Fanfic: Perdidos na Ilha | Tema: RBD
Camillatutty:Olá ... Muito obrigada por está gostando. É realmente é triste ver a Dul assim mas tomará mesmo que aproxime ela e o Ucker ...
Bjs e continue comentando !!!
mia_mendes: Obg por está gostando , aí vai mais um capítulo espero q goste !!
Bjs e comente muito !!!
Ucker e Dul...
Ucker observava Dul dormindo , não queria acorda-lá , estava tão linda dormindo ,pensava.
Dul:Se vira e abre os olhos e vê ucker observando ela:Aiiiii que susto , pq ta ai parado ?-com a mão no peito devido ao susto.
Ucker:Vim te pergunta como foi no médico ?-sentando na cama.
Dul:foi normal , fiz exames, mas estou bem , só preciso tomar mais liquidos estou desitratada....-sentada na cama.
Ucker: Mas está bem mesmo , está bem com vc mesma ?
Dul:Sim – forçando um sorriso.
Ucker:Não precisa mentir pra mim ....
Dul:Ai Ucker é complicado , vc não ia entender-baixando a cabeça.
Ucker levantando a cabeça dela: Tenta ..
Dul:Não estou bem com o meu corpo , me lembro do ....-não conseguiu falar o nome dele-entende?
Ucker abraçando ela:Mas não precisa mais lembrar dele , tem q seguir tua vida tem os shows q vão ser dois meses e depois tem a nossas férias , se lembra q vamos para aquela ilha ?
Dul:Eu sei ... com os fãs vou me sentir melhor eles passam uma energia única...e as férias nem me lembrava kk.
Ucker:Claro q sim ....os fãs são únicos e estão ali para ver os seis juntos e cantando muito...pois é me lembrei agora das férias depois desses dois meses temos q organizar isso ...
Dul:Aham kk...-ucker estava olhando para ela com um olhar diferente-oq q hove ucker? Pq ta me olhando assim ?
Ucker:vc sabia q é linda ...-se aproximando dela.
Dul percebeu q ele ia se aproximar :Ucker....-ele para-hj não , Ucker,entende?
Ucker:hj não mas vou te cobrar heim !?-da um bj no canto da boca da Dul-vo lá então o poncho tbm quer vir aqui te ver .
Ucker desce .... e Dul fica ali paralisada pensando no quase bj e se ela fez bem eu não beija-lo hj ...
Quando Poncho entra tirando ela do pensamento....
Poncho:Eai ruiva , como está ?
Dul:Bem Poncho... senta aqui -chamando ele.
E ficam lá convesando....
May:Vamos comer Dulce e Poncho as pizzas chegaram...!!-entrando no quarto de Dul.
Dul:Vamos sim ...-levantando.
Poncho:Vamos antes q o Chris acabe com elas hahaha-levantando tbm.
May:Tirou as palavras da minha boca hahah....
Dul:Haa como vcs são néh !
E descem...
Comem as pizzas ..
Any:aii vou ter q me arrumar vou passar a tarde com o La hj .. - um sorriso.
May e Dul :La? Kkk
Any:Sim com o La .. algum problema?! Kk
Dul:Não , não ... mas me conta onde vcs vão ?
Any:Passear, comer um sorvete , ir no cinema enfim me divertir kkk-indo para as escadas.
Poncho fecha a cara.
May:Isso mesmo Any vai se diverti pq amanhã temos q viajar para o Brasil que o primeiro país onde vamos ir para divulgar o nosso cd ,depois vamos para Europa,Japão,EUA tudo isso, esses dois meses vão ser corridos, mas eu amooo issooo hkkk.
Any:Haa é verdade, adoroo a caipirinha kkk ainda bem q vamos começa pelo Brasil tava com saudade de meus fãs e ....
Poncho: e concerteza da caipinha néh .... se lembra da última vez ...ficou dançando lá q nem uma louca no bar do hotel ....hahahaha- lembrando.
May:E vc poncho ficou q nem louco tentando tirar ela de lá néh ?!
Poncho : Claro néh, imagina se algum paparazzi tirasse uma foto dela , ia ser um king kong sem ia ser um mico kkk.
Any:Ata , eu não posso fazer nd se eu sei me diverti e tu não !!
Poncho : Mas eu sei me diverti sim barbie , tu q não sabe .
Any: e nem quero saber ...
Poncho:Humm sei..
Any:hum sei oq ?
May:Any tu não tem q sair , vc vai se atrasar !-lembrando a amiga.
Any:É verdade May , vou lá antes q eu me atrase e o Laurinho não pode ficar me esperando ...
Poncho:Vai , vai duma vez ....
Any:Uii que saco Herrera ....!!!-subiu as escadas.
Ucker:Tu gosta de encomodar tbm néh ...hahaha
Poncho:Eu ? Hahah
Chris:haahha vcs se amam néh ?
Poncho:Vai encher a tua boca de comida vai pq quando não ta cheia ta falando bobagem , e eu prefiro ela cheia !!1
Ucker:hahaha...
Chris:Uii q nervosinho hahaha !!
Autor(a): brunaadriany
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
______**_________________**_______________________**____________ Ding,Dong(campainha , uahsuahua) Poncho:Deixa q eu atendo ...-indo em direção a porta. XX:Oii , td bem ?!-estendendo a mão para poncho. Poncho:Até estava bem ....-com acara fechada. May:É .. pode entrar Lauro.- Lauro:Valeu May... td bem pessoal- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyeternamente Postado em 23/06/2015 - 00:18:44
posta porra!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:43
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!
-
camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42
Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!