Fanfics Brasil - Capitulo 3 Because I chose you

Fanfic: Because I chose you | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 3

10 visualizações Denunciar


Oii amores, eu tenho q explicar uma coisinha pra vcs... como eu comecei a mexer aqui agr, então eu não sei colocar foto, então façam um favorzinho pra mim... quando aparecer ``foto..`` essas fotos vão estar em imagens aqui em cima ~le setinha para cima~, por enquanto é isso, volto lá embaixo!! #tah
 
 
 
Do nada, vimos o Justin Bieber passar do nosso lado, ele pediu licença muito educadamente. Nós quase piramos, apesar de não sermos beliebers, não era todo dia que se vê o Justin Bieber... Pedimos uma foto e um autógrafo, ele nos atendeu carinhosamente. Ele é um amor!!!
Estávamos cansadas e fomos direto para a casa que estava alugada para nós e depois de meia hora procurando o endereço, achamos!
Só tínhamos visto a casa por foto, e ela era realmente linda!!! A gente quase pirou!
PUTA QUE PARIU!!! QUE LINDOOOOO – a nah gritou
Nossa casa: (foto 1)
AMEEEEI A ENTRADA – gritei
Carol ficou calada, tava boquiaberta...
Que tal a gente entrar? Eu estou com fome!- Najwa disse já ficando emburrada, ela era igual ao Niall nisso quando sentia fome, ela TINHA que comer, senão ficava de mal humor o dia todo...
Eu também, faz tempo que a gente comeu - eu disse já pensando que a gente teria que ir ao supermercado 
Nah cadê a chave que eu te entreguei - perguntei
Uaaai Thata, eu como sou meio desorientada, fiquei com medo de perder e coloquei na bolsa da Carol - disse a Nah com um olhar de fome que realmente dava pena.
COMIGO??? ESSA CHAVE NÃO TA COMIGO NÃO! – disse a Carol, já nervosa.
Calma Carol, vamos sentar e procurar nas nossas bolsas – disse tentando acalmar a Carol que já estava esquentada com a situação.
Sentamos na entrada da casa e despejamos tudo que tinha nas bolsas, a da Nah tinha as chaves da casa dela no Brasil, a carteira, o autografo do Justin, um mapa de Londres, o Iphone dela, a câmera fotografia, balinhas, chicletes e um pacote de bolacha meio comido, ela é muito parecida com o Niall nessa ideia de comida, ela come muito, e a gente não sabe onde a comida vai parar, depois de revirar tudo da bolsa dela, constatamos que não estava, minha bolsa, era enorme, tinha um livro que eu estava lendo, meu celular, o tablet, uma escova, minha necesser, meus óculos de sol, a minha carteira, e outras coisas desnecessárias. Quando olhamos na bolsa da Carol, achamos a chave no zíper interno da bolsa, entramos e a casa era liiinda.
UAAAAAAAAAAAAAAU! A casa é linda, será que tem algo na geladeira? - a Najwa saiu correndo pra procurar e voltou decepcionada – não tem nada e minha bolacha acabou. Thais, estou com fome, vamos pro Nando’s e cadê a Carol ??
Aqui fora – disse ela aparecendo na porta – sim Nah nós podemos ir ao Nando’s só vamos trazer as malas pra dentro, e trocarmos de roupa e a gente vai ok? 
Todas nos concordamos, como éramos amigas de longa data trocamos de roupa na sala mesmo, a Nah colocou a camisa cropped, escrita VAS HAPENIN ! Com um desenho dos meninos, um shortinho jeans, e um tênis amarelo florescente, eu coloquei uma blusa rosa, com um tênis rosa, e um shortinho jeans, com um cinto de laço, a Nah pediu para que eu levasse sua carteira, pois ela não levaria bolsa, e seu celular ficaria no seu bolso, a Carol usou uma blusa de renda clara e um shortinho branco com uma sapatilha creme, eu levei a mesma bolsa que nos tínhamos vindo, mais coloquei nela um bloquinho e uma caneta. Sei lá se encontramos nossos meninos no Nando’s ...
Nossa casa era a alguns quarteirões do restaurante, então resolvemos ir a pé assim conhecíamos um pouco mais do local onde passaríamos dois meses, ainda era um sonho que eu estava com minhas melhores amigas em Londres... Quando chegamos, eram quase 2 da tarde, então não estava tão cheio, a Carol para se lembrar do Zayn, pediu um frango Piri Piri com um suco Light de uva, a Nah estava com fome então pediu duas porções de batata frita e um prato que vinha com tomates, cenoura, pimentão, asinha de frango, e batatas assadas e pediu um refri grande. Eu pedi um prato que era muito parecido com o da Nah, mas vinha um pouco mais de salada, e pedi suco de laranja. Sentamos e esperamos nossos pratos, estava um dia lindo, mas estávamos tão cansadas que iriamos almoçar, e voltar pra casa para arrumar as coisas e descansar, quando estávamos vindo, vimos uma Starbucks por perto, então se quisermos um lanche daríamos uma passadinha lá. Mais tarde, a Nah estava toda animada, pois o Niall considerava o Nando’s o melhor restaurante do mundo, mas ela havia ficado triste... Provavelmente achou que ia encontra-los lá, animei-a falando que iriamos passar dois meses aqui, e que eles quase não tinham shows fora, esses dois meses, então tinha possibilidade de nos vermos, do nada a Carol, da um pulo da cadeira, e diz que os meninos iriam fazer uma twitcam mais tarde, e que nos precisávamos ver, pouco tempo depois nossa comida saiu, e tínhamos que admitir, era muito boa, a Nah amou é logico e eu nunca tinha visto a Carol ficar tão animada comendo, assim que acabamos fomos voltando pra casa e a Nah queria sobremesa, kkk então paramos no Starbucks e compramos um milk-shake pra ela e cappuccinos pra mim e para a Carol.
Chegando em casa me lembrei de algo...
MENINAAAAAAAAAS não vimos nossos quartos – disse, saímos correndo, e nos quartos havia uma chave com nossos nomes escritos, havíamos pedido para os donos da casa fazerem isso para nos ajudar a saber qual quarto é de quem, uma coisa que achamos legal naquela casa é que os donos dela arrumavam a casa, principalmente os quartos de acordo com o perfil dos locadores #amamos. Primeiro vimos o quarto da Carol, era beeem a cara dela kk ela amou e pulou encima da cama, para não precisarmos sair correndo para pegarmos as malas, a Carol foi pegar as dela, que eram 5, e duas mochilas de mão, ela estava muito feliz, por que era o quarto dos sonhos dela ,sempre foi e como diz ela, depois que sairmos daqui ela vai fazer um quarto igual (foto 2 - quarto Carol).
Depois foi a vez de vermos o meu quarto que era de frente pro da Carol, eu ameeeei, nunca mais queria sair de lá, era a minha cara as meninas ainda estavam deitadas na cama da Carol, então fui peguei minhas malas e as chamei, como a nah não gosta muito de rosa, ela não curtiu muito o quarto, mas ela falou que era a minha cara, o que podia ser um elogio vindo da parte dela, meu quarto era super Girlie mas eu havia amado demais, e ele era muito fofo ,me lembrava meu quarto do brasil ( foto 3 - quarto Thaís)
A Nah estava doida para ver o seu quarto e nos também, ela tinha um estilo menos menininha que eu e a Carol, então achávamos que o quarto dela ia ser de uma cor escura, mas nós nos surpreendemos, o quarto dela era realmente muito fofo ela tinha adorado e nós também. Apesar que eu ainda prefiro o meu kk (foto 4 - quarto Nah)
Então a Nah foi lá fora e pegou suas malas, ela tinha trazido muita coisa, primeiro fomos ajuda-la a arrumar suas coisas, quando abrimos vimos um monte de doces árabes, e outras coisas 
Uai amigas, sei lá e se eu ficar com saudade da comida da minha mãe, pelo menos tem uma coisa parecida por perto – disse ela com medo de brigarmos com ela, mais na verdade atacamos um pacote de doces folheados, que é realmente uma delicia, pegamos o restante e guardamos na geladeira a Carol havia ficado no quarto tirando algumas coisas dela, que haviam ficado na mala da Nah. Só gritamos ela para ver a perfeição da nossa cozinha da sala (foto - cozinha e sala ) na cozinha também encontramos a lista telefônica, os números de emergência, e a senha do Wi-fi da casa, a Nah só saiu correndo e pegou o note, colocamos a senha e voltamos pro quarto dela, enquanto escutávamos as musicas dos meninos perguntei à Carol que horas eram a twitcam dos meninos, ela disse que seria as 10 da noite, então daria tempo de arrumar tudo, enquanto separávamos as roupas, a Nah foi procurar onde era o guarda roupa e então só escutamos um grito...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritava a Nah, e eu a Carol assutamos e saímos correndo.
O que aconteceu amiga? Você se machucou? - mas antes dela responder vimos o motivo do grito, era o closet. (foto 5 - closet)
 
 
 
Notas finais: 
Volteeei!!! Eu sei que vocês pensaram que eram os minos, confessem haha. Então esse foi mais um capítulo e eu espero que vocês tenham gostado e comentem, por favoooor!! Precisamos saber se vocês existem kk. Beijo! #tah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caisnah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oii de novo, vou postar o capítulo 4 hj também, eu sou muito legal!!! Aah o esquema das fotos continua ta? Nos vemos lá embaixo... #tah  Então fomos arrumar as coisas, porque a gente precisava se ajudar, a Nah tinha trazido tudo que ela tinha dos meninos, CD’ s, DVD’s, revistas, posters, tudo... Iriamos dividir as roupas e co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caisnah Postado em 19/11/2012 - 13:06:18

    Obrigada linda a gnt ta postando as imagens nesse link aqui http://www.fanfics.com.br/?q=minhas_imagens se voce nao conseguir ver nos avise que a gnt tem uma pag no facebook https://www.facebook.com/BecauseIChoseYou?fref=ts obg mesmo por ler, nós ficamos mt feliz com isso Kissus de morango #nah

  • maahara Postado em 19/11/2012 - 02:57:07

    Gata, onde eu vejo as imagens? (não deixe de postar tá muito bom, parabéns!

  • mimilinda Postado em 18/11/2012 - 23:01:21

    Nunca deixarei...

  • caisnah Postado em 10/11/2012 - 13:52:25

    obg linda, mt mesmo, a gnt nao quer desistir mais é t ruim escrever e nao receber e-mails ou comentarios, nos ficamos tao felizes quando voces comentam, mas obrigada mesmo pelo comentario,nao deixe de ler ta, vai ficar melhor #nah

  • mimilinda Postado em 10/11/2012 - 02:47:25

    Mt Mt boa ñ desiste n continua pq eu to amando...!!!!!💜💋

  • caisnah Postado em 09/11/2012 - 15:55:16

    Loooh ,obg meu amor, obg mesmo, calma que esse final de semana tem um para voces!!! malikisees e Horanhug mnha Little Payne #nah

  • lorenalobo Postado em 09/11/2012 - 15:45:57

    Meninas a Fanfic está ótima e muito fofa<3 Estou só esperando para ver os próximos capítulos...Malikisses and Horanhugs pra vcs!

  • caisnah Postado em 21/10/2012 - 23:40:03

    nossa linda obg ,é o primeiro comentario que recebemos e adoramos mesmo ,obrigada ,caaalma que nos proximos capitulos voce ja vai ficar sabendo o que vai acontecer beeeeijos ,obrigada #nah

  • bellagibara Postado em 20/10/2012 - 21:22:41

    OOoooi, eu sou nova aqui no site e to gostando da sua fic, eu sei q nao sao muitos comentarios mas é serio a fic é boa e eu espero q vc continue tá pq eu to ansiosa pra sabe oq vai rola em Londres!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais