Fanfics Brasil - 8°Capítulo Perdidos na Ilha

Fanfic: Perdidos na Ilha | Tema: RBD


Capítulo: 8°Capítulo

18 visualizações Denunciar



Os meninos descem as 21:00 prontos ....decidem então jogar video game na sala de jogos...


 


Poncho está com uma jaqueta de couro preta, uma camisa branca com detalhes em cinza , com uma calça preta e sapato preto.O cabelo bagunçado.


Christian está com uma camisa social vermelha , calça preta, e sapato preto.Ocabelo um pouco arrepiadinho pra cima.


Ucker está com uma jaqueta de couro dourado escuro , camisa branca lisa,com uma calça jeans e o sapato preto.O cabelo meio bagunçado meio arrumadinho kkkk.


 


----


 


Passa o tempo .... já são 21:40 e toca a campainha... DING DONG (hahaha )


 


Chris:Vo atender deve ser a Zô..-indo em direção a sala para atender a porta.


Ucker:E Eu vo lá ver se o scott não ta com fome ..-vai para os fundos


Poncho:Isso aproveita e vê se ele tem água tbm ...-senta no sofá para assistir tv.


Ucker:OK!!


Chris:Oii amor , sempre pontual ..-dando um bj na namorada.


Zô:É vc me conhece não gosto de me atrasar-entrando.


Zô:oi poncho !!-sentando no sofá junto com chris.


Poncho:Oii.-olhando tv.


Zô:E as menina ?-olhando para oa lados , procurando.


Chris:Estão terminando de se arrumar.


Zô:Hum...


 


já são 21:55.... e nada das gurias.


 


Poncho vou lá ver elas ...


Ucker:Huu cheguei , quase q ele me suja kk , viu poncho ele tem água ssim e dei comida


Poncho:Ok então... vo lá vê as gurias se não daqui a pouco chega avan ...-e nesse momento desce as meninas.


 


 


Maite com um vestido tomara q caia vermelho detalhe de strass no busto pratas , curto, soltinho do corpo,salto alto cor prata, Gargantilha toda de brilhante e par de brincos de brilhantes.Cabelo solto ondulado.uma maquiagem muito marcante nos labios e nos olhos bem de leve


 


Dulce está com uma calça justa de couro preta,com correntes caidas para a sua perna direita na cor prata,uma botinha cano curto na cor preta, uma blusinha cor bege clarinha com um decote em v favorecendo o seu busto com caverinhas pretas.Com um Colar Símbolo Da Paz Em Ouro mais Diamantes.Maquiagem super forte no olhos e um batom leve.Cabelo meio solto com cachos nas pontas.


Anahi está com um vestido super justo. Ela tornou o preto básico em um vestido lindo! , as costas a mostra e detalhe em renda . Cabelo preso em cima com alguns de seus fios encaracolados soltos. ,sapato ankle boot com uma pequena abetura na ponta na cor preta, várias pulceiras de ouro ,um mega brinco de ouro tbm.Maquiagem destacando on olhos azuis dela e um bilho nos labios.


 


O meninos simplismente não desgrudavam os olhos das meninas , “babando” kkk.


 


E um silêncio na sala...


 


Pensamento de Ucker , Poncho e Chris:UAU!!! ....


 


Zo percebendo q Chris estava encantado pela beleza da morena foi logo dizendo: Finalmente heim que demora meninas !!!!-sentando no sofá puxando Chris para ir com ela -vamos sentar amor !!


Chris:Hã? Oqq? ...


Zô : Como oq Chris vamos sentar....-irritada.


Chris:Haa Ok !-senta junto com a namorada .


Dul:Bom Zoraida se demoramos não é problema seu não acha?


Any:É verdade ...


Zô:olha aqui su...- é enterrompida por buzinas.


May:Ainda bem se não i dar briga!! Vamos? Deve ser a van...


Zô sai puxando chris ... e se vão primeiro até o carro dele.


pensamento de may:Se bem que não ia ser má ideia dar uns tapinha na queridinha kkk.


Any:Vamos May ta no mundo da lua é ?


May:Não , não vamos Loira !!-fechando a porta.


 


 


Chegando lá......


 


Chris estaciona seu carro e vai em direção aos amigos...


 


Chris: vamos entrar ?


Ucker:Vamos ...


Chris falando com Zô:Vai indo na frente amor tenho q posar para fotos , falar com os donos da loja e socios e ...


Zô:Entendi, vo indo , te espero lá dentro heim ?!-dando un bj em Chris.


Chris:OK !!!


Any:Agora q o ar melhorou podemos entrar ?


May:Vamaos kkkk!!


 


Bom depois de várias fotos , falarem com os donos e socios da loja, vão para a mesa onde está Zô para curtirem a festa !!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já na mesa.....   Chris:Vou lá pegar alguma coisa para beber alguém quer?-se levantando Ucker:Eu quero uma tequila !! Any:Eu tbm !! Poncho:agora nada valeu ! Dul:Eu quero uma lagoa azul !! May:Eu tbm ! Zô:Eu vou com vc amor !!-se levantando tbm. Chris:Vamos então !!-indo com a namorada . Ucker:Será que o chris ta fel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyeternamente Postado em 23/06/2015 - 00:18:44

    posta porra!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44

    Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44

    Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44

    Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:44

    Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:43

    Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42

    Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42

    Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42

    Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:07:42

    Bravos não, mas com saudades sim!!!! Eeeeee, vc voltou!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais