Fanfics Brasil - 3 My new life

Fanfic: My new life | Tema: LuAr


Capítulo: 3

664 visualizações Denunciar



   



Capitulo 3







Pov Lua

Estava deitada na minha cama olhando para o teto , dormira pouco nessa noite , fiquei pensando sobre tudo , a faculdade , meu pai , minha mãe e o ... er... Arthur . Eu não sei porque ele estava fazendo isso comigo , eu realmente não havia feito nada para ele , eu só queria ficar em paz , eu queria focar na minha faculdade , queria dar uma vida melhor para a minha mãe , queria tira-la dessa casa , não queria que ela ficasse junto com o Arthur . Me levantei rápido , caminhei até o armário , pegando minha roupa e indo para o banheiro , ver se pelo menos eu esqueço . (Roupa) Eu tinha que focar na minha faculdade , porque não seria por causa de um mimadinho que eu iria desistir de tudo que eu sonhei . Abri a porta e me certifiquei que não havia ninguém , atravessei o corredor e em menos de 2 minutos estava na cozinha , com a minha mãe.



-Ainda não acredito que está aqui - Ela disse contente me abraçando - E que está em uma faculdade boa 

-Eu também não mãe - eu disse me virando para lavar o copo que eu acabara de beber leite 

-Deixe que eu cuido disso Lua - Minha mãe falou enquanto abria a tampa de uma panela 

-Que nada mãe - eu disse já secando as mãos - Bom eu tenho que ir , a faculdade me espera - eu disse sorrindo 

-Espere o Arthur Lua - eu me virei vendo dona Kátia vindo em minha direção - Dormiu bem?

-Muito bem - eu disse - Mas , é que eu quero ir mais cedo , quero dar uma volta antes

-Tem certeza Lua , o Arthur já deve estar descendo - ela disse com uma cara desconfiada 

-Tenho sim - disse indo dar um abraço na minha mãe - Bom , agente se vê mais tarde - eu disse agora indo em direção a porta - Bom dia - eu disse abrindo a porta e sorrindo para elas antes de sair . Por pouco eu escapei ,não poderia nem imaginar como seria eu dentro de um carro com o Arthur , aquele grosso sem educação , acho que ele era capaz de me empurrar do carro . Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu ia ter que encara-lo , mas sinceramente eu prefiro mais tarde . 



Aquela faculdade era realmente incrível , eu tive a oportunidade de conhecer o caminho quando a Kátia me trouxe , eu andava pelo corredor com os olhinhos brilhando  ,acho que se alguém me visse pensaria que eu uma criancinha que acabara de ganhar o presente de natal . Abri a minha bolça e pequei o papel com o número da minha sala , 895D , eu não consegui ver a minha sala ontem , estava tudo fechado .  Entrei na sala , ela era enorme , e ... tinha uma menina , ela tinha cabelos loiros , ela estava mexendo no celular , nem me viu entrar . Caminhei pela fira e acabei me sentando na ultima cadeira do canto direito , eu não gostara de sentar ma frente , parecia que todos olhavam para mim e eu nunca fui aquela menina que gostara de atenção . Quando sentara sem querer acabei derrubando o livro que estava na minha mãe e pude perceber que a menina agora olhava para mim . 



-Me desculpa - falei logo pegando o livro 

-Sem problemas - ela disse voltando a sua atenção ao celular 



Eu não sabia porque ela não falara comigo , será que todos são assim? como um Arthur dá vida? Se fosse eu estaria ferrada .





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Stephanie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 4 Pov Lua As aulas eram as melhores , os professores nem se fala , a cada minuto eu me fascinava , as horas pareceram voar , sem eu perceber o sinal para o intervalo de 20 minutos tocou , o professor simpático falou um "Agente se vê na próxima aula " antes de sair e em pouco tempo os alunos já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maithe Postado em 23/02/2015 - 22:53:52

    Eu posso colocar a sua web no Instagram??

  • sourebelde Postado em 27/10/2012 - 17:37:08

    Ameeeeeeeeeeeei a fanfic! Faz a 2ª Temporada?

  • gabiihrebelde Postado em 16/10/2012 - 19:40:38

    KKKK to Lucy, mas tu sabe q eu te amo né...!

  • laura_amorim_ Postado em 16/10/2012 - 18:57:55

    Nossa eu pensava q ia ser uma web maioor, maais ela ficooou linda! Eu amei! Bjooos

  • luisa_amorim Postado em 16/10/2012 - 11:28:25

    Agora sou eu q vou comentar toda hora pra vc continuar a postar. KKKKKK POSTA MAIS POR FAVOR! NA AMOR E FOTO TBM! TO SUPER CURIOSA! KKKKKKK Bjooo.

  • luisa_amorim Postado em 16/10/2012 - 11:25:10

    Oi, sou a irmã da Laura, aquela menina q tem FC no twitter pros Rebeldes e q até te tem no facebook, sim é aquela louca q É LOUCA por suas histórias e q fica postanto comntário toda hora pra vc continuar a postar!

  • laura_amorim_ Postado em 15/10/2012 - 21:54:38

    Minha irmã criou uma conta aki no site ----> Luisa_Amorim Ela ta com vergonha de comentar mais ela acompanha a história e ta AMANDO!

  • laura_amorim_ Postado em 15/10/2012 - 21:37:34

    Tipha, e Amor e foto? Vc excluiu elaa? NAAAO ACREDITO Q VC APAGOOU ELAA! Trate de continuar a postar! E trate de continuar de postar essa aki, vc para nas melhores partes ora!

  • laura_amorim_ Postado em 15/10/2012 - 21:32:15

    CURIOSAAA AKI! Postaa maais! Poor faavoor!

  • laura_amorim_ Postado em 15/10/2012 - 21:31:34

    Poooostaaa maaais! Vc e essa mania de parar na melhoor parte! Ninguém merece!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais