Fanfic: Perdidos na Ilha | Tema: RBD
Depois de um bom tempo eles chegam em casa ........
May:Aiai to cansada de tanto flash..kkk.-abrindo a porta.
Any:Eu amo tirar fotos ...
Poncho:Quem não sabe não é ?!
Any:Poncho até vc implicando comigo não vai me deixar triste , pois estou muito feliz com as minha fotos ...
Poncho: Que legal barbie !!
Todos entram ...e uma surpresa....
Ucker:Dul?-parado na porta junto com o resto do grupo.
Any:Meu Deus oq houve com ela ?!-quase chorando.
Poncho:Calma Any vou ver , parece q está dormindo !-se aproximando do sofá.
Poncho:Dul?..Dulce? Como está ? -mexendo levemente na ruiva.
Dul:Hã?..-se levanta num impulso-Oq houve? onde estou ?-ofegante devido ao susto.
May:Calma Dul somos nós -indo em direção da dul .
Any:Está td bem amiga?-indo junto com May.
Chris:Por onde esteve ?-
Dul chorando: que bom que vcs chegaram -abraçando May e Any.
Any tbm estava chorando porém não sabia pq .
Ucker:Oq será q houve ?-falando com os meninos.
Chris e Poncho : Não sei ?!
Dul:Preciso q vcs – falando com as meninas-vão comigo lá no quarto .
May e Any:Ok !!-e sobem com a ruiva.
Ucker:Oq ta acontecendo ....-andando de um lado para outro.
Chris:Calma cara assim vc me deixa mais preocupado-sentado no sofá.
Poncho:vamos esperar as meninas conversarem com ela .-sentado ao lado de Chris.
No quartoo.....
Any:Pode nos contar oq houve...-sentando na cama da Dul.
May:Isso pode fala a hora q vc quiser...-sentando ao lado de Any.
Dul:Meninas ...eu não sei bem o q aconteceu ...mas o eu me lembro é...
__**Flash Back**__
Rafa:Eai gostou daqui?-estavam na sacada da casa dele , com uma vista linda que dava para ver o mar.
Dul:Ameiii!!-
Rafa:Vou lá dentro pegar uma bebida para nós , o q acha ?
Dul:Ok !
Rafa entra e pega a tal bebida porém coloca uma droga dentro da bebida da Dul.
Rafa:Aqui está..-entregando a bebida a Dul.
Dul:Obrigada!!-e toma um gole.
Dul:Deve ser muito bom morar aqui , néh ? Com essa vista maravilhosa.-tomando outro gole.
Rafa:É maravilho mesmo ,mas vc pode vir a hora q vc quiser.-tomando a sua bebida.
Dul começa a ficar tonta ... quase não consegue mais ficar de pé.
Dul:Aii oq ta acontecendo comigo ? ... pq to tonta assim ....?-quase cai mas rafa segura.
Rafa:Calma Dul , vc já vai descobrir kkkkk-leva Dul para seu quarto.
Dul:Oq vc fez comigo seu desgraçado , não consigo me levantar-deitada na cama,tentando se levantar.
Rafa:Shiii-tampando a boca da Dul-fica quietinha.
Dul consegue dar um tapa em Rafa e arranha ele tentado escapar...
Mas Dul acaba desmaiando ...
De manhã....06:00hrs.
Dul acorda um pouco tonta e com vontade de vomitar, olha para o lado não vê ninguém, estranha , porém vê sangue ,olha para suas mão estão sangrentas ,deve ser do arranhão q eu dei, pensou Dul.Com o o corpo dolorido tenta se levantar , começa a chorar depois q desmaio não sabe oq aconteceu...
Com sacrificio consegue sair da cama e quando ia abrindo a porta ...
Rafa:Onde vai gatinha??-com um sorriso sarcástico.
Dul:NÃO esncosta em mim -chorando.
Rafa:Deixa q e vou te levar -e puxa ela com força , pega a chave de seu carro .
Dul:Me solta seu louco...-tentando bater nele porém era em vão-Socorro !!SOCORROO...!-gritava mas ninguém saiu a tempo de ajudar.
Chegando no carro rafa jogou dul para dentro do carro.
Rafa:Fica caladinha ... eu sei q vc gostou da nossa noite.....hahahha-saindo da garagem .
Dul:Seu louco , pq fez isso comigo , vc vai ser preso ...-chorando e batendo nele.
Rafa:Fica quietinha , pq eu sempre faço ,me prendem e me soltam , não tem como me parar.....-da um tapa em dul q faz com q ela desmaie.
Dul acorda numa estrada, desorientada,se levanta e tenta pedir ajuda mas está muito fraca não consegue gritar , pois os carros passam rápido por ela. Tenta ir caminhando até q um carro com dois velhinho para para ela entrar.
Velhinha:Oq houve filha?
Dul:Por favor me levem para casa -chorando.entrando no carro.
Velhinho:Claro.-e Dul fala onde o endereço.
Velinha:Mas ela está longe de casa , estranho, coitadinha né meu velho ?-falando com o marido dela.
Velhinho:aham.!!
Velhinha:Não quer ir na policia , me parece q aconteceu algo de muito grave ?!
Dul:Preciso ir para casa primeiro , meus amigos devem estar preocupados..-mais calma.
Velhinho: Ok !
E seguem até a casa de Dul ...
__**Fim do Flash Back**__
May:Meu Deus!! -chorando muito.
Any:Eu não acredito!!-abraçando a amiga e chorando muito.
Dul:Ai meninas eu to com nojo de mim ... em pensa q ele fez ..-e começa achorar mais ainda.
May:Calma , precisamos ir a policia imediatamente....-se levantando , nervosa -vamos , não podemos esperar mais .
Any:Claro !! vamos antes q ele fuja sei lá .....-levantando e limpando a s lagrimas .
Dul:Não vcs não entenderam , ele falou q prendem ele e soltam – um pouco mais calma.
Any:MAS temos que falar para a policia , como isso vai ficar impune ...-nervosa.
May:Claro a Any tem razão ....
Dul:Eu to com vergonha do meu corpo , preciso tomar um banho , tirar esse cheiro horrivel dele , mas eu ainda to com dor – chorando de novo.
Any:Aiiii q raiva q eu to ... se ele passar na minha frente acabo com ele.-chorando e sentando na cama novamente.
DulAii Any só vc para me fazer sorrir.-da um meio sorriso, entre lagrimas.
May:vamos eu vou te ajudar a tomar banho e vc Any vai lá e liga para policia, pq a Dul precisa contar para um policial oq ela nos contou ...-olhando para Dul-td bem pra vc ?
Dul:Vou tentar...-se levantado e indo para o banheiro junto com a May.
Any:Aii vou lá então ...-ia saindo quando ucker aparece na porta , junto com Chris e Poncho .
Ucker:Não aguento mais oq houve barbie ?-nervoso.
Any começa a chorar.
Poncho abraça Any: Oq houve?-dando um bj na testa da loira.
Any:Eu vou lá embaixo , tenho q fazer uma coisa , quando a Dul sair do banheiro ela conta para vcs ... ok?!
Poncho:Quer q eu vá contigo ?
Any:Não precisa ponchito .. valeu-um pouco mais calma.
Any desce , e os meninos ficam ali parados se olhando e tentado imaginar oq aconteceu com a ruiva.
Descem e ficam esperando lá na sala.
Dul depois de um bom tempo, saia do banho com muitas dores , e com a ajuda d May se deita na cama .
Dul:Muito obrigada May não sei oq seria da minha vida sem vcs!!-chorando.
May:Calma amiga .. td vai ficar bem ok , não precisa chorar mais ... e sabe q nós te amamos , agora descansa até a hora do policial chegar ok !?-e da um bj na buchecha da amiga.
May sai do quarto e começa a chorar, não queria chorar na frente da amiga ....
desce ...
Ucker:Pela amor de Deus May conta oq houve ?- super nervoso.
May:Any já ligou ?-vendo q a amiga estava vindo da cozinha.
Any:Sim-com os olhos marejados.
Poncho:Ok , vamos sentar agora e vcs vão nos contar oq está acontecendo , ela é nossa amiga , e precisamos saber ....-nervoso tbm !
Chris:É por favor , nós podemos ajudar....-nervoso.
Any:Calma meninos , td ao su tempo ...
ucker : Eu não aguento vo lá fala r com ela ...- e sobe as escadas correndo.
May:nãoo....-tarde de mais.
Chris:Deixa ele.-segurando May.
Ucker entra no quarto lentamente.. percebe q Dul está com os olhos fechados...se aproxima e senta na cama perto dela.
Ucker:Oq houve Ruiva ?-cochichando e mexendo no cabelo dela.
Dul acorda:Oq vc está fazendo aqui , não quero q vc me veja assim ...-e começa a chorar.
Autor(a): brunaadriany
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
mia_mendes:Muito obrigada por está gostando ... e seja bem vinda !!! espero q goste desse capítulo....beijinhos e comente mais !!! __** Ucker:Asimm como Dul ? Calma não precisa chorar oq aconteceu ?-tentando acalma-lá. Dul:Asimm....vai embora Ucker eu to nojenta – chorando. Ucker:Nunca vc vai está nojenta Dul ....calma !!-passa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyeternamente Postado em 23/06/2015 - 00:18:44
posta porra!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:43
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!