chegando ao Leblon, pois era lá o lugar onde ela viu a tal loira do pesadelo, ela estava convicta de que encontraria alguma resposta lá, só não sabia como.


 


Casa de Isabeli/ Quarto:


Quando ia entrar na banheira, seu celular toca.


-Ui que saco! (fala consigo mesma)


-Alô (Isabeli)


-To te esperando naquele mesmo restaurante de sempre, agente precisa conversar, vem pra cá imediatamente.


 


O tal restaurante ficava perto do escritório onde Mauro trabalha, e oque Darlan e Isabeli não desconfiam é que ele está lá no restaurante e uma surpresa lhes aguarda.


Restaurante:


-Olha só, eu não sei oque tu quer, mais fala rápido, antes que o corno do Mauro chegue em casa e eu não to lá (Isabeli)


-Escuta aqui Bel (apelido de Isabeli) tu ta pensando que tu vai ficar lá no bem bom, no Leblon, e eu me ferrando lá naquela merda de subúrbio, ta maluca? Eu quero um lugar decente pra eu ficar, e tu ta sendo muito pão dura, pode sontando uma verba boa, ou você esqueceu do nosso passado? (Darlan)


-Ta maluco cara, relaxa eu vo dar um jeito, mais tu tem que esperar (Isabeli)


Os dois nem perceberam, mais Mauro estava sentado próximo a eles, e, antes que eles possam notar essa coincidênica, Mauro vê os dois na mesa.


-Isabeli, oque tu ta fazendo aqui? E quem é esse cara? Tu ta me traindo? (Mauro)


 


CONTINUA...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ramonpereira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais