Fanfics Brasil - 22°Capítulo Perdidos na Ilha

Fanfic: Perdidos na Ilha | Tema: RBD


Capítulo: 22°Capítulo

484 visualizações Denunciar


 


camillatutty: Obrigada por ter comentado ....poisé o poncho ta se mordendo de ciúmes hahuashuahsuhs.. e ucker ta sendo um fofo néh ? Vamos saber oq vai acontecer no jardim .... bjs e siga comentendo!!!


 


 


 


NO JARDIM...


 


 


Dul:Oq vc queria falar comigo-estavam sentados num banco q tinha no jardim.


Ucker:É ...vc não quer sair comigo ? Slá poderiamos passear na praia de noite é bom ir ...oq achas?


Dul:Sim , eu quero sim !!- com sorriso .


Ucker:Q ótimo , então vai lá e pega o teu biquini q eu vou pegar a minha sunga ..-levantando.


Dul:Vamos tomar banho ? Kkkk vc é louco ..-levnatando tbm .


Ucker:Oq?? vai ser bom pra ti , sair e ver as estrelas ....-se aproximando.


Dul:Ok , concordo ... vou lá então – e sai antes q ele a beija-se.


Dul vai correndo pra dentro , parecendo uma criança feliz..


 


Ucker olhava abobado , será q estava gostando da Dul ? ..


____________**_______________________**________________________


Dul passa pela sala correndo.


Poncho:Eu não acredito q ela falou q a banda te leva pra tras , ela é louca ?


Chris:Não sei cara , só sei q não to aguentando mais ..-disse de cabeça baixa.


Poncho:Mas vc gosta dela ?-perguntou sério.


Ucker passa pela sala e sobe as escadas sem os amigos perceberem.


Chris: Sabe...


May:Uii perdi , não conseui matar aquele bicho nojento – entrando na sala .


Poncho:Não, eu te avisei néh q era dificil ..... Mas chris tu não me respondeu a pergunta ..


Chris:Slá , preciso pensar bem ...- sobe as escadas e vai para seu quarto.


May:O q houve ?-sentando ao lado de Poncho.


Poncho:Quer saber May .. a minha opinião é q a Zoraida não gosta do chris ...


May: Mas pq ? Oq houve ?


Poncho conta oq Zo tinha dito.


May:Ela só pode ser louca ... como q ele não é importante pra banda ?.. vo lá falar com ele-sobe aas escadas e vai para o quarto de Chris.


Poncho: Ok e eu vou olhar um pouco de tv... hum esse filme parece ser bom ..( é o filme sem saida com Taylor Lautner)


 


Ucker: Eai cara oq ta olhando ?-descendo as escadas e indo sentar ao lado do amigo- e oq tava acontecendo com o Chris? ele parecia meio triste .


Poncho:Mas como q vc estava lá encima e nem te vi subir..é de flash? Haahha


Ucker:aushauhu....Subi , quando vcs estava conversando , tu e o chris ... Mas me conta oq houve ?


Poncho conta para o ucker ...


Ucker: Mas ta na hora do chris largar essa Zoraida , néh ?... ta fazendo ele como gato e sapato faz um tempo ...


Poncho:Pois é.Mas a May foi lá falar com ele , tomará q ele crie juizo ... bom mas vamos olhar esse filme ai parece ser bom ...


Ucker: Pode ser ..


Dul desce as escadas...


 


__________________**_____________________**____________________


 


May:Abre Chris , eu quero falar contigo ...-batendo na porta.


Chris : Pra q ?


May:Pq sim , Chris abre ..


Chris: Ok , vou abrir..-abrindo a porta.


May:Finalmente néh?!


 


_________________**_______________________**____________________


 


Ucker:Vamos Dulce Maria ?


Poncho : onde q vcs pensam q vão ? Kkk


Dul:óóó meu pai ? Hahaha


Ucker:aushausha , fica ai olhando filme .....Q nós vamos se divertir ...


Poncho:Ok , mas voltem cedo amanha temos q viajar às 7:00hrs , heim ? Kk


Dul:Ok , ok !!


Ucker e Dul:Tchau!!


Poncho:Tchau...


____________***___________________***___________________________


 


Chris:Entra..


May: Oq q houve ? Pq ta triste assim , onde já se viu Christian triste haha-tentando animar ele.


Chris: hahah. , aiaia May eu to pensando sériamente em terminar com a Zoraida ....


May:Mas pq ? -


Chris:Não ta dando mais ... ela quer mandar em mim , não quer q eu vá mais em shouws , imagina onde já se viu ....?


May:E vc gosta dela ?


____**_____________**_______________________**__________________


 


Dul e Ucker no carro dele...


Dul:Q ventinho mara esse hahaha...


Ucker olhando pra ela:Vc sabia q eu goste te ver assim alegre feliz...


Dul:Ai valeu Ucker , vc está sendo maravilhoso comigo..


Ucker: Q isso Dul .. faço pq eu sei q te deixa bem .... Bom chegamos ..


Dul:É muito bom vir aqui nessa praia de noite , não tem ninguém ....a praia é só nossa kkk..


Ucker:Aham .. agora me ajuda a tirar as coisa q eu trouxe do carro ..


Dul:Pq vc trouxe barraca ?


Ucker:Pq eu achei q poderiamos dormir aqui ...vai ser bom Dul dormir em lugar diferente...


Dul:Vamos dormir juntos ?


Ukcer:Se vc quiser eu durmo aqui fora com uns panos q eu trouxe...


Dul:pensou em tudo ...


Ucker:Claro !! agora vamos entrar no mar ??- tirando a camisa.


Dul:Vamos-tirando o vestinho q ela estava.


Os dois ficam por alguns segundo se olhando e adimirando o corpo de cada um ...


 


Dul: É..é .. vamos ?


Ucker:Vamos!!- e pega a Dul no colo e sai correndo com ela nos braços.


Dul:hahahahaha me solta Ucker hahahahahha...


Ucker: Vc quem pediu- e joga ela na água-Vc está bem ? Ahhahaha


Dul:A é assim!!! -e se joga encima dele e tenta afogo-lo de brincadeira.


Ucker:hahahhaha vc até q é forte...


Dul:Vc não viu nada ....-se jogando novamente encima dele.


_____________**______________________**_________________________


 


Chris: Ai May , to confuso ...


May:mas tu ama ela ?- um pouco de medo pelo oq poderia escutar , mas tinha q saber.


Chris: Não , não é mas como antes entende ? Não mais como no inicio...


May:E oq vc vai fazer ?


 


____________**___________________**_____________**______________


 


Any chegando junto com Lauro : Oii Poncho oq ta fanzendo ai sentado parecendo um velho .. hahaahaha


Lauro:Calma né Any hahaha , ea i cara oq ta dando de bom na tv .


Poncho:Eu parecendo velho?? Anahi vc está bebada , ?


Any:claro q não néh Herrera.. só pq eu to falando a verdade vc acha q eu to bebada hahahahaah...


Poncho:Sim , até pq de velho concerteza eu não tenho nada , pelo menos é oq as garotas q eu saio falam , q sou muitoooo....-se aproximando de Any.


Any:muito oq Poncho .. fala ?-tbm se aproximando dele.


Lauro : É melhor eu ir embora ...-indo pra porta.


Any:Calma ai Laurinho, não precisa ir assim ..me espara q eu vo lá encima bem rapidinho...


Lauro:mas parece q estou atrapalhando..-olhando para Any e depois para o poncho.


Poncho: e Ta mes...


Any:Claro q não ... me espera please...?-dando um selinho nele.


Poncho:Aii acho q vou vomitar .. ahsuahsuahsa.


Lauro:Claro q te espero .. - dando mega bj em Any.


Poncho revira os olhos : Deu com essa nojeiras ??


Toca o celular de Poncho : Alô? .... a oi CLAUDIA...td bem sim e vc ?........amanhã? .....tbm to com saudade , mas amanhã vou viajar!!......para o Brasil sim .... ok te espero lá então....... isso umas 14:00 por ai ... tchau um bj pra ti tbm ...


 


Any:Oq? A cobra vai ir ?-perguntando indignada.


 


Poncho finge q não escuta e vai para a cozinha..


 


Lauro:Oq q tem ela ir ?


Any:Nada , nada .. vou lá tirar essa roupa..


Lauro : E eu já vou já são 10:55hrs , tchau-dando um bj na Any.


Any:Ok , então tchau !!!
Any leva Lauro até a porta e sobe para tomar um banho e se arrumar para deitar .


 


______________**_______________*__________________**____________


 


chris:terminar com ela , eu acho q é isso q tenho q fazer !!


May: Bom se vc acha q vai ser melhor assim ..


Chris:Concerteza May .. estou decidido amanhã antes de irmos eu vou e falo com ela – com um sorriso .


May:Ok , vou lá então .- vai para aporta.


Chris da um bj na buchecha da May : Valeu morena ... por ter vindo aqui ...


May: Mas eu não fiz nada Chris vc q tomou todas as decisões q vc achaa certas..


Chris:Mas e vc acha q é isso q tenho q fazer ?


______________**_______________**________________**_____________


 


Com Dul e Ucker.........


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Dul e Ucker......... Já tinham saido da água e estavam deitado olhando para o céu , q estava com várias estrelas .... Dul:É lindo !! Ucker:Não mais q vc !!- olhando pra ela. Dul:Ai para com isso ... quer me deixar envergonhada ? - dá um tapa bem de leve no braço dele. Ucker:S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyeternamente Postado em 23/06/2015 - 00:18:44

    posta porra!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44

    Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44

    Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44

    Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44

    Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:43

    Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42

    Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42

    Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42

    Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42

    Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais