Fanfic: Perdidos na Ilha | Tema: RBD
Dul acorda várias vezes durante a noite tendo pesadelos .... Ucker escuta uns gritos ....
Ucker corre até o qaurto de Dul ,apenas de cueca :Dul, oq aconteceu ?-abrindo a porta .
Dul se virava de um lado para outro e gritava :Para , socorro ... pq? Pq ?
UckerSe aproximando: Calma Dul calma é um pesadelo-tentando acorda-lá.
Dul:Hã ...? oq houve?....oq está fazendo aqui ? -se acordando.
Ucker:Calma,vc estava tendo um pesadelo e vim te ver pois estava gritando ...-sentado na cama.
Dul lembrando do pesadelo:Haaiii foi horrivel Ucker , horrivel -caindo uma lagrimas.
Ucker:Calma , estou aqui ...foi só um pesadelo ok ?-passando a mão no cabelo dela.
Dul:Pq ? -chorando- pq Ucker , justo comigo ?
Ucker:Eu não sei .. mas eu sei q se ele passar na minha frente eu quebro aquilo q ele chama de cara ...-nervoso.
Dul chorando.
Ucker:Calma Dul ....vc precisa descansar amanhã tem q ir ao médico...-limpando as lagrimas q teimavam em cair do rosto da Dul.
Dul:Ok... vc tem razão ... mas vc poderiar ficar aqui comigo até eu dormir ?-tentando se acalmar.
Ucker:Claro se vc acha melhor assim...-se deitando ao lado dela.
Qd Ucker foi se deitar Dul percebeu q ele estava só de cuequinha kkk...
Dul olhando para Ucker :Vc..vc....está ...-gaguejando.
Ucker:Haaa sim estou de cueca , te encomda ?-dando um sorriso.
Dul:Não , não ...mas pensando bem é melhor vc ir dormir na sua cama .... estou melhor pode ir ....
Ucker:Tem certeza?
Dul :Claro , pode ir , boa noite Uckermann ...-com o rosto queimando e vermelho.
Ucker:Ok...-indo para a porta-Mas antes de eu ir , vc sabia q fica linda vermelhinha ?-sai e fecha a porta.
Pensamento de Dul:Não ia dar certo ele aqui.... Meu deus q homem kkk..só ele pra fazer rir...ta mas para e vamos dormir Dulce Maria.
Dul dorme ... e finalmente não tem o pesadelo com o Rafa (oq é um alivio , mas só por enquanto). Mas sim um sonho com o Ucker de cuequinha kkkk.
AMANHECE.....
May se levanta toma banho e vai para o quarto de Any ...
May:Bom dia barbie !!!-entrando no quarto.
Any saindo do banheiro:Bom Dia May ..estou quase pronta , só vou me vestir -indo para o seu closet.
May:Ok .. enquanto isso vou lá ver se a Dul já acordou ...-saindo.
May:Vamos acordar , vamos acordar , já ta na hora ....-abrindo as cortinas .
Dul:Mas já ?-abrindo os olhos com dificuldade devido a claridade.
May:Claro q sim, mas me diz Dul vc está melhor ?-sentando na cama .
Dul:Estou um pouco melhor may , obrigada!!-se levantando e indo em direção ao banheiro.
May:Ok te espero lá embaixo....-saindo.
Autor(a): brunaadriany
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any desce.. Any:Eai May e a Dul ?-sentando ao lado da amiga no sofá. May:ta lá se vestindo , ai mas to tão triste por ela ...ela ta com olhera...-disse triste. Any:é deve ser dificil ....-triste tbm. May:Vamo tomar café na volta?/ Any:Aham pode ser... Dul:Ok , vamos logo antes q eu desista e volte -forçando um sorriso. May:V ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyeternamente Postado em 23/06/2015 - 00:18:44
posta porra!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:43
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!