Capitulo 8
Pov Lua
Estava em frente a minha casa , sentada no caro de Chay , ao lado dele . Nos não falávamos nada e aquilo não me incomodava , pois eu sabia que ele me entendia , eu nunca pensei que ele pudesse fazer isso comigo , tipo ser amigo . Eu achei que ele era tipo o Arthur , mas não ele era exatamente o contrario , ele era bom e carinhoso , eu olhei para ele e sorri , ele se virou e pegou a minha mão sorrindo comigo.
-Obrigada - eu disse e ele se virou para mim
-Para com isso - ele disse fazendo carinho na minha mão - Eu peço desculpas
-Pelo que? - olhei sem entender
-Por não ter feito isso antes - ele disse e eu o olhei sem falar nada , o analisei devagar , os olhos deles transmitiam confiança , o toque dele transmitia carinho , tudo nele era convidativo . Pude perceber que ele se aproximou um pouco , mas quando ouviu batidas no carro deu um pulo assustado . Eu olhei para o meu vidro e vi que era Sophia , e ela não estava com uma cara muito boa . Devagar abri a porta e sai do carro acompanhada por Chay .
-Sophia - eu falei sem entender
-Esqueceu que eu vinha te buscar? - ela falou brava olhando para o Chay que estava nervoso
-Putz - falei levantado as mãos a cabeça - Sophia , eu esqueci completamente
-Estava entretida demais - ela disse analisando Chay
-Sophia - eu disse me tocando - Não é nada disso
-Tudo bem - ela disse agora olhando para mim
-Eu vou lá pegar as minhas coisas , eu deixei em cima da cama . Você vem comigo?
-Não - ela disse olhando para o Chay - Vou te esperar aqui
-Tudo bem , eu vou rápido - eu disse antes de correr para a casa . Eu estava confusa , ele ia me beijar? Se a Sophia tivesse interrompido isso poderia mesmo acontecer? Eu me permitiria beija-lo? E a Sophia , o que aquilo significava? Eu não entendia nada , acho que deixei as coisas levarem outro ritmo , também depois daquilo com o Arthur e o Chay foi tão fofo e carinhoso , acho que deixei as coisas irem longe demais . Peguei a minha bolça e antes de siar olhei para a janela , que levava a ver a frente da casa , caminhei até ela , e vi Chay e Sophia eles discutiam e eu não sabia porque , me virei rapidamente , tinha que separa-los , só que quando me virei tomei um susto ao ver Arthur na porta do meu quarto , ele não estava com uma das melhores caras do mundo .
-Arthur - eu disse em um suspiro - Agora não , depois você pode me xingar de tudo o que quiser , pisar em mim , ou qualquer coisa , mas agora - eu disse já querendo sair daquele quarto . Mas ele apenas entrou no quarto e fechou a porta e eu fiquei nervosa - Arthur o que você está fazendo ?
-Você ia beijar o Chay? - ele me perguntou rápido e eu arregalei os olhos
-O que?
-No carro , eu vi vocês dois - ele disse bravo
-Você estava me espionando ? - eu perguntei irritada
-Me responde Lua - ele falou duro
-Não te interessa - eu disse cruzando os braços - o que eu faço não tem nada a ver com você
-Lógico que tem Lua - ele disse como se fosse obvio - Eu conheço o Chay , ele não é o tipo de cara certo para você - ele disse e eu ri
-Arthur , olha para você e vê se te alguma moral para falar de alguém - eu disse e ele me olhou bravo
-Eu conheço o Chay , Blanco
-Verdade , mas eu conheço ele á uma hora , e ele foi muito melhor do que todas a vezes que você falou comigo , na verdade até o mendigo da esquina é melhor do que você comigo - eu disse olhando para ele triste , mas brava
-Lua , você não vai ficar com o Chay - ele disse apontando o dedo para mim
-E quem disse? - eu falei sem pensar - eu fico com quem eu quiser
-Lua - ele disse se aproximando - eu estou te avisando
-E você vai fazer o que? - eu disse elevando a voz e ficando cara a cara com ele , o olhei ele parecia me analisar , só que quando ele deu um sorrisinho para mim , me arrependi de ter falado tudo aquilo , deu um passo para trás e ele me puxou com as duas mãos pela cintura , me prendendo a ele , olhei ele assustada , ele olhou fixos para os meus olhos - Arthur - eu disse assustado - O que você vai fazer? - eu disse com medo - me solta - eu disse e ele me agarrou pela cintura com um braço e o outro botou no meu pescoço - Arthur - eu comecei a frase , mas antes que eu pudesse terminar , ele colou os lábios no meu , eu arregalei os olhos , e pude perceber que os olhos deles estavam fechados , eu me rebati , mas ele segurou os meus pulsos , me debati mais , mas ele me imprensou contra a parede me impedindo de dar passos para trás , ele prendeu os meus pulsos com as mãos deixados contra a parede e pressionando ainda mais os lábios contra os meus , me debati mais , mas parecia impossível me tirar dali , os lábios dele eram quentes e macios , muito convidativos , o peito dele pressionado contra o meu era confortante , tudo nele me fazia bem , estar ali nos braços dele parecia o paraíso foi quando relaxei os braços e a boca , fechei os olhos. Pude sentir ele devagar soltando os meus pulsos e colocando os braços em minha cintura , como se estivesse me abraçando , devagar fui encaixando os meus dedos em seus cabeços macios , pude sentir ele devagar abrindo a boca e junto com ele abri a boca , senti a linguá dele ir de encontro a minha , parecia magica , aquilo parecia um sonho , era diferente de tudo que eu senti .Ele me puxou mais ainda para ele. Devagar foi me desencostando da parede e sem parar de me beijar me levou perto da cama , ele parou de me beijar por um segundo e me olhos nos olhos , ele não sorriu , mas também não fez nada e devagar foi me deitando na cama olhando nos meus olhos , quando me deitou ele ficou em cima de mim e beijou o meu pescoço e eu fechei os olhos .
-Arthur - o chamei baixo - o que está fazendo? - ele me olhou sem falar nada e me deu um leve selinho
Continua