Fanfics Brasil - PERSONAGENS SUPERNATURAL - A BATALHA DA FAMÍLIA WINCHESTER

Fanfic: SUPERNATURAL - A BATALHA DA FAMÍLIA WINCHESTER


Capítulo: PERSONAGENS

831 visualizações Denunciar


Dean Winchester : 27 anos, lindo, super simpático, mas guarda no fundo um sentimento de dor por ter sofrido muito, com a morte da mãe, é um otimo caçador e todos os outros caçadores tem uma certa inveja dele , é um super galinha, pois nunca se apaixonou, mas isso vai mudar quando ele conhece uma caçadora chamada Vanessa que irá se unir a sua irmã e aos irmaõs winchester nesta batalha.


Sam Winchester: 23 anos, inteligente, tem poderes mas ainda não descobriu, é muito bonito, era totalmente apaixonado por Jessica sua noiva, e por isso não queria a vida do pai e do irmão ( caçador), mas depois da morte de sua noiva, e descobrir que foi a mesma coisa que matou sua mãe , ele muda de idéia e se junta oa irmão, nesta caçada, se apaixona por Michele uma caçadora mas não irá admitir fácil por achar que estará traindo a alma e sua noiva.


Vanessa Ackles: 23 anos , tem poderes mas tb não sabe disso ainda , se tornou uma caçadora após a morte de seus pais, está a procura da irmã que desapareceu, conhecerá os irmão winchester durante uma missão e se juntará a elles, é uma mulher forte, e otima caçadora, se apaixonara por Dean.


Michele Ackes: 21 anos, irmã mais nova de Michele, é uma caçadora tb, uma garota fria, tentou fugir do seu destino de caçadora, apesar de sei uma garota fria, gosta de viver a vida intesamente, ama muito a irmã, mas resoloveu fugir e tentar esquecer a morte de seus pais, mas não consegue por o mal parece ronda- lá e ela sempre acaba tendo que calocar em pratica tudo que parendeu com seus pais, reencontrará com a irmã e irá se unir a ela e aos irmãos winchester se apaixonara por Sam e por ele se tornará uma pessoa diferente menos fria.


terá outros personagens no decorrer da história!!!!!!!!


comentem please!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessawinchester

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No interior de uma cidade perto de Texas **** : Quem está ai? Barulho no mato ****: Ai meu Deus. oi tem algume ai? Barulho do cel *****: AI! que susto! Alô ------: oi Amor, cade vc? ****: já estou indo para ai. -----: o filme já vai começar *****: Ai! olha estou indo -----: o houve sua voz está diferente ****: Nada, j&aacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 12/01/2009 - 12:42:25

    1ª leitora!!
    posta mais! eu amo essa serie!
    é perfeita! estou adorando!
    posta sempre!
    bjks

  • raissar Postado em 12/01/2009 - 12:42:22

    1ª leitora!!
    posta mais! eu amo essa serie!
    é perfeita! estou adorando!
    posta sempre!
    bjks

  • raissar Postado em 12/01/2009 - 12:42:21

    1ª leitora!!
    posta mais! eu amo essa serie!
    é perfeita! estou adorando!
    posta sempre!
    bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais