Fanfics Brasil - Capitulo 2 : Novas descobertas. Sociopatas.

Fanfic: Sociopatas. | Tema: Original.


Capítulo: Capitulo 2 : Novas descobertas.

16 visualizações Denunciar


Nós, Eu e Lara nos vimos em uma outra sala, só que essa por vez era totalmente branca e com uma enorme tela em seu centro, ela era muito parecida de com as telas de televisores em geral e Não havia portas ou janelas, apenas uma luz branca e intensa, Logo notei que não seria fácil burlar o Governo e suas regras.

- Lara - olhei para ela desanimado.

- Que foi Nic? - Perguntou em tom de desânimo também.

- Acho que teremos que ficar mais um pouco aqui, Não sei o que fazer - Me ajoelhei frente a ela - Mas juro que nada de mal irá lhe acontecer.

- É uma promessa então, você me protege e eu te protejo - ela estendeu seu dedinho menor.

- Para que isso? - Perguntei olhando para seu dedo.

- Oras Nic, é para firmar um Juramento! - Olhou agora sorrindo.

- Ah sim, Claro! - Cruzei meu dedo menor com o dela.

Estranhamente aquela menina já havia me seduzido seja para o bem ou para o mal, mas agora eu havia feito um juramento teria de segui-lo até quando eu pudesse. Rapidamente me voltei a pensar sobre a nossa situação atual, uma sala totalmente branca com um telão no meio? Qual a logica disso? Senti uma leve sensação de que Lara sabia algo.

- Lara - Olhei novamente para ela.

- Oras Nic, De novo? o que foi - murmurou, coisa de criança.

Olhei rapidamente entre a porta aonde ligava as salas, nenhum movimento, retornei a conversa.

- Você disse que isso é um jogo certo? - Perguntei.

- Sim!

- Então me diga Lara, Eu ainda não sei muita coisa. - Isso me pareceu estranho, pois geralmente não pergunto muitas coisas a crianças.

- Se eu te contar tudo agora, Logo mais para frente não serei útil e você me descartara - me encarou subitamente.

Aquelas palavras me paralisaram, logo lembrei que eu estava lidando com uma sociopata Mirim, precisava ter cuidado. No fundo eu sabia que por trás daquela doçura havia uma mente perigosa, Não me deixei notar.

- Ok, se você prefere assim - Disse - Mas só te digo uma coisa, Para mim o nosso juramento será para sempre.

Lara assentiu com a cabeça como se eu estivesse falando alguma coisa inacreditável, típico de quando ouvimos alguém dizer uma mentira quando sabemos a verdade e Logo depois ela sorriu. Eu e Lara ficamos naquela sala por um bom tempo, logo nem havia notado mas Lara cochilou, será que ela confiava pelo menos um pouco em mim? como ela sabia do Alarme que abriria as portas?, Ela estaria por trás de tudo isso? Tentei tirar essa dúvida de minha cabeça quando fui interrompido.

- Ei menino, Faz muito tempo que vocês estão aqui? - Perguntou uma Jovem de mais ou menos uns 25 anos. Espera ai, essa jovem era a mesma que eu havia visto minutos antes de eu ser sedado pelo meu próprio pai.

- Ai meu deus - me assustei - como você veio parar aqui? Por favor não me machuque.

- Machucar? - Perguntou em tom sereno - Pode ficar tranquilo, não sou o tipo de pessoa que você esta pensando.

- Como você veio parar aqui? - Perguntei.

- Eu só me lembro de ter Caído e batido a cabeça, Logo depois desmaiei - passou a mão em sua cabeça - e enfim acordei aqui agora.

Fiquei em silêncio por um instante, O Governo não estava aceitando somente voluntários? como ela foi posta aqui sem sua vontade me perguntei, olhei para ela, sabia que ela estava mentindo e logo perguntei.

- E quanto aos Cem mil reais? - A encarei.

- Cem mil reais? - Perguntou sem jeito - eu não sei de nada eu juro.

Ou o Governo estava querendo mexer com as nossas mentes ou aquela garota estava mentindo, Malditos sociopatas e suas manias, com Lara dormindo em meu colo, agora eu já estava-me sentindo com medo de algo acontecer, Eu tinha que parecer amigável, afinal não teria para onde ir.

- Qual seu nome? - Perguntei agora com um sorriso ao rosto.

- Nicole -respondeu Qual o seu?

Não sei o que era mais estranho, Aquela menina ter os mesmos traços que os meus ou o nome quase idêntico, achei perfeito, Aparentemente meiga, Olhar sereno, Cabelos Negros, Boca avermelhada cor de maça, era minha alma gêmea.

- O meu é Nicolas - Sorri - Estranha coincidência não é?

- Sim, claro - Ela estava se mostrando Interessada - posso se sentar ao seu lado?

- Claro.

Ficamos ali sentados conversando por muito tempo, Todos os outros acordaram, Não tive oportunidade de falar muito bem com todos mas pelo menos sabia seus nomes, Ao todo eram 8 pessoas ali conosco, Eu, Lara, Nicole, Hunter um jovem ator que esbanjava Charme, Guilherme um adolescente com a mesma idade que eu (15 anos), ele se mostrou fechado e evitou contar muito sobre a sua vida, Christofer é uma pessoa maldosa a meu ver, sempre quando olho para ele, ele esta analisando as pessoas e as medindo como se fossemos parte dos planos dele, Helena, conheço ela dos noticiários por matar toda a sua família aparentemente ela não parece ser má, só aparentemente, não sei o que se passa dentro daquela mente e por ultimo, Thomas, ele não queria dizer seu nome mas queria saber o de todos, Não contou sobre a sua vida, mas ficou todo a ouvidos na hora que Nicole quis desabafar sobre a sua vida e seus problemas, Eu estou de olho nesse cara, isso agora é um jogo de sociopatas, qualquer passo falso será meu fim e o fim de eu rever a minha mãe.

A tela central se Liga e aparece uma moça com feição semelhante a de uma japonesa, que dizia.

- Como todos vocês já sabem esse teste é proporcionado pelo governo e vocês ficaram neste local por tempo indeterminado já que todos, aceitaram estar ai - quando aquele televisor disse isso, Logo lembrei da Historia de Nicole confirmando então sua mentira - como primeiro teste, vocês deverão usar a inteligência cima da média que todos vocês possuem para saírem vivos dessa sala e para facilitar as coisas, vocês terão 24 horas para fazerem isso ou então o teste não acabara bem, Boa sorte.Uma nova imagem se mostrou no televisor, agora era um cronômetro que se iniciou em contagem 24:00,00 e que se reduzia a cada instante.

Vi todos desesperados, segurei a mão de Lara, Nicole se abaixava no chão para chorar, Thomas colocou a mão no queixo e abaixou a cabeça.

- Rápido vamos voltar a sala de início - disse Hunter rapidamente.

Mas foi em vão, a porta se fechou no mesmo instante, estávamos presos. A ironia do destino me fez pensar que em horas atrás, estavam eu e Lara tentando escapar daquela mesma sala que agora seria uma saída, quase dei uma risada, mas pareceria suspeito. Não deixei de pensar em Nicole, agora nesse momento ela mal podia olhar em meus olhos, o que me levou a concluir que ela é mesmo uma mentirosa.

- Se mexa! - Christofer gritou para mim e Lara enquanto apalpava o chão - eu quero sair vivo daqui.

- E o que preciso fazer? - Disse gaguejando um pouco.

- Apalpe as paredes, veja se esta algo oco.

Logo notei que Christofer era um articuloso e estrategista, Eu sempre vejo a maldade facilmente, mas não poderia me dar ao luxo de pensar enquanto tenho só 24:00,00 para sobreviver. Eu e Lara começamos a apalpar as paredes, ficamos assim por vários minutos até que ela falou baixinho:

- Ei...Nic -cochichou sem ninguém notar - Eu sei como sair daqui.

- Então me conta, por favor - cochichei em tom de choro.

- Eu não posso contar com todos vivos - ela contou em tom de medo - se não eles irão me matar.

Aquilo estava parecendo algo ensaiado, não sei o que ocorria, mas em cada conversa que eu tinha com Lara, mas desconfiado eu ficava de que ela estava lá implantada pelo governo, Afinal, sua historia agora para mim já não estava mais tão coerente, como uma mãe doa uma criança para testes do governo? Depois da mentira de Nicole, nada mais me parecia sincero ou correto. Decidi por mim mesmo que agora eu seria um ótimo jogador e que faria parte daquilo, assim como todos estavam tentando fazer.

- Lara me explica direito - perguntei - Como assim te matar.

- Você precisa dizer a eles Nic - me olhou profundamente.

- Dizer o que Lara - me demonstrei confuso - Por favor me diz o que esta acontecendo.

- Diga a eles que alguém tem de morrer! - Cochichou - Mas por favor não diga que foi eu quem disse.

Estavam todos transtornados mas quando me virei, Notei que Thomas nos observava atentamente, a pergunta em minha mente era até quanto ele ouviu?

- Venha aqui -Thomas disse a mim - Rápido.

- Ok - Comecei a anda rumo a Thomas e Lara me seguia.

- Não, ela não pode - ele olhava friamente para Lara.

Lara olhou friamente para Thomas, estava tudo tão confuso, continuei a me aproximar enquanto Lara voltava ao canto.

- Não confie nela - disse a mim.

- Porque? - Perguntei calculando uma mentira já em minha mente.

- Simplesmente porque somos todos sociopatas e aquela garota é de nível gravíssimo, eu vi o que ela te disse e ela esta querendo te matar.

- Ela é uma Garotinha, Acorde - Me exaltei.

- Uma garotinha que já conseguiu manipular sua confiança totalmente pelo que vejo - sorriu - Você acha o que? Você realmente acha que a reação de todos seria boa quando você dissesse que alguém teria que morrer? Acorde, temos sociopatas aqui, eles notam quando estão prestes a ser descartados, mas pelo visto você não.

- O que foi agora, Você é um Psicologo? - Perguntei.

- Talvez sim, Talvez não - disse - Talvez é a única coisa que você saberá de mim até eu saber mais sobre você.

Minha mente estava confusa, Lara então estava tentando me matar? E quanto ao juramento de proteção? Novamente me senti perdido, a situação estava fora de controle e eu não gosto disso.

- Esta tudo bem Nic? - Disse Lara se aproximando de mim novamente.

- Sim, Claro tenho 24 horas de vida cronometradas mas estou bem - surtei - Por favor Lara, você é uma criança mas tudo em você é tão confuso que me assusta, a sua maturidade antes da hora, seu jeito misterioso, serio Lara o que você pretende?

Nesse ponto já estavam todos desolados ao chão, menos Christofer que continuava a revisar o perímetro em busca de uma saída.

- Nic eu sei que é estranho para você estar aqui, mas querido eu só quero o seu bem - me abraçou, Lara agora parecia minha mãe dizendo, ela tinha colapsos de personalidade e isso era irritante, uma hora ela estava bem e simpática, em outra uma pessoa madura e confortante e em outras uma pessoa misteriosa e estrategista, o que ela era afinal?

- Obrigado pelo abraço - Comecei a chorar.

- Hoje a noite quando todos estiverem dormindo, eu e você vamos sair dessa sala juntos, eu sei como! - Ela sorriu agora.

No calar da noite, estavam lá todos deitados no chão dormindo, no telão marcavam 9 horas restantes para antes da explosão.

- Nic chegou a hora - cochichou - Vamos.

- Ok - me levantei - e agora o que fazer.

- Levante o Telão - ordenou - Vamos!

Levantei a tela e lá estava um interruptor, como ninguém havia desconfiado disso ou melhor como Lara sabia disso? Apertei o interruptor e um alçapão se abriu ao chão da sala bem aonde Lara estava posicionada, ela me deu um "tchauzinho" e caiu, havia algo por vir, soltei o interruptor e o alçapão se fechou novamente, Fui enganado! Me senti usado desde o início, o juramento que eu e ela fizemos foi tudo uma armação para ela ganhar minha confiança, coloquei o telão de volta em seu lugar e sem fazer nem se quer um barulho fui avisar Thomas, sentia que precisava dele, Lara estava me dando medo agora, eu tinha que fazer algo.

- Thomas acorde! - Coloquei minha mão sobre sua boca.

- Uhg! - Assustou-se mas logo entendeu a situação - cadê a garotinha?

- Ela saiu pelo alçapão!

- Que alçapão? - Me mostre.

Novamente me posicionei a frente do telão o levantei e apertei novamente o interruptor, o alçapão se abriu e Thomas se colocou para desce-lo.

- Tome cuidado - eu estava sentindo que algo ia acontecer.

Thomas assentiu com a cabeça e começou a descer a escada, um minuto depois um tiro quebrou o silêncio, eu sabia que havia sido Thomas o ferido mas eu não podia sair dali, se soltasse o botão o alçapão se fechava, Todos acordaram ao redor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viniciusssss

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 30/11/2015 - 14:28:33

    Que show ele não é sociopata <3 rsrs &quot;Eu estava com medo daquela garota, agora nesse momento eu havia notado que ela era uma sociopata assim como eu e talvez até com níveis piores que o meu, Transtorno de conduta é algo bem real para essa garota.&quot; Aqui demonstra que ele sente medo e é uma emoção rsrs

  • simones Postado em 19/05/2013 - 14:21:47

    a melhor fanfic q li ate agora. quero continuação (:

  • ercold Postado em 08/10/2012 - 12:02:58

    Adorei sua fic, você escreve muito bem.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais