Fanfics Brasil - 47° Capítulo Chantagem Do Prazer - Laliter - Terminada

Fanfic: Chantagem Do Prazer - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 47° Capítulo

732 visualizações Denunciar


Peter: Esperar 24hrs? O senhor está louco? – bateu na mesa do delegado e levantou-se irritado. – A vida da minha mulher e do meu filho está nas mãos de uma psicopata e você me pede pra esperar 24hrs?


Euge: Peter, por favor, tenta manter a calma. Você explodindo dessa maneira não vai ajudar em nada. – passou a mão pelos ombros dele, tentando acalmá-lo.


Peter: Euge, não me peça calma. Estou nervoso e só vou me acalmar quando Lali e Juan estiverem comigo e do meu lado. – saiu da sala do delegado sem ao menos se despedir.


Euge: Desculpe-me, ele está muito angustiado. – falou ao delegado. – O senhor não ajudou em nada, mas mesmo assim, obrigada. – sorriu de leve e saiu da sala.


Peter: Eu quero pistas, só isso... – pausou e sorriu pensativo. – Claro, como eu não pensei nisso antes? – saiu da delegacia o mais rápido possível, enquanto Euge lhe seguia, apavorada.


Euge: O que está pensando em fazer Peter? Responde. – falou já impaciente, enquanto eles entravam no carro e Peter ligava um aparelho que tinha lá.


Peter: Eu vou achar Lali pelo GPS do seu celular. – sorriu. – Lali sempre deixa o GSP ativo. Será questão de segundos para que eu lhe ache.


Eugênia sorriu mais aliviada, Peter era um gênio! Enfim acharia e salvaria sua amiga e seu afilhado. Peter estava desesperado, procurava o paradeiro de Mariana feito um louco, ele sabia do que Paula era capaz! Enquanto isso, com Paula e Mariana.


Paula: Está com medo, querida? – riu. Paula apontava uma arma pra Lali, enquanto a guiava numa rua de barro deserta. Parou de andar quando chegaram perto de um precipício.


Xavier: Olá filha. – falou irônico. Mariana arregalou os olhos, o que seu pai fazia ali e ainda por cima com dois capangas ao seu lado? – Surpresa?


Lali: Pai? – derramou uma lágrima ao confirmar que o homem que estava na sua frente era aquele que tinha lhe abandonado assim que sua mãe morreu e ainda lhe deixou sua irmã para criar.


Xavier: Pai? Que pai, garota? – gritou. Mariana se assustou. – Acho que sua mãe não era a santa que você pensa. Em seu leito de morte, ela me revelou que você nunca foi minha filha.


Lali: O que? – arregalou os olhos. – É claro que você é meu pai! – Xavier negou com a cabeça e se aproximou de Paula, lhe dando um abraço. – Por que está fazendo isso? – perguntou chorando.


Xavier: Por que eu tenho raiva de você. Eu tenho ódio de você. Você é o fruto da traição, isso é o que me deixa mais indignado. – tomou a arma da mão de Paula e apontou para Mariana.


Lali: Como assim traição? Eu não entendo nada. Se você não é meu pai, então quem é? – indagou confusa.


Xavier: Eu não sei, a vadia da sua mãe morreu antes de me dizer... – Mariana respirou fundo buscando paciência. – Ela casou-se comigo já grávida de você, a vadia me deu um golpe da barriga. Passei anos sustentando e chamando uma bastardinha de filha e... – Xavier caiu no choro.


Lali: Mas a Cande, ela era sua filha... Você pode não ser meu pai de sangue, mas eu sempre te considerei e ainda te considero. Não te culpo, você foi enganado e está se sentindo desnorteado, mas ainda é cedo pra se arrepender de ter se juntado com essa aí. – olhou de lado para Paula. – Faz isso pela minha irmã que deve estar nos olhando de onde quer que ela esteja.


Xavier: Como assim? Onde está sua irmã? O que aconteceu com ela? – Mariana lhe olhou, confusa. Então ele não sabia que Cande estava morta?


Lali: Ela sofreu um grave acidente de carro e faleceu... – disse caindo no choro. Juan, sentindo a tristeza da sua mãe, também começou a chorar. – Pai, eu te perdôo.


Xavier: Lali... Minha filha... – Lali chorou mais ainda, se emocionando. Xavier jogou a arma no precipício e Paula o olhou, irritada.


Paula: Seu idiota, o que você fez? Está louco? – grunhiu irritada. – Esse showzinho patético entre vocês está ridículo. E você? – apontou para Xavier. – Você veio pra me ajudar, você...


Xavier: Eu estava louco e cego de ódio quando aceitei fazer parte dessa cilada. Como pude me juntar a você para tentar destruir a mulher que eu criei como se fosse minha filha. Quero dizer, Lali é minha filha, o bebê é meu neto e você não vai mexer com nenhum dos dois.


Delegado: Não vai mesmo, pois a senhorita está presa. – chegou de repente. Peter, Eugênia e Nico saem do carro e correm até Lali. – Acusada de seqüestro e por tentativa de homicídio. – a algemou. – Vamos mocinha, você tem muito que explicar na delegacia. – levou Paula que esperneava furiosa.


Peter: Lali, meu amor. Você está bem? – Lali assentiu e Peter lhe deu um selinho demorado, em seguida, deu um beijo na testa do filho. – Tive tanto medo de perder vocês dois.


Lali: Mas não perdeu, graças a Deus. – sorriu. – Confesso que também tive medo de não poder te ver nunca mais e nem poder acompanhar o crescimento do nosso filho.


Peter: Fale isso nem brincando. – acariciou seu rosto. – Eu te amo, Lali. – deu mais outro selinho.


 


Geeeeeeente , esse foi o penúltimo capítulo . Vamos fazer o seguinte: Se tiver bastante comentário , amanhã mesmo eu posto o último capítulo e vamos terminar essa web com 3.000 comentários ?? O que vocês respondem ?? Obrigada a todas que comentarão o capítulo anterior e acompanhem minha nova web: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21348 . Tenho certeza que vocês vão gostar dessa história linda , mais uma Laliter *---------* Beijos e comentem muito para que eu possa postar o último capítulo dessa web :***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois anos se passaram desde o ocorrido. Peter e Mariana continuavam juntos, mais felizes do que nunca. O tempo passou, mas isso só fez aumentar o amor que um sentia pelo outro. Eles continuavam morando juntos, mas se mudaram para um apartamento maior, pois agora tinha Juan que já estava com 2 anos e não parava quieto. Eugênia e Nico também e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica.andrade Postado em 09/01/2013 - 10:29:04

    amei sua web do começo ao fim é muito lindo o filho deles desculpá por não ter comentado antes é que estava sem net não se preocupe a sua nova web eu vou ler sim ja até favoritei kkkkk

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:27

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:27

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:27

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:27

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:27

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:27

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:26

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:26

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:26

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais