Fanfics Brasil - Crepusculo (adapitado AyU )

Fanfic: Crepusculo (adapitado AyU )


Capítulo: 18? Capítulo

168 visualizações Denunciar



"Não",ela respondeu parecendo confusa com a minha pergunta."Ele deveria estar?"


"Eu acho que ela não gosta de mim",eu confidenciei. Eu me sentí enjoada. Eu coloquei minha cabeça abaixada no meu braço.


"Os Uckermam não gostam de ninguém...bem,eles não prestam atenção suficiente em ninguém pra gostar deles. Mas ele ainda está te encarando."


"Pare de olhar pra ele", eu sussurei.


Ela sorriu mas parou de olhar pra ele. Eu levantei minha cabeça o suficiente pra ter certeza que ela faria isso,disposta a usar de violência se ela se opusesse.


Mike nos interrompeu- ele estava planejando uma batalha épica do temporal no estacionamento da escola e queria que nós nos juntássemos. Jéssica concordou alegremente.


O jeito como ela olhava para Mike não deixou muitas dúvidas de que ela toparia qualquer coisa que ele propusesse. Eu fiquei em silêncio. Eu teria que me esconder no ginásio até que o estacionamento estivesse vazio.


Pelo resto do horário do almoço eu mantive meus olhos muito cuidadosamente na minha própria mesa. Eu estava decidida a honrar o negócio que fiz comigo mesma. Já que ele não parecia estar com raiva eu podir ir para a aula de Biologia. Meu estômago deu cambalhotas quando eu pensei em sentar perto dele de novo.


Eu não queria muito ir para a sala de aula com Mike como sempre- ele parecia ser um alvo popular para os atiradores de bolas de neve mas suando nós foi para a porta,todos menos eu gemeram em coro.


Estava chovendo,lavando todos os traços de neve, levando-a embora em uma tira de gelo que se estendia pela calçada. Eu levantei meu capuz,secretamente satisfeita. Eu estaria livre para ir direto pra casa depois da Ginástica.


Mike continuou uma sequência de reclamações no caminho para o prédio quatro.


Uma vez dentro da sala de aula, eu ví aliviada que a minha mesa continuava vazia. A aula não começou por alguns minutos e a sala zumbia com a conversa.Eu mantive os meus olhos longe da porta, batucando á toa na capa do meu caderno.


Eu ouví muito claramente quando a cadeira próxima a mim se moveu, mas os meus olhos se mantiveram cautelosamente no que eu estava fazendo.


"Olá",disse uma voz calma,musical.


Eu olhei pra cima,abismada porque ele estava falando comigo. Ele estava sentando tão longe de mim quanto a mesa permitia,mas sua cadeira estava virada pra mim. O cabelo dele estava pingando de tão molhado,desgrenhado- mesmo assim, parecia que ele havia acabado de gravar um comercial de gel pra cabelo. Seu rosto estonteante era amigável,aberto,um leve sorriso nos seus lábios indefectíveis. Mas seus olhos eram cautelosos.


"Meu nome é Chistopher Uckermam",ele continuou. "Eu não tive a oportunidade de me apresentar na semana passada. Você deve ser Annie Portilio."


Minha mente estava girando de tão confusa. Eu inventei a coisa toda?


Ele era perfeitamnete educado agora. Eu tinha que falar;ele estava esperando. Mas eu não consegui pensar em nada convencional pra dizer.


"C-como você sabe o meu nome?",eu gaguejei.


Ele sorriu um sorriso leve,encantador.


"Oh, eu acho que todo mundo sabe o seu nome. A cidade inteira esteve esperando você chegar"


Eu fiz uma careta. Eu sabia que havia sido algo assim.


"Não",eu insistí estupidamente."Eu quis dizer,porque você me chamou de Annie?"


Ele pareceu confuso. "Você prefere Anahi?"




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luh2223

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "Não,eu gosto de Bella", eu disse. "Mas Charlie- quer dizer meu pai- deve me chamar de Isabella pelas costas- é assim que todos parecem me conhecer",eu tentei explicar,me sentindo como a mais burra entre as burras.     "Oh",ele deixou sair. Eu olhei pro outro lado me sentindo estranha. Por sorte,o Sr. Banner começou a aula nessa hor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhaayu Postado em 12/03/2009 - 20:28:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 11/03/2009 - 22:04:04

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • paulinhaayu Postado em 11/03/2009 - 22:04:03

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • paulinhaayu Postado em 11/03/2009 - 22:04:01

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • paulinhaayu Postado em 11/03/2009 - 22:04:00

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • paulinhaayu Postado em 11/03/2009 - 22:04:00

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • paulinhaayu Postado em 11/03/2009 - 22:03:59

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • paulinhaayu Postado em 11/03/2009 - 22:03:59

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • paulinhaayu Postado em 11/03/2009 - 22:03:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • paulinhaayu Postado em 11/03/2009 - 22:03:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais