Fanfics Brasil - Crepusculo (adapitado AyU )

Fanfic: Crepusculo (adapitado AyU )


Capítulo: 8? Capítulo

283 visualizações Denunciar



Estavam todos olhando para longe - longe um dos outros, longe dos outros alunos, longe de qualquer coisa em particular que eu pudesse ver. Enquanto eu olhava a garota mais baixa levantou com a bandeja - o refrigerante fechado, a maçã inteira - e foi embora com um passo rápido e gracioso que deveria estar em uma passarela. Eu fiquei olhando, maravilhada com os passos de dançarina dela, até ela largar a bandeja e sair pela porta de trás, mais rápido do que eu imaginava ser possível. Meus olhos voltaram logo para os outros, que estavam lá, sem mudanças.


— Quem são eles? — perguntei à garota da aula de espanhol, de quem eu não lembrava o nome.


Enquanto ela olhava para ver de quem eu estava falando - apesar de já saber, provavelmente, por causa do meu tom de voz - de repente ele olhou para ela, o mais magro, o mais garoto de todos, talvez o mais jovem. Ele olhou para a garota do meu lado por só uma fração de segundo e então seus olhos escuros se dirigiram aos meus.


Ele olhou para longe bem rápido, mais rápido do que eu conseguiria, apesar de numa onde de vergonha eu tenha baixado meus olhos na mesma hora. Naquele pequeno instante, seu rosto não aparentou interesse - era como se ela tivesse chamado o nome dele, e ele olhara numa resposta involuntária, já tendo decidido que não ia responder.


A garota do meu lado riu envergonhada, olhando para a mesa, assim como eu.


— Aqueles são Chistopher e Alfonso Uckermam e Dulce e Chistian Chaves. A que foi embora é Maite Uckermam. Todos vivem juntos com o Dr. Uckermam e a esposa dele. — Ela falou isso meio entre os dentes.


Olhei meio de lado para o garoto lindo, que agora olhava para a bandeja dele, picando um pãozinho com dedos pálidos e longos. Seus lábios se moviam rapidamente, seus lábios perfeitos mal se abrindo. Os outros três ainda olhavam para longe, ainda assim eu sentia que ele estava falando com eles.


Nomes estranhos e pouco populares, eu pensei. Os tipos de nomes que avós tinham.


Mas talvez fosse moda aqui - nomes de cidade pequena? Finalmente lembrei que a garota ao meu lado se chamava Jessica, um nome perfeitamente comum. Havia duas garotas chamadas Jessica na minha aula de História, em Phoenix.


— Eles são... muito bonitos. — lutei contra a óbvia falta de intensidade do que disse.


— Sim! — Jessica concordou dando outro risinho. — Mas eles já estão juntos - Alfonso e Dulce, e Chistian e Maite. E moram juntos. — A voz dela continha todo o choque e reprovação de uma cidade pequena, pensei criticamente. Mas se eu fosse honesta, teria que admitir que até em Phoenix algo assim seria motivo de fofocas.


— Quais são os Uckermam? — perguntei — Eles não se parecem...


— Ah, mas não são. O Dr. Uckermam é bem jovem, tem uns 20 ou 30 e poucos. São todos adotados. Já os Chaves são irmão e irmã, gêmeos e vivem com eles.


— Eles não são um pouco velhos pra isso?


— Agora sim, Chistian e Dulce já têm dezoito anos, mas vivem com a Sra. Uckermam desde que tinham oito. Ela é tia deles ou algo assim.


— Isso é bem legal - deles cuidarem de todas essas crianças assim, sendo tão jovens.


— Acho que sim. — Jessica admitiu relutantemente, e fiquei com a impressão de que ela não gostava do doutor e da esposa dela por algum motivo. Com os olhares que ela dava na direção deles, imaginei que o motivo fosse inveja. — Mas acho que a Sra. Uckermam não pode ter filhos. — ela disse, como se isso diminuísse a bondade deles.


Durante toda essa conversa, meus olhos iam e voltavam para a mesa onde a estranha família estava sentada. Eles continuavam olhando para as paredes e não comendo.


— Eles sempre moraram em Forks? — perguntei. Com certeza eu os teria notado em algum dos meus verões aqui.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luh2223

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não. — ela disse num tom de voz que implicava que isso era óbvio, até alguém recém chegado como eu deveria saber. — Eles vieram para cá dois anos atrás, vindos de algum lugar no Alasca. Senti uma onda de compaixão, e alívio. Compaixão porque, apesar de serem lindos, eram de fora, cla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhaayu Postado em 12/03/2009 - 20:28:50

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 11/03/2009 - 22:04:04

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • paulinhaayu Postado em 11/03/2009 - 22:04:03

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • paulinhaayu Postado em 11/03/2009 - 22:04:01

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • paulinhaayu Postado em 11/03/2009 - 22:04:00

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • paulinhaayu Postado em 11/03/2009 - 22:04:00

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • paulinhaayu Postado em 11/03/2009 - 22:03:59

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • paulinhaayu Postado em 11/03/2009 - 22:03:59

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • paulinhaayu Postado em 11/03/2009 - 22:03:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • paulinhaayu Postado em 11/03/2009 - 22:03:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais