Fanfics Brasil - capitulo 2 Because I chose you

Fanfic: Because I chose you | Tema: One Direction


Capítulo: capitulo 2

5 visualizações Denunciar


 


Quando cheguei, mal podia acreditar, lá estava o papel com o símbolo da British Airways (companhia aérea britânica). Dei o maior berro da minha vida no telefone e a minha mãe nem se preocupou, ela sabia que eu tinha visto e o porquê do meu berro...


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! EU VOU PRA LONDREEEEES – gritei sem acreditar


EU SEEEEEEEEEEEI, TAMBÉM VOOOOOU – Carol gritou


Nah, e você? – perguntei assim que percebi que ela não tinha dito nada


Eu não sei, meus pais não me deram resposta ainda – ela disse meio triste...


Agradeci à minha mãe, e a carol aos pais dela, e logo depois passamos do dia comentando da viajem, até ela ter que sair pra ir pra aula de dança, depois fizemos as tarefas juntas como sempre e dormimos tarde, como sempre também, kkk.


No dia seguinte, contei pra escola toda, que iria pra Londres com a Carol, eu estava mais animada impossível...


Passadas uma semana, eu recebo uma ligação de conferência da Nah com a Carol


AMIGAAAAAAAAAS – dessa vez foi a nah quem berrou


Oiiiiiii – respondi


EU VOU PRA LONDREEEEEEEEEEEES – a nah gritou


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! – eu e a Carol gritamos juntas.


Estava resolvido, nós 3, as 3 melhores amigas do mundo estávamos a caminho de Londres, pra passar dois meses e fazer tudo o que sempre sonhamos e realizar o sonho de qualquer directioner, conhecer os 5 meninos.


O tempo passou rapidamente, já estávamos prestes a viajar... As malas estavam quase prontas. Tínhamos nos encontrado apenas para arruma-las, pois dois meses era muito tempo e tínhamos muitas roupas para dobrar e guardar.


“acordei”, como se tivesse dormido. Estava mais ansiosa do que nunca. Iria encontrar as meninas no aeroporto. Peguei minhas malas e me dirigi até lá.


Quando cheguei, encontrei a Nah fazendo check-in, a miss responsabilidade como sempre estava atrasada.


Depois de um tempo, quando estava na fila do check-in com a Nah, senti uma pessoa pular nas minhas costas por trás. Era a miss responsabilidade atrasada que tinha acabado de chegar... Nós três fizemos tudo certinho, esperamos a chamada para embarque e quando chamou o nosso voo, foi só a choradeira... Nossos pais chorando como se nunca mais fossemos voltar.


Nos despedimos, todos com lágrimas nos olhos, apesar de sabermos que era nosso sonho se tornando realidade, eu nunca tinha passado tanto tempo longe da minha família nem mesmo a Nah, ou a Carol, que já era mais acostumada a viajar.


Nenhuma de nós conhecia Londres muito bem, apenas a Carol tinha passado lá três dias, para um concurso e não teve tempo de conhecer a cidade. Resultado: Éramos três meninas que não conhecíamos nada de Londres, soltas no meio de um bando de gente que nunca tínhamos visto na vida.


Dormimos o voo todo, a Carol foi a que menos dormiu, acordou a gente pra jantarmos. Depois de um tempo dormindo acordo com a Nah berrando...


AAAAAAAAAAA – ela gritava


O que foi???? – a Carol perguntou


Turbulência! Eu tenho medo!! – ela disse


Calma Nah, não é nada, já vai passar, acontece algumas vezes... – a Carol falou e acalmou ela...


To com sonoooo – reclamei


Vai dormir uai! – a Carol me disse


Voltei a dormir e acordei quando a Carol me chamou pro café da manhã...


Comemos, e preenchemos um papelzinho pra podermos entrar no país.


Desembarcamos e depois de passarmos por todos os guardas e tudo mais, chegamos ao saguão, onde encontramos uma multidão de meninas gritando... No começo não entendemos muito bem, mas vimos que elas eram fãs...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caisnah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oii amores, eu tenho q explicar uma coisinha pra vcs... como eu comecei a mexer aqui agr, então eu não sei colocar foto, então façam um favorzinho pra mim... quando aparecer ``foto..`` essas fotos vão estar em imagens aqui em cima ~le setinha para cima~, por enquanto é isso, volto lá embaixo!! #tah   Do nada, vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caisnah Postado em 19/11/2012 - 13:06:18

    Obrigada linda a gnt ta postando as imagens nesse link aqui http://www.fanfics.com.br/?q=minhas_imagens se voce nao conseguir ver nos avise que a gnt tem uma pag no facebook https://www.facebook.com/BecauseIChoseYou?fref=ts obg mesmo por ler, nós ficamos mt feliz com isso Kissus de morango #nah

  • maahara Postado em 19/11/2012 - 02:57:07

    Gata, onde eu vejo as imagens? (não deixe de postar tá muito bom, parabéns!

  • mimilinda Postado em 18/11/2012 - 23:01:21

    Nunca deixarei...

  • caisnah Postado em 10/11/2012 - 13:52:25

    obg linda, mt mesmo, a gnt nao quer desistir mais é t ruim escrever e nao receber e-mails ou comentarios, nos ficamos tao felizes quando voces comentam, mas obrigada mesmo pelo comentario,nao deixe de ler ta, vai ficar melhor #nah

  • mimilinda Postado em 10/11/2012 - 02:47:25

    Mt Mt boa ñ desiste n continua pq eu to amando...!!!!!💜💋

  • caisnah Postado em 09/11/2012 - 15:55:16

    Loooh ,obg meu amor, obg mesmo, calma que esse final de semana tem um para voces!!! malikisees e Horanhug mnha Little Payne #nah

  • lorenalobo Postado em 09/11/2012 - 15:45:57

    Meninas a Fanfic está ótima e muito fofa<3 Estou só esperando para ver os próximos capítulos...Malikisses and Horanhugs pra vcs!

  • caisnah Postado em 21/10/2012 - 23:40:03

    nossa linda obg ,é o primeiro comentario que recebemos e adoramos mesmo ,obrigada ,caaalma que nos proximos capitulos voce ja vai ficar sabendo o que vai acontecer beeeeijos ,obrigada #nah

  • bellagibara Postado em 20/10/2012 - 21:22:41

    OOoooi, eu sou nova aqui no site e to gostando da sua fic, eu sei q nao sao muitos comentarios mas é serio a fic é boa e eu espero q vc continue tá pq eu to ansiosa pra sabe oq vai rola em Londres!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais