Fanfics Brasil - ­  ­ ­  ­ ­ Conto I – Dizer Adeus. 002) Stories, Just Stories...

Fanfic: Stories, Just Stories...


Capítulo: ­  ­ ­  ­ ­ Conto I – Dizer Adeus. 002)

8 visualizações Denunciar


002 –

Eu penso em Dulce, nosso relacionamento, nossa alegria, nosso futuro e a doença dela. Não consigo imaginar o que realmente está se passando conosco. Como um casal tão feliz pode se sentir derrotado por uma única palavra: câncer. Quando ela soube, entristeceu-se no mesmo instante junto a mim. O médico disse que o estágio da doença nela já estava avançado e que o tratamento seria doloroso, longo, mas que não sabia se conseguiríamos ou não bons resultados. Poucas palavras para dias ou até meses de angústias e tristezas, pois é assim que estamos agora: arrasados.

Primeiramente, penso em Dulce feliz, sorrindo junto comigo. Quem sabe até uma gravidez poderíamos planejar, não é mesmo? Mas agora, começo a pensar no pior, naquilo que não quero e não posso acreditar: e se ela não estiver mais aqui?
Não me sinto nem um pouco preparado para perdê-la. Lembro-me que quando criança, às vezes me pegava no quarto a derramar lágrimas pensando no que seria de mim quando meus pais, avós, irmãos, primos, melhores amigos não estivesse mais por aqui. Chorava pensando no que iria fazer da minha vida se perdesse alguma dessas pessoas que amei e amo demais e eram e são muito especiais para mim. Agora, pego-me aqui, derramando lágrimas novamente, imaginando o que faria da minha vida se a única mulher que eu amei de verdade na minha vida inteira não estivesse mais aqui. E então, começo com a questão de para onde a minha amada iria, caso a perca. Está certo que ela iria para um lugar muito melhor, mas eu não descansaria um minuto se quer, sem poder ver o rosto da mesma mais uma vez. Certamente minha vida pararia. Não haveria mais alegria, sorrisos, amor... Estaria sozinho.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitorpastuszaklins

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitorpastuszaklins Postado em 09/01/2009 - 04:11:44

    Quando tiver leitores, continuo postando. :) Espero que gostem :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais