Fanfics Brasil -  ­  ­ ­Conto I – Dizer Adeus. 001) Stories, Just Stories...

Fanfic: Stories, Just Stories...


Capítulo:  ­  ­ ­Conto I – Dizer Adeus. 001)

8 visualizações Denunciar


 ­  ­ ­  ­ ­  ­  ­ ­  ­ ­ Conto I – Dizer Adeus.
­­Informações: Conto postado em primeira pessoa. Narração feita por Christopher.
 ­Música tema: Bye, bye – Mariah Carey. - http://br.youtube.com/watch?v=rJ5aNRpxRCo
 ­Casal principal: Dulce e Christopher

***


001 –

Voltamos do hospital sem trocar nenhuma palavra. Seguimos assim, em silêncio. O engraçado era que não voltávamos para a nossa casa, na grande cidade de São Paulo, capital, e sim, para uma chácara que tínhamos em Brotas, interior do estado. Costumávamos ir lá para relaxar, pensar em coisas boas, namorar e fugirmos dessa vida corrida em São Paulo. Ao ver a placa que indicava a chegada em Brotas, consegui ver um sorriso de Dulce. Nós estávamos tristes, devido o resultado dos exames que indicavam a confirmação de que Dulce tinha câncer. Eu estava muito assustado com aquela situação, mas não poderia passar aquela insegurança e estranhamento para ela, e sim, forças e alegrias. Finalmente chegamos à nossa chácara. Estacionei o carro e subi abraço com Dulce umas escadas em direção à porta principal. Depois de aberta Dulce entrou dizendo que iria tomar um banho para reorganizar sua cabeça, que devia estar muito confusa. Respondi que tudo bem e dei um selinho antes da mesma subir. Resolvi ficar ali na varanda mesmo. Sentei-me em uma cadeira de balanço que havia ali e fiquei a admirar a bela paisagem que estava à minha frente. A perfeita combinação daquele campo verde aberto, das árvores ao fundo e o céu limpo e muito azul. De repente, aquela bela imagem foi saindo devagar da minha cabeça e agora me encontro aqui, a pensar e pensar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitorpastuszaklins

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

002 –Eu penso em Dulce, nosso relacionamento, nossa alegria, nosso futuro e a doença dela. Não consigo imaginar o que realmente está se passando conosco. Como um casal tão feliz pode se sentir derrotado por uma única palavra: câncer. Quando ela soube, entristeceu-se no mesmo instante junto a mim. O médico disse que o est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitorpastuszaklins Postado em 09/01/2009 - 04:11:44

    Quando tiver leitores, continuo postando. :) Espero que gostem :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais