Fanfics Brasil - Esse Filho Não É Meu. Aftershock... Laliter

Fanfic: Aftershock... Laliter | Tema: Laliter and Vondy


Capítulo: Esse Filho Não É Meu.

495 visualizações Denunciar


Dulce e Annie tinham ido pra casa.
Annie:Que carinha é essa candy?-Olhando a amiga que estava com a cabeça baixa-Dulce olha pra mim


Dulce:Eu to com medo dele não aceitar-Annie arregalhou os olhos-Que foi Annie?


Annie:Não foi você que falou que ele queria ter um filho-Dulce assentiu-Então Dulce não to entendendo.


Dulce:Ele quer um filho,mais não agora!-Chorando forte-O que eu faço?


Annie:Olha só,vcs sabem muito bem como se proteger,então liga pra ele-Dulce negou-Eu não to pedindo to mandando!


Dulce:Tabom-Vencida por Annie-Nao sei se vou ter coragem!


Depois de quase meia hora ligando,so da na caixa postal.


Dulce:Ele não atende-Choramingando-E agora eu vou lá.


Annie:Essa é a Maria que eu conheço-Dulce deu dedo do meio-Tambem sei meu bem-Dando tambem dedo


Dulce foi nervosa á casa de ucker sem saber o que dizer,no caminho ia pensando.


Dulce:Meu deus o que eu falo-Pondo a mão na cabeça-Ucker eu to grávida,não muito formal,amor eu to grávida,ai meu deus nao sei-Gritando pela rua,e as pessoas que estavam em volta riam-Tão olhando o que?


XXX:MULHER MALUCA!!!!-Gritando e rindo.


Dulce:É a tua vó loira falsificada-Dando dedo do meio.


Quando Dulce chegou a casa de ucker quem atendeu foi a empregada.


Dulce:Ola Vilma-Vilma revira os olhos-Aconteceu alguma coisa?


Vilma:Mais é muito falsa mesmo né-Dulce olha espantada-Depois de tudo o que você fez ainda tem coragem de vir aqui!


Dulce:Do que você esta falando-Vilma ri-Nao to te entendendo?


Vilma:Á não sabe?-Dulce nega-Então eu te lembro-Nessa hora ucker aparece e Dulce corre ate ele.


Dulce:Amor tenho que te contar uma coisa-o abraça mais não é correspondida-O que ta acontecendo?


Ucker:Pode deixar que dessa vagabunda eu cuido-Vilma sai e Dulce o olha espantada-Vc é uma vagabunda mesmo né,como pude acreditar em você ?


Dulce:Do que você está falando amor-Chorando-Por que ta assim?


Ucker:Não me chama de meu amor-Assutando ela-Você é uma vagabunda,se bobiar pode até ser mulher de programa,concerteza é!


Dulce:Eu exigo respeito!-Dando um tapa no rosto de ucker.


Ucker:Você quer respeito-Dulce faz sim com a cabeça-Você não pode exigir nada
Dulce:Do que você está falando,nao to entendendo,eu venho aqui te dar uma noticia e você faz isso?-Dulce nega com a cabeça.


Ucker:Que noticia querida ?-Rindo de Dulce  a olhando com odio-A data do casamento-Dulce nao entende.


Dulce:Eu vim te falar que eu to grávida-Disse gritando e ucker fica calado-FALA ALGUMA COISA UCKER!


Ucker:Vo falar sim-Entre os dentes e com odio.


Dulce:Então fala-Ucker sorri-Fala logo-Tambem sorrindo.


Ucker:FALA ISSO PRO SEU AMANTE ,POIS ESSE FILHO NÃO É MEU!!!!!!

                                                 




                                                      Dedicado


Larissa,pessoa so postei pela larissa,se nao tiver comentarios so posto terça-feira



                                                                                            



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carla_Esposito

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Consegui botar a a cor,nossa ate fiquei feliz ,Gente so a larissa comenta  :(,mesmo triste,por respeito a ela vou postar no fim de semana  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterlarissa____ Postado em 26/10/2012 - 17:30:42

    posta mais a web na muito boa to amando

  • laliterlarissa____ Postado em 13/10/2012 - 18:25:22

    amei posta mais to amando a web

  • laliterlarissa____ Postado em 10/10/2012 - 16:47:41

    ameiiiiiiiiiiii,posta mais

  • brandolly Postado em 08/10/2012 - 21:15:13

    eu tenho aquele texto anotado num papel eu copiei do capitulo 32 da 4 temporada eu choro toda a vez que eu leio ele! posta maiss!!!

  • brandolly Postado em 08/10/2012 - 21:15:13

    eu tenho aquele texto anotado num papel eu copiei do capitulo 32 da 4 temporada eu choro toda a vez que eu leio ele! posta maiss!!!

  • brandolly Postado em 08/10/2012 - 21:15:13

    eu tenho aquele texto anotado num papel eu copiei do capitulo 32 da 4 temporada eu choro toda a vez que eu leio ele! posta maiss!!!

  • brandolly Postado em 08/10/2012 - 21:15:12

    eu tenho aquele texto anotado num papel eu copiei do capitulo 32 da 4 temporada eu choro toda a vez que eu leio ele! posta maiss!!!

  • brandolly Postado em 08/10/2012 - 21:15:12

    eu tenho aquele texto anotado num papel eu copiei do capitulo 32 da 4 temporada eu choro toda a vez que eu leio ele! posta maiss!!!

  • brandolly Postado em 08/10/2012 - 21:15:12

    eu tenho aquele texto anotado num papel eu copiei do capitulo 32 da 4 temporada eu choro toda a vez que eu leio ele! posta maiss!!!

  • brandolly Postado em 08/10/2012 - 21:15:11

    eu tenho aquele texto anotado num papel eu copiei do capitulo 32 da 4 temporada eu choro toda a vez que eu leio ele! posta maiss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais