Fanfics Brasil - Hello!! Dreaming is believing

Fanfic: Dreaming is believing | Tema: One Direction


Capítulo: Hello!!

9 visualizações Denunciar


 


(http://www.youtube.com/watch?v=mVVV5hQL4SQ&feature=player_embedded)


 


Eu e Isa estávamos no avião com destino a Londres, vamos fazer faculdade de engenharia e ficar mais perto dos nossos ídolos (One Direction). Depois de três anos sonhando com isso, finalmente vou ficar mais perto de meus amores.


Em 2012, no começo do ano, numa sexta feira à tarde conheci eles, enquanto assistia MTV, tava passando o clipe de One Thing, os achei lindos, e a musica deles não saia da minha cabeça, resolvi pesquisar sobre eles... Me apaixonei,passei o final de semana pesquisando sobre eles, vi vários vídeos do x-factor. Na segunda-feira, infelizmente, tinha aula, Isa falou que tinha que mostrar a foto de um garoto muito gato, era Zayn. Começamos a falar e pensar o tempo todo neles, minha razão pra viver acabou virando eles.


Em 2013, teve um show deles no final do ano, fiquei na porta do hotel, fui ao meet e greet e no show.


*flashback on


Estamos na fila do meet e greet.


Isa- meu cabelo ta bonito?


Bia- ta linda!


Pequei da bolsa um saquinho de doritos.


Bia- quer?


Isa colocou a mão dentro do saquinho, ficou pensativa e tirou a mão do saquinho vazia.


Isa- obrigada, mas vai sujar meu dente!


Bia- melhor, sobra mais pra mim.


A fila esta andando, meu coração acelerava cada vez mais, logo consegui vê-los...Lindos!!!Minha perna ficou bamba, logo seria a minha vez e a de Isa. Harry nos olhou e sorriu. MEU DEUS!! É AGORA QUE EU MORRO!!


Logo fomos até eles, me senti no paraíso. O abraço de Niall perfeito. Zayn estava muito perfumado. Louis super simpático e que olhos lindos. Com Liam me senti protegida. Agora e com Harry,senti que ia desmaiar.


Bia- Harry,eu Love you! Você é tão beautiful!


Ele deu um risinho e me abraçou, minha cabeça ficou em seu peito, respirei fundo pra guardar aquele perfume. Olhei pra Isa, que tava com cara de trouxa olhando para todos ao mesmo tempo. Tiramos uma foto, e fomos para perto do palco, nos escorando um na outra, pois se não cairíamos. Assistimos ao show e quando eles se despediram eu e Isa começamos a chorar, fomos pra casa, mas eu não conseguia dormia, comer, ou falar.


*flashback off


Logo anunciaram que iríamos pousar, Isa estava dormindo. Comecei a cutucá-la.


Bia- vamos pousar em Londres!!


Isa- já?


Bia- já? Estamos aqui há tanto tempo e você fala já? É claro dormiu a viagem inteira também!


Isa- uhuuuuuuuu! Estamos em Londres!!


Ela começou a fazer uma dança estranha, as pessoas nos olharam,comecei a dançar junto. Pousamos, pegamos um taxi, demos o endereço de nosso novo lar, iríamos morar numa republica de estudantes. Seria estranho, mais divertido. Tocamos a campainha, uma garota loira abriu a porta.


Emily- oi, vocês devem ser as garotas que vão morar com a gente.


Bia- sim.


Emily- entrem. Meu nome é Emily aquele é Nick e aquele é Bryan.


Vimos 2 garotos nos sofás. Nick tinha os lhos azuis, cabelo loiro, muito gato. O outro, Bryan, olhos e cabelos castanhos, e bem branco.


Nick- oi gatinhas!!


Bryan- oi.


Bia e Isa- oi.


Emily- logo vocês se acostumam com eles.


Apareceu outro garoto, de óculos, parecia inteligente e tímido, mas muito bonito.


Emily- e esse é Adam.


Adam- oi.


Isa- eu sou Isabella, mas me chamem de Isa, Bella, Bell, panda.


Bia- e eu sou Bianca, mas me chamem de bia ou o que quiserem...


Isa- é só você de menina aqui?


Emily- não, tem a Lucy, mas ela nunca para aqui,sempre ta com o namorado. Vou mostrar o quarto...


Fomos, tinha uma cama de casal, o quarto era limpinho e bonito. A casa era muito chique. Arrumamos nossas coisas, tomamos um banho comemos uma pizza e fomos descansar.


Alguns dias depois, e já estamos nos acostumando a morar na republica e com a faculdade, Adam nos ajuda bastante, ele é muito legal. Conhecemos Lucy, que realmente é muito linda e esta noiva, vamos ao casamento dela que esta próximo.


Logo de manhã, fomos ao Starbucks e depois iríamos fazer compras. Entramos na fila, na minha frente havia um garoto alto com casaco, e estava com a cabeça coberta pela touca do moletom. Isa estava atrás de mim. Não parávamos de conversar até que o rapaz da frente pisou em meus pés, estávamos muito próximos. Ele deu uma olhada pra traz, e estava de óculos escuros, mas seu rosto pareceu familiar.


Rapaz- me desculpe!


Bia- ta tudo bem


Ele olhou pra frente, sua voz rouca me fez arrepiar,só senti isso uma vez na vida,quando ouvi a voz de Harry, bati minha mão na sua bunda, mas foi por querer, eu queria olhar seu rosto novamente.


Isa- Bia!!


Ele se virou e fiquei em estática quando vi que era Harry, ele ficou com cara de assustado e quando eu ia gritar ele colocou a mão em minha boca.


Harry- shiuuuu!!


Bia- Ha...Harry?


Harry- (sorriu) Como me reconheceu? Eu estou de touca, óculos e com o corpo todo coberto...


Bia- nem sei...


Isa- é o amor!!


Harry- vocês não são daqui né?


Bia- não, como soube?


Harry- o sotaque.


Isa- já que ninguém vai me apresentar, meu nome é Isabella, mas me chame de Isa, Bella, panda ou Bell...


Harry- acho que já me conhece (ele segurou na mão dela)


Isa- sim.


Harry- (ele segurou minha mão) e você?


Bia- Bianca, mas me chame de Bia, somos do Brazil!


Harry- por que você passou a mão em minha bunda?


Bia- não queria perder a oportunidade de apertar a bunda de um gostoso, ops!(tampei o rosto, enquanto ria escandalosamente, eu devia estar roxa de tanta vergonha, Harry me abraçou de lado)


Isa- sem vergonha


Bia- eu não quis dizer isso


Isa- quis sim!


Bia- ta! Eu quis!


Harry fez o pedido pra nós, sentamos numa mesa num canto, logo ouvimos muita gritaria e Niall entrou pela porta, ele olhava pra todos os lados, olhou bem pra Harry e veio em nossa direção.


Niall- oi


Isa- Niall!!


Bia- vo...você...


Isa- Você é lindo!!


Bia- fofo


Isa- gostoso


Bia- encantador


Isa- perfeito!!


Harry- oi Niall, essas são Isa e Bia.


Niall- oi meninas, oi Harry


Ele se sentou, Isa ficou o encarando com cara de boba, e ele começou a comer nosso lanche, olhei pra Harry indignada, ele fez uma cara engraçada e eu comecei a rir escandalosamente, Niall e Isa ficaram me olhando, Harry começou a rir também.


Isa- pronto, dois trouxas rindo sem motivo!


Bia- para de ser chata


Harry- sua risada é tão gostosa, tão contagiante!


Niall- é só a risada dela que é gostosa Harry??


Harry- cala a boca Niall!!


Ele olhou pra mim, eu estava roxa. Isa e Niall começaram a conversar, excluindo eu e Harry, ele então puxou a cadeira pro meu lado. Ficou me olhando, acho que ele percebeu que eu estava com frio e segurou minha mão, na hora passou uma onda de calor por meu corpo, fiquei arrepiada, eu estava desejando ele nu, ele percebeu minha reação e sorriu enquanto abaixava a cabeça.


Bia- chato!


Harry- linda!


Bia- irritante!


Harry- comprometida?


Bia- não!


Harry- tenho chance?


Bia- sempre!


Harry- gostei!


Sorri envergonhada. Essa viagem tava saindo melhor que o planejado. Pouco depois...


Harry- precisamos ir Niall!


Niall- ta


Trocamos números de celular, eles se despediram da gente com beijos na bochecha, mas o do Harry em mim foi no cantinho da boca, eu podia até sentir sua respiração.que tormento.


Pov Niall


Estávamos no carro, indo pra uma reunião.


Harry- lindas né?


Niall- maravilhosas! (suspirei)


Harry- já?


Niall- o que?


Harry- apaixonado?


Niall- não, não, não, não!!


Quem eu queria enganar? Eu fiquei encantado por ela, Isa!


Harry- sei, eu te conheço, o que custa confessar??


Niall- não tem o que confessar!! Como eu vou me apaixonar por alguém que eu mal conheço???


Harry- não sei! Pergunte pra seu coração


Niall- vai se ferrar Harry!! (já estava alterado)


Harry- to brincando, você sabe que eu amo te perturbar


Niall- ta


Harry- mas aqui entre nós (ele aproximou o rosto do nosso) elas são muito gostosas! Você viu a bunda delas??


Niall- CALA A BOCA HARRY!!!


Harry- eu em, tá muito mal-humorado


Niall- to mesmo, e não é um problema seu!!


Ficamos em silencio o carro dele parou, fomos pra uma reunião, eu não falei nada em momento algum, Harry realmente me estressou, mas eu não tenho o que confessar. Isa é realmente muito doce, linda, charmosa, e é diferente, mas eu não to apaixonado, não tem como ficar apaixonado tão rápido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 1direction_brfc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 2   pov Isa   Niall e nem Harry ligaram, sabia que eles não ligariam, provavelmente nem lembra que existimos...   Mas nem estava me preocupando com isso, hoje vamos ao casamento de Lucy, nossa colega de lar e ela logo vai se mudar... Eu e Bia ficamos Liamdas, realmente estávamos aHazzando!! Afinal, seria uma super fest ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriatorres Postado em 08/10/2012 - 17:36:02

    posta ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais