Fanfics Brasil - capitulo 1 Because I chose you

Fanfic: Because I chose you | Tema: One Direction


Capítulo: capitulo 1

12 visualizações Denunciar


 


 


Meu nome é Thaís, tenho 16 anos, moro no Brasil. É, no Brasil... Não que eu não goste, eu amo o meu país, eu apenas fico triste porque eu moro a MILHARES de quilômetros dos meus maiores ídolos, os meninos da One Direction.


Ok, sou uma directioner e sonho em um dia conhecer os meninos... Vivo em uma cidade chamada Goiânia, é a capital de Goiás, próxima a Brasília, capital do país. Tenho duas melhores amigas Carolina e Nah*.


Um dia, estávamos na escola e resolvemos que queríamos ir para Londres de presente de aniversário de 17 anos, caso passássemos no vestibular, ganharíamos a viajem. Dito e feito.


Combinamos tudo com os nossos pais e de presente de 17 anos, passaríamos 2 meses em Londres... O problema seria convencer eles a nos deixarem ir.


Eu sempre fui apenas uma estudante, meu favorito da banda é o Harry, gostava de dançar, mas nunca me interessei igual à Carol, tinha notas boas, todas acima de 7. Mas nunca fui muito boa em inglês, o que na realidade não seria problema para mim em Londres, de todas nós a Carol era a melhor em inglês. Sou responsável e cautelosa, sei a hora de parar. Em relação à aparência, sou a mais alta, cabelos longos, castanho escuro, olhos castanhos, não me acho magra, mas não estou acima do peso, as meninas costumam dizer que sou a mais bunduda da escola toda, não acho isso, mas tenho que admitir que a minha é um pouco grande... Não tanto quanto elas dizem, chegam a dizer que é do tamanho da do Louis!! Isso jamais.


A nah é a mais baixinha e a mais velha, ela tem cabelos longos e pretos, lisos, olhos pretos ela é nossa bebezinha, provavelmente por ser a mais descuidada. Tem as notas na média, não curte muito estudar, mas tudo bem. Ela é árabe, e por isso tinha um pingente do alcorão que sempre quis dar para o Zayn, o favorito dela é o Niall. Ela é comilona como ele, kkkk.


A Carol é a mãezona, a mais estudiosa, com notas que qualquer um gostaria de ter... Divertida, adora fazer palhaçadas, mas é ao mesmo tempo mandona pra caramba. Ela tem mania de controlar tudo, mas não nos importamos, ela é a dona responsabilidade, é toda cuidadosa, cautelosa, cuida da Nah como se ela fosse filha dela. É a meio alta, meio baixa, também é a do meio em relação à idade, tem cabelos cacheados e dentre nós, é o mais curto, ela é loira, apesar de não admitir, porque o cabelo dela tem meio que ‘cor de mel’... Olhos castanhos escuros e é branquinha. Ela adora cozinhar, mas a paixão dela é mesmo dançar. Ela é dançarina, a professora dela, a melhor bailarina do Brasil... A inspiração dela? Como estrela do pop, Michael Jackson, como dançarina? Danielle Peazer. Isso mesmo, a namorada do Liam, ela acha a Dani o máximo e sonha em um dia dançar no Jubileu da Rainha como a Dani dançou. A dona responsabilidade, também é muito palhaça e não tem vergonha de parecer boba, ela sabe que não é e não tem essa de ligar pra opinião alheia. Ela também adora dar apelidos pra gente... Uma vez nós apelidamos ela de ‘mulher melancia’, porque ela tem um corpo de dar inveja em qualquer um, eu era a boneca de porcelana por ser meio madame e a Nah (como costumamos chamar ela) a vaca leiteira, por ter seios “um pouco” grandes...


Somos bem palhaças e adoramos fazer brincadeiras, às vezes a gente se xinga  por brincadeira...  A Carol costuma nos chamar de gordas malditas, por causa de um acidente básico, no qual eu caí em cima da perna dela, na hora da dor, ela me chamou de gorda maldita e desde ai, pegou... Deve ter doído muito, inchou e ficou roxo, ela ficou sem dobrar a perna por um tempo. Ela também é a mais resistente, sempre é ela quem machuca, mas nunca a vi reclamar disso, acho que ela prefere que ela saia machucada, ao invés de nós.


Bom, nossa vida é monótona, estudamos, a Carol dança durante muito tempo, os ensaios dela são de 3 a 5 horas por dia, e ela vive indo para o exterior participar de concursos, fora isso, a senhorita intelectual faz xadrez, robótica, coordena o grupo de estudo assim como eu e a Nah, faz inglês.  Ela fez também 12 anos de aulas de natação e já acabou o curso de espanhol. O sonho dela agora é aprender japonês pra poder ir ao Japão.


Eu, além de estudar, faço inglês, já fiz espanhol, faço academia, também coordeno o grupo de estudos e faço robótica.  A próxima língua que quero aprender é francês.


A Nah fez natação, faz inglês, fala árabe, faz academia, e coordena o grupo de estudos com a gente, além de estudar, é claro.


Tudo na nossa vida mudaria no dia de hoje e nem sabíamos disso... Tudo começou quando chegamos à escola:


BOM DIAAAAA – Carol gritou animadamente


Bom dia - respondi.


Bom diaa – Nah disse a mim


Gente, vocês falaram com os pais de vocês sobre a nossa viagem? Acho que estou quase convencendo a minha mãe, meu pai já deixou. – Carol nos contou


Eu só preciso convencer a minha mãe, meu pai não tem problema. – respondi (não tem problema, porque eles são divorciados).


Meus pais estão difíceis de convencer, mas eu dou meu jeito – Nah disse confiante.


Logo o professor chegou à sala e nos sentamos, a aula de Biologia passava devagar, chata como sempre, a Carol quieta, mas voando legal, a aula desse professor dava muito sono, ninguém conseguia ficar acordado. A nah estava mexendo no celular, e logo eu escutei a mamãe dizer...


Nah! Guarda esse celular agora! Depois o professor toma e você reclama – a Carol disse pra ela


Tá bom mãe! – ela respondeu e eu ri.


Depois da aula, era a troca de professores, ficamos na sala, conversando, falando sobre a viagem, coisas da vida, nosso BFF, Yuri, veio falar com a gente. Como de costume, ele nos abraçou e disse ‘bom dia’, depois perguntou sobre os preparativos da viajem... Ele não acreditava muito que um dia iríamos conhecer os meninos, mas também não duvidava do que éramos capazes.


Cheguei em casa e logo a Carol me ligou, com a Nah em conferência no telefone...


SUAS GORDAAAAAAAAAAS – ela gritou


OOOOOOIII – respondi gritando


Ela tem uma novidade LOUCA amiga!!! – a nah disse toda feliz


PRESTEM ATENÇÃO!!! Hoje, quando eu cheguei em casa, mandaram eu ir no meu quarto, e quando eu cheguei lá, sabe o que tinha em cima da minha cama?


Não Carol, o quê? – perguntei


Entra no seu quarto que você vai ver, me disseram que você também tem uma – ela disse e eu saí correndo em direção ao meu quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caisnah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Quando cheguei, mal podia acreditar, lá estava o papel com o símbolo da British Airways (companhia aérea britânica). Dei o maior berro da minha vida no telefone e a minha mãe nem se preocupou, ela sabia que eu tinha visto e o porquê do meu berro... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caisnah Postado em 19/11/2012 - 13:06:18

    Obrigada linda a gnt ta postando as imagens nesse link aqui http://www.fanfics.com.br/?q=minhas_imagens se voce nao conseguir ver nos avise que a gnt tem uma pag no facebook https://www.facebook.com/BecauseIChoseYou?fref=ts obg mesmo por ler, nós ficamos mt feliz com isso Kissus de morango #nah

  • maahara Postado em 19/11/2012 - 02:57:07

    Gata, onde eu vejo as imagens? (não deixe de postar tá muito bom, parabéns!

  • mimilinda Postado em 18/11/2012 - 23:01:21

    Nunca deixarei...

  • caisnah Postado em 10/11/2012 - 13:52:25

    obg linda, mt mesmo, a gnt nao quer desistir mais é t ruim escrever e nao receber e-mails ou comentarios, nos ficamos tao felizes quando voces comentam, mas obrigada mesmo pelo comentario,nao deixe de ler ta, vai ficar melhor #nah

  • mimilinda Postado em 10/11/2012 - 02:47:25

    Mt Mt boa ñ desiste n continua pq eu to amando...!!!!!💜💋

  • caisnah Postado em 09/11/2012 - 15:55:16

    Loooh ,obg meu amor, obg mesmo, calma que esse final de semana tem um para voces!!! malikisees e Horanhug mnha Little Payne #nah

  • lorenalobo Postado em 09/11/2012 - 15:45:57

    Meninas a Fanfic está ótima e muito fofa<3 Estou só esperando para ver os próximos capítulos...Malikisses and Horanhugs pra vcs!

  • caisnah Postado em 21/10/2012 - 23:40:03

    nossa linda obg ,é o primeiro comentario que recebemos e adoramos mesmo ,obrigada ,caaalma que nos proximos capitulos voce ja vai ficar sabendo o que vai acontecer beeeeijos ,obrigada #nah

  • bellagibara Postado em 20/10/2012 - 21:22:41

    OOoooi, eu sou nova aqui no site e to gostando da sua fic, eu sei q nao sao muitos comentarios mas é serio a fic é boa e eu espero q vc continue tá pq eu to ansiosa pra sabe oq vai rola em Londres!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais